Essencial Deo Parfum Masculino
Expirado
Vendido por Natura
R$91,00
1190°
As melhores, classificadas pela comunidade.
De 198,00 por 90,83
Cupom: 25EXTRA
Frete grátis acima de 45,00
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Ta bom o preço
@breno.silvaMf6 Pior q tá não mano, falta de parâmetro grande da galera pra dar tanto voto sendo que do lado consegue 20-30 reais a menos
Presta?
@felipe.andrade5Zz Sim, é bom. E a faixa de preço dele está ótima pelo que ele oferece!
@felipe.andrade5Zz Não fixa nada, pelo menos na minha pele. Se der uma pesquisada vai ver que a avaliação do perfume não é boa. Parece que ele sofreu algum tipo de modificação e perdeu o seu potencial.
@Randis ele antigamente fixava demais, após a mudança que não sei o que foi (fora o frasco), ficou uma merd
@Joao_Gasch Então, comprei antes de ver os reviews, por já ter outros essenciais, porém me decepcionei.
@felipe.andrade5Zz alteraram a fórmula e concentração dele, a galera que faz reviews no YT jura de pé junto que não mudou nada kkk (o que obviamente é mentira).
Agora o perfume não projeta quase nada e fixa menos que um desodorante AXE.
Recomendo pegar algum da Paris Elysees e comparar. Vai se surpreender.
@NovaesRNA Claro que juram, logo abaixo está o link de afiliado e o cuponzinho pros bobos comprarem kkk
Essencial normal? Na Shopee tem mais barato, se vc esperar algum cupom da plataforma fica ainda menos
@MarcoMenegon está caro mesmo esse aí achei por 69https://shopee.com.br/product/343211397/13558081382?smtt=0.409189657-1640893237.9
@Halyder007 Sim, mas esse do link é o Exclusivo. Pode ser até melhor e tal mas comparando tem q ser o msm.
De qualquer forma, já Shopee consegue qualquer um mais barato mesmo
@MarcoMenegon Mas é garantido que é original?
@bruno.saraiva Eis a questão!
@bruno.saraiva Sim, grandes chances. Já comprei vários perfumes nacionais lá, vem lacrado. A maioria são de revendedoras dessas marcas.
Você pode procurar anúncios com bastante avaliação pra analisar os comentários e fotos da galera.
@MarcoMenegon olha pra ser sincera eu como ex revendedora da marca posso lhe afirmar que as consultoras não conseguem descontos para vender tão barato assim! Pois eu mesma, muitas vezes comprava dentro do site e revendia, sendo que compensava muito mais do que pedir no catálogo. Lembrando que a natura não dá brinde para as consultoras, no máximo um desconto ou em algum produto específico de campanha. Tanto é que eu desisti de vender, e fui vender Tupperwares, aí sim, tinha descontos exclusivos, brindes semanais, fora que conseguia comprar kit de vasilhas que custam mais de 700 reais por 160 reais.
@FernandaMeneguello também não entendo como eles conseguem fazer tão barato, mas sempre compro e são originais. Hidratante lacrados e perfumes tbm com os mesmos cheiros e fixação do que sempre comprei antes da shopee.
@FernandaMeneguello Interessante saber, não tenho ideia de como eles conseguem tão abaixo. Mas se oq eu comprei é falso, o cara que falsificou tá de parabéns, peguei um Essencial Elixir que o cheiro tava perfeito, lacrado bonito e com amostrinha (aquele sachê com o tubinho de 1ml dentro) do Oud Vanilla.
Marca nacional já é barata suficiente pra não valer a pena falsificar assim.
@FernandaMeneguello Peguei lá já
Egeo Spicy Vibe + Desodorante
Quasar Ice
Quasar XX
Essencial Elixir
Body Splash Nuvem
Todos vieram bem e super abaixo do preço. Recomendo ver anúncios bem avaliados + cupom da shopee de 5/10/15 reais.
@stevonnie hoje em dia vendem até bebidas lacradas falsas, mês passado comprei um Gin Tamqueray no black da live da americanas! FALSO! Comprei carregador carregador para meu iPhone! FALSO… o pior que o Gin estava com lacre bonitinho e o carregador tinha caixa, tudo bonitinho, até selo da Anatel.
@FernandaMeneguello como viu que o gin era falso? Foi a promo de 49,00? Porque du peguei essa mas ainda não abri...
@marcela1967 foi essa mesmo! Comprei na live da americanas! Era vendido e entregue por olist parceiro deles! Eu já havia comprado anteriores, então fiz as comparações, mesmo assim eu o abri, o cheiro não era igual aos outros. Minha filha assisti muito vídeo sobre diversos tipos de falsificações e por incrível que pareça, eles compram vidros de bebidas em depósitos de recicláveis, limpam, as vezes colocam outra bebida porém sendo bemmmmmm inferior! Ah e o selo faz facinho clandestinamente em gráficas, eles mostram até como lacram a bebida. Procura no YouTube que vc vai ver! Aí o povo vem me dizer que perfume nacional ninguém vai querer falsificar… 100ml do perfume valor normal quase 200… um Gin de 750ml menos de 150 reais e eles falsificam. 🙈
@FernandaMeneguello paga mais caro quem quer 🤷🏻♂️
shopee.com.br/product/465624407/99861606...079.9
150 vendas, 5 estrelas, 90 avaliações, fotos, vídeos, 2400 avaliações no perfil do vendedor.
Não é propaganda dessa loja, só de exemplo. Tem mta coisa que vc pode usar ao seu favor pra garantir uma boa compra.
Pra min tá 121 🥺🥺
@LontraDosDescontos6826 usou o cupom que está na descrição?
@Relâmpago.Marquinhos não tinha visto irmão, funcionou Kkkkkk
Vale pras outros essenciais?
@felipe001 testei no oud e funcionou
@felipe001 sim
Tenho 2 frascos ainda do essencial tradicional.
Curti muito esse essencial Supreme.
@Irlen bom também! Esse também entra na promoção e aceita o mesmo cupom… saindo menos de 100 reais com o cupom
Tudo que é da Natura vale a pena comprar pela shopee porque os preços são ótimos e com os cupons da shopee fica melhor ainda.
@stevonnie difícil é garantir ser um perfume autêntico na Shopee
@isacmoura sempre vem lacrado da Natura nunca tive problema, os perfumes são originais, já comprei de vários vendedores, antes de a Shopee existir no Br comprava no mercado livre, mas Shopee vale mais a pena. Hidratante corporal, por exemplo, na Natura custa uns 45 reais na shopee é 22 reais.
@isacmoura não é difícil, so ver bons anúncios cheios de boas avaliações.
alguns com centenas de vendas 5 estrelas
@stevonnie pode mandar o link do vendedor que vc comprou?
@stevonnie acredito... problema é conseguir comprar..
Não consegui...na hora do pagamento não gera boleto.... só por Deus
Esse perfume da encontra-se facilmente por 86 reais na shopee.
Serve também para o Essencial Supreme, que pra mim, é o melhor de todos! Comprei duas unidades com 25% de desconto!
Muito obrigado ao criador desse anúncio! Que Deus te abençoe!
@brenoallex Grata! Tem vários produtos que aceitam o cupom.
natura.com.br/c/gerais/promocao-excl...usiva
Pode usar o mesmo cupom 👍🏾😉
A galera dizendo que tá caro. Caro é malbek por 199 e quando entra em promocao é 169
Único nacional e natura que tenho na coleção é o Biografia assinatura, pra mim, uma joia da perfumaria nacional.
Prefiro 200ml perfume Zara por 160,00.
Gosto e sempre particular, então para meu gosto o perfume é excelente, boa projeção e boa fixação e uma fragrância top. E o preço está realmente muito bom. Sobre ser vdd aí são outros 500...
recomento