ELG F80N - Suporte para Monitor de Mesa, Preto | R$218
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$218
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
sim, eu sei que esteve por 200 na amazon, mas para quem esta precisando com urgencia 18 reais não vai fazer tanta diferença
Acho que é por conta do pistão a gás, mas na minha opinião não deveria custar mais de 100 reias.
Nem sabia que tinha pistão, mas msm assim tlgd
Prime day tá uma poha, investiram pesado nos youtubers e marketing mas na hora os descontos foram bem fracos, tem coisa que ficou até mais cara.
Eu comprei 1 pacote de cuecas e uma frigideira, pra mim só a frigideira tava numa promo que parecia decente, as cuecas eu comprei porque tava precisando mesmo kk
Para quem pensa em 2 monitores tem um anúncio que está bom o valor 389
produto.mercadolivre.com.br/MLB-16695864...a28f7
vou colocar na descrição para ficar fixo para as pessoas. Obg!
sim, ja que ele sem base é Peso sem base (Kg): 4,8 Kg e o suporte é ate quase 7kgs
O conforto que esse suporte lhe trás é incrível.
Minha cadeira tem regulagem que ela até deita se eu quiser, porém por causa do suporte original do monitor eu nem usava as regulagens da cadeira.
Agora estou aproveitando os dois, deito a cadeira até quase virar uma cama e puxo o monitor totalmente para frente e inclino a tela pra baixo kkkk
Tbm não sei, o meu chegar amanhã e vejo se tem algo de estranho e aviso aqui
Fico no aguardo da resposta :)
na NF fala que a origem do produto é Estrageira
Nos comentários da empresa diz que a diferença é a caixa e que o f8000 é específico daquela loja, o que comprei é o f8000 e realmente é idêntico ao fn-80, ao menos a aparência e funcionalidade, caso haja diferença de algo como a qualidade do pistão ou coisa parecida aí eu já não saberia informar.