[Elo] Frete Grátis no Habib's
Expirado
Vendido por Elo
Grátis
164°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Sinceramente, ainda bem que existe questão de gosto. Porque se fosse por mim, o Habibs poderia fechar.
Sempre achei comida ruim (na verdade péssima) de qualidade. Tentei 2x com itens de mix diferentes, e é um pior que o outro.. até hoje não entendo como existe essa franquia. Aqui por Floripa e região fechou algumas lojas, só sobrou 1 e entendo perfeitamente o motivo.
Não sei como alguns gostam disso rsrs
Mas como falei: ainda bem que existe questão de gosto. A única coisa que achei "comestivel" na franquia foi o pastel de belém.
Última vez que comprei tem uns anos já, mesmo ela existindo praticamente na esquina aqui de casa. Mas tem quem goste até de MC Donalds ao invés de Burguer King, por exemplo.
Habibs salvou muito na época de adolescencia, lá no meio de 2000, que geral tava bebado e caçava algo pra comer e tava lá as bibsfirra por 20~30 centavos.