Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

ESCOVA SECADORA 360 ES05 110V MONDIAL | R$ 63

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
ESCOVA SECADORA 360 ES05 110V MONDIAL | R$ 63
Expirado
85 Comentários
E.220v
desculpe não está disponível entrega para seu cep
Consegui valeu tomara que não cancelem
Preço bom
@barbxbarbxjan 2021
Preço ótimo! Tomara que entreguem. Dei uma de presente por 170, agora vou presentear minha sogra <3
@popoalves30popoalves30jan 2021
Minha mulher comprou por 170 semana passada...ta feliz da vida aqui vendo essa postagem (lol)
Cupom QUERO10 reduz o preço para R$62,99. (y)
6179517-f1qZc.jpg
@barbxbarbxjan 2021
Coloquem garantia estendida. Já ouvi falar que depois de um ano ela começa apresentar defeito
@brunabayerbrunabayerjan 2021
peguei! obrigadaaa
@fatima_fatima_jan 2021
Meu Deus! Que não cancelem ! Valeu pela postagem!!!
Peguei obgda
Praticamente de graça kkkkkkkk
@barbxbarbxjan 2021
Me arrependi de ter colocado pra receber em casa, na maioria das vezes a americanas cancela (mad)
@laisa_rolimlaisa_rolimjan 2021
Custa colocar a de 220v tb? ;(
Tem 220?
Nem deu tempo... :(
Comprei, obrigado
N pega meu cep o que faço
@gabriel_milkgabriel_milkjan 2021
Conseguii
Comprei 3 toma que não cancele,tá dizendo pagamento pre aprovado que meu pagamento tá reservado pra verse tem a escova na loja pra retirada.de alguém mais tá aparecendo assim
@dani.charmedani.charmejan 2021
Nao estou conseguido.. ahh
Já acabou!!
Se de alguém for cancelado avisa aqui.
aqui consegui duas e ja esta disponivel p retirada
@kettylakoskikettylakoskijan 2021
Não está disponível p meu cep ;( ;(
@barbxbarbxjan 2021
O ruim é que ela não tem informações técnicas nem descrição, acaba ficando meio estranho (confused)
O meu acabaram de aprovar :)
@gioliveiragioliveirajan 2021
Perdi.. já esgotou
Acabaram de aprovar
@espcamilaespcamilajan 2021
Não consegui. Quando clica aparece o valor normal
@aline.leealine.leejan 2021
Aqui não deu 😞
Na ultima pagina para pagamento o valor retorna para 170
@camillamfcamillamfjan 2021
Comprei duas, uma já foi entregue.
6180006-wT2oQ.jpg
(y)
@brendalnbrendalnjan 2021
Não acredito que perdi essa promoção ;( ;(
@aynna.keltaynna.keltjan 2021
6180089-BCERi.jpgObrigada pela postagem!!
@barbxbarbxjan 2021
6180102-IR1yk.jpgReclamei de ter colocado pra entregar mas recebi agora mesmo kk obrigada pela promoção!
@ferreira1ferreira1jan 2021
Tomara q não cancelem
@brunabayerbrunabayerjan 2021
cancelaram o meu tbm 😥
@promosubpromosubEu, as promos e as criançasjan 2021
Recebi um pedido com duas.
Outro pedido com três cancelaram por erro no preço.
@juicejuicejan 2021
Peguei semana passada da Britânia por 129,00, esse preço está ótimo!
Consegui mais cedo muito obg
Já fui buscar a minha
Maravilhosa
@candida.rosacandida.rosajan 2021
Queria 220v ;(
@leia_beatrizleia_beatrizjan 2021
Comprei e retirei na loja <3
@godogildogodogildojan 2021
Vocês não imaginam a dor de cabeça que tive para conseguir retirar o produto...

Fiz o pagamento, o pedido foi processado normalmente e recebi o e-mail dizendo que a compra estava pronta para retirada.

Após me dirigir à loja e informar que desejava retirar a escova, uma atendente disse que não seria possível, pois, apesar de o pedido ter sido regularmente processado, tendo ocorrido inclusive a separação do produto no estoque, havia uma ordem (dada por alguém que só Deus sabe) de que o produto não deveria ser entregue a nenhum dos compradores, devido a um possível erro de precificação.

Segundo a atendente, eu poderia ficar "despreocupado", pois a compra seria cancelada e me reembolsariam o valor pago.

Argumentei que não havia qualquer erro na fixação do preço, tendo ocorrido sim uma promoção no site, no qual a oferta publicada especificava inclusive a porcentagem do desconto aplicado sob o preço normal do produto (61% no caso). Ou seja, não havia erro crasso no preço, tampouco desproporcionalidade manifesta, mas desconto nitidamente voluntário oferecido aos consumidores e que, portanto, a loja era obrigada a honrar o anúncio feito no seu site.

A atendente e a gerente respondiam um monte de abobrinhas do estilo "mas o preço normal do produto é R$200,00", "não somos obrigados a cumprir o que o site anuncia", "a determinação de não entrega é da central, não podemos fazer nada" e etc.

Depois de perder muito tempo, e gastar a minha paciência, explicando a situação para elas, apenas pedi o livro de reclamações para registrar o ocorrido, mas, por sorte, ao irem buscá-lo, vi no computador da loja que o próprio sistema deles informava que o pedido estava com o status de "liberado para retirada" e tirei uma foto da tela com o meu celular.

Quando elas retornaram, eu argumentei que o sistema apontava a regularidade da compra e que a negativa de entrega então deveria ser feita por escrito, de próprio punho, pela gerente ou me deveria ser remetido um e-mail, pois não havia qualquer comunicação formal direcionada a mim quanto ao cancelamento da compra.

Expliquei mais uma vez o quão absurda era a situação, pois a loja, naquelas circunstâncias, era sim obrigada a cumprir com a oferta anunciada.

A gerente então fez algumas ligações, conferiu que no sistema deles a compra não fora cancelada e disse para a atendente finalmente me entregar o produto.

Surreal não é?
@gabriel_milkgabriel_milkjan 2021
Meu pedido deu como entregue e não recebi o produto, entrei em contato e não me responderam (isso tudo ontem), agora recebi um e-mail falando que o produto foi cancelado e vão devolver meu dinheiro, maior palhaçada.
6185555-f5LIE.jpgRetirada com sucesso 🙏

Obgda
6186097-qzs4A.jpgNa loja a escova está 209,00
User avatar
Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?