Os jogadores controlam a raposa em uma bela jornada comovente que chega ao ápice na origem da vida, e talvez resulte em um entendimento da morte. No caminho, os jogadores descobrem artefatos e histórias da vida do filho conforme ele se entrelaça com a jornada da raposa em direção à Primeira Árvore.
- Para fãs de Journey, Firewatch e Shelter.
- Não é um "simulador de raposa", é uma história íntima e cheia de emoção, com um final inesquecível e criada por uma única pessoa.
- Com uma trilha sonora deslumbrante de artistas aclamados como Message to Bears, Lowercase Noises e Josh Kramer.
- Um jogo curto (cerca de uma hora e meia) focado na história, com um pouco de resolução de enigmas, jogabilidade estilo plataforma e sem inimigos.
Não espere um jogo de ação. Ele é praticamente uma sessão de terapia contada através de uma raposa. Sendo assim, não tem chefao, graficos bons, ou fases difíceis.
Joguei no inicio da pandemia, é um jogo de estilo muito diferente, é muito bonito esteticamente e psicologicamente. Se vc for chorão, prepare um lencinho hahahaha
Valeu, seu comentário me convenceu! Vou pegar kkkkkk
NÃO PEGUEM! (lol)
Cara, obrigado...de coração. Que jogo incrível!!
Vai pra minha lista dos melhores junto com o Valiant Hearts.
Bateu uma onda forte:
https://www.youtube.com/watch?v=biHTI5LP38I
Deponia: The Complete Journey (3 jogos)
Ken Follett's The Pillars of the Earth
The First Tree
youtu.be/Y3Rs1z7it5M