Expirado
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Extra
Escova Rotativa Philco Beauty Shine Single PEC03 - Roxo
Forma de pagamento: à vista (R$127,92)
Destaques:
Menor preço de acordo com o Google Shopping - https://www.google.com/shopping/product/12068499920488409790/offers
Disponível em 110v e 220v
Cordão elétrico com giro 360º
Versátil: pode ser utilizada em cabelos secos, úmidos ou molhados
Funciona como secador
Possui controle de temperatura
Escova rotacional: desembaraça, alisa e modela
Texto que pode ajudar na sua compra:
Escova modeladora: as melhores do mercado e como escolher a sua - https://www.dicasdemulher.com.br/escova-modeladora/
Confira essas dicas antes de comprar sua escova elétrica:
Antes de escolher qual escova secadora comprar, saiba a diferença entre a escova secadora e a escova rotativa. Se o seu objetivo é secar e tirar o volume, opte pela escova secadora, pois ela tem saídas de ar nas cerdas que fazem com que a secagem seja muito rápida e prática. Se seu objetivo é secar e modelar, opte pelos modelos rotativos, que farão isso sem o trabalho de segurar o secador e a escova ao mesmo tempo.
Escolha produto com uma boa voltagem, assim você garante potência e rapidez durante o uso do produto.
Além disso, observe o peso do produto, pois o uso contínuo pode acabar cansando dores musculares nos ombros e braços.
Vídeos:
youtube.com/w...uoyoutube.com/w...c0Mais fotos do produto:



*Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
*Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
5 comentários
Tive uma dessa, pra quem tem cabelo listo até recomendo, mas pra quem tem cabelo cacheado eu acho melhor comprar uma que não seja rotativa.
@Samara eu comprei uma parecida e penso a mesma coisa! Um sonho achar uma escova rotativa que recomendam pra cabelo cacheado hehehe
@Mari eu comprei esse modelo da Mondial: https://www.google.com/shopping/product/5153999787410104858
até o momento a gente tem gostado muito, minha mãe seca o cabelo dela em menos de 10 minutos, é bem bom! o meu que é cacheado obviamente demora mais, mas senti que não enrosca nos fios igual a rotativa
@Samara opa, vou dar uma olhada nessa então! Valeu pela dica 😉
Comprei, e estragou de primeira. Parou de girar! Meu cabelo é curto e só uso na parte da frente por ser um pouco cacheado. Pense em um aparelho de baixa qualidade, é esse!