Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Esopo: Fábulas Completas - Capa dura - R$35

Esopo: Fábulas Completas - Capa dura - R$35
Expirado
0 Comentários
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Olá, pelandos! Promoção de livros de fábulas para coleção:


Esse é o menor preço, segundo o Zoom:



Esse é um livro com seleção de fábulas de Esopo, com edição da Cosac Naify. São 383 fábulas traduzidas do original por Maria Celeste C. Dezzotti.A introdução também tem ilustrações de Eduardo Berliner.


Opiniões de quem comprou:
  • "Apesar de alertado por outros consumidores sobre a mudança de material da capa resolvi arriscar e adquiri o produto mesmo assim. Suponho que após o fechamento da Cosac & Naify a Amazon encomendou a reimpressão da obra com um material diferente a fim de baratear os custos. De acordo com as fotos do produto no site da Amazon e com o “release” da própria Cosac a capa desse livro seria em camurça, mas o que recebi (impresso em abril de 2016) veio com capa simples de papelão. Também fiquei incomodado com a dificuldade em abrir o livro, tive até medo de danificar a lombada tendo em vista o esforço requerido para abri-lo. Por outro lado, o conteúdo e o projeto gráfico da edição estão belíssimos. As ilustrações de Eduardo Berliner são bem interessantes. Portanto, mesmo um pouco desapontado por receber um produto diferente do que esperava ainda acho que vale a pena adquirir essa edição da Cosac por vários motivos: dá pra confiar na tradução, já que a Cosac tem tradição em usar tradutores competentes; essa edição compila todas as fábulas atribuídas a Esopo, inclusive vinte seis inéditas em nosso país; há mais de oitenta ilustrações de Berliner; e a obra foi muito bem organizada em ordem alfabética, bem melhor do que se costuma ver em outras edições disponíveis por aqui, na minha opinião"
  • "Segundo consta Esopo é o inventor da fábula como gênero literário. Suas obras serviram como base das obras de vários autores igualmente famosos como Fedro e La Fontaine. Suas fábulas possuem um caráter moral e alegórico, protagonizadas principalmente por animais falantes.
    Recomendado a todos por sua importância cultural e sua universalidade."
  • "Eu super recomendo esse livro e comprei depois de assistir a esse vídeo da Jout Jout h [...] . Não canso de ler. Sou professora e sempre no início ou fim da aula eu leio uma fábula em sala. Melhorou muito nossa rotina."
  • "Indico para os pais com perfil conservador e que prezam pela qualidade de educação dos filhos. Livro classico com ensinamentos para toda a vida. Não gostei das ilustrações."

Fotos do livro tiradas por usuários:


Vídeos sobre o livro:

https://www.youtube.com/watch?v=XSRJSatZ3Wk
https://www.youtube.com/watch?v=NsPrGHnSpvU
https://www.youtube.com/watch?v=xCV7sjW4bgA




**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento! ‌‌ ‌

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.