Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Forma de pagamento: no PIX
Destaques:
Menor preço segundo o Google Shopping
Apenas 110v
Potencia (Watts): 25 W
Possui Jarra de 1,25 litros

Vídeos:
* Não é este o produto que está procurando? Cadastre o alerta de desejos, o Pelando te avisa quando ele aparecer aqui pelando.com.br/m...as
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Para que serve isso?
Fazer suco, normalmente de laranja
Espremer frutas
Por quê suco?
Um espremedor de frutas deve espremer frutas
Mexer cimento, pra não ficar duro, igual aqueles caminhão.
Massageador de mãos, porque pra espremer frutas não serve é uma porcaria.
bater roupa
Tenho uma funcionando perfeitamente após 20 anos.
é pq antigamente faziam coisas de qualidade, ganhei um desse a 5 anos, e queimou em menos de 5 meses, e eu nem usava muito. Hoje eu tenho um E-10 da Mondial e é perfeito, paguei 80 a uns 4 anos
"não usar muito" geralmente indica, quando muito, que o usuário não sabe usar direito.
Peguei aquele Britânia de 35 W e posso dizer que esses espremedores não são feitos pra aguentar o tranco.Esse espremedor é horrível! Eu tenho um desse e prefiro fazer o suco na mão.
porr$. depois desse comentário eu nem vou comprar mais kkkkk