Encontro by Domino's - Sorteio de pizzas para encontro virtual
Expirado
Vendido por Domino's Pizzaria
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vale a pena se (1) você é bem medroso, (2) a pessoa que você quer encontrar é bem medrosa, (3) se os dois querem ganhar umas pizzinhas mesmo que não sejam medrosos, (4) se vocês moram em cidades diferentes e já não se vêem e (5) se você tem namorado(a) virtual. Prevejo, portanto, bastante gente participando, mas isso não deixa de ser jacu.
Fala isso p quem tem familiares morrendo
Bom, não sei na sua cidade. Na minha, estamos vivendo o maior pico desde o início. E ontem saiu novo decreto liberando somente serviços essenciais e restaurante somente para delivery (nem retiradas pode). Então, a sua realidade não é a realidade de outras pessoas. Seja menos jacu de taxar as outras pessoas de jacu.
Puxa, sério? Estou em Curitiba e aqui está tudo normal (com cuidados). Talvez eu tenha generalizado demais no meu primeiro comentário. Se eu tivesse pontuado que o que eu disse só vale para as pessoas que vivem em cidades com menos restrições (restaurantes abertos com as devidas medidas de prevenção), meu comentário seria válido pra você?
Curitiba nem Brasil é kkkkkk
Pois é. É zoropa. Haha
Aqui as coisas estão parcialmente normais. Existem algumas poucas restrições, mas a situação já está normalizada em quase todos os tipos de estabelecimentos (obviamente, com medidas de prevenção). Ontem tivemos uma manhã corrida e, como estávamos longe de casa, fomos almoçar fora. Tudo normal, com muito cuidado em relação à higiene e à distância entre as mesas. Uma pena que em alguns estados e cidades ainda haja tanta restrição...
Isso o quê? Que os restaurantes estão abertos, com medidas suficientes de higiene e distanciamento? Ou que é preciso estar com muito medo pra ainda não ter saído de casa?
Seu comentário não é válido de forma alguma.
Claro que é. Haha! Ainda o sustento, dou a mínima se você acha que não é válido e continuo achando que, se as pizzarias da sua cidade estão operando no salão e com os devidos cuidados, fazer um encontro virtual por puro medo de encontrar seu par ao vivo é uma coisa jacu. Mas, como eu disse no meu comentário que você considera inválido, participar do sorteio é bastante válido pra quem se encaixa num daqueles 5 perfis que citei.
Isso aí. Como eu disse, muita gente vai se inscrever. Espero que você ganhe a pizza para seu encontro virtual. Boa sorte! :)
Eu? Em que bolha eu vivo, Victor? Aquela em que as pessoas tomam as devidas precauções e saem de casa para trabalhar? Ou aquela em que as pessoas vão aos restaurantes que estão funcionando normalmente, contribuindo para que esse negócios permaneçam em funcionamento enquanto mostram aos que ainda estão com medo que é perfeitamente possível sair de casa e se cuidar? Dizaê: essa é minha bolha? Tem certeza de que usou a palavra certa?
Concordo com vc, mas não adianta falar muitos irão precisar de tratamento psicológico para sair de casa após a pandemia.
Com certeza. E por diversos fatores. É bem triste.
Carta?
Não recebi isso não então vc foi escolhido
Me senti até num filme agora, obrigado! Hehehehe
que máximo!! mandei hoje a carta. pode escolher qualquer uma?