Echo Dot 4a geração Smart Speaker com Alexa - Cor Preta
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Girafa
R$269
4105°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Meio surda essa aí viu
@Norak todas então kkk, echo show tbm
@Norak Sim, devolvi justo por isso, peguei a 3 pra ver se é melhor.
Dava raiva ter que falar quase gritando toda vez que queria perguntar algo.
@Sockylite bom saber, muiezada aqui de casa só conversa gritando 😅😓. Vou dar de presente para a patroa.
@Norak meio é apelido.. tem audição de idoso de 90 anos.
@Norak kkk
@Sockylite comprei uma ontem. Zero bala! Responde na hora r é muito boa. Pode ser sua Internet
muito boa, áudio melhor que a Dot 3.
Essa tem Relógio ?
@Muhammad.o.Cruel comprei a com Relógio por 329 na Amazon.
@Muhammad.o.Cruel nao
tenho a dot 3 vale a pena trocar ?
@Gui_Melo não
To tentando resolver meu b.o com a amazon sobre esse echo dot. Passando 6 meses deu problema no som, chiado e som estralando ao tocar uma música com freq. mais grave… me enrolaram e falaram pra ligar novamente la, quero só ver kkkkk
Tem como pegar direto pela Amazon nesse valor. Se for Prime, não paga frete.
pelando.com.br/d/cd76fc13-b431-4599-...-dot-(4a-geracao):-smart-speaker-com-alexa-(azul-branca-ou-preta)
Essa é pior, muito surda. Prefiro a primeira do que essa, e a primeira ainda é mais barato.
@VanessaSá tenho 2 dessa... uma é bem surda, a que comprei depois ouve muito bem.
@VanessaSá Ouvi isso de algumas pessoas, porém pelo que fiquei sabendo a qualidade sonora da 4° geração é muito melhor que as anteriores, então pra algumas pessoas (principalmente as que usam para ouvir música) vale muito a pena a 4° geração... E o preço dessa está bem interessante.
@LeonardoCassaniAmorim Olha amigo, eu não posso falar por outras pessoas, mas eu tenho 6 aparelhos, 3 é desse modelo e pra mim, perde em todos os sentidos. Fiquei com ódio de ter pagado caro em algo inferior, só tem o designer diferente e qualidade inferior às demais. Mas que cada um compre e tenha suas próprias experiências.
@LeonardoCassaniAmorim você só precisa se atentar que existem diferenças entre a Echo 4 e a Echo Dot 4.
@LuizGabriell independente da diferença de ambas, é esse modelo da promoção que eu me refiro.
@VanessaSá mas eu me referi à duvida do Leonardo. A Echo 4 e Echo Dot 4 são diferentes em suas construções sim e a Echo 4 de fato possui alto falantes melhores.
Essa ou a Echo 5 com tela por 300?
@Mauro_Fernandes vai na 5 comprei uma dessa aí com relogio e é surda tô odiando
@Mauro_Fernandes eu tenho uma 5 que comprei em maio e e outro nível, acho que vou processar a Amazon por fazer uma versão que deveria ser melhor
Quero usar alexa pra liga/desl luzes mas sem deixar de usar manualmente.
A única solução pra isso é usar interruptor wifi substituindo em tods os cômodos?