Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Echo Dot (4ª Geração): Smart Speaker com Alexa - Cor Preta

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
Echo Dot (4ª Geração): Smart Speaker com Alexa - Cor Preta
Expirado
21 Comentários
@driftdriftmar 2022

Vale?

1
@.alessandra..alessandra.mar 2022

Essa não é a surda??

2

Comprei. Obrigado pela promo.

1

A da terceira geração tbm está em promoção: 234 reais a vista ou 249 reais em até 12x sem juros. Eu acabei de comprar a da terceira geração por achar o visual mais bonito e por falarem que essa da quarta é "surda" se comparada a da terceira geração.

3
@acrobaticacrobaticmar 2022

Queria levar, mas estou pensando se não pode ficar mais barata ainda no dia do consumidor, 15/03.

Mas o preço está ótimo mesmo! Abaixo do que o valor normal da 3 (tirando a promoção de agora).

O preço está legal, mesma coisa que paguei 1 ano atrás mas só queria deixar uma experiência ruim que tive com a Amazon aqui pra ver se fui só eu: comprei essa Echo Dot gen 4 em abril do ano passado e funcionou bem durante uns 8 meses. Em dezembro do ano passado ela começou a ficar com a luz vermelha quando chama ela (erro de conexão no Wi-Fi) e eu fiz todos os procedimentos padrões como tirar da tomada e resetar de fábrica mas sempre tinha o mesmo resultado: ela volta a funcionar por 1 ou 2h e depois perde conexão de novo. Liguei na Amazon a primeira vez dia 16/01/22 e abri um chamado pedindo garantia (lembrando que comprei a Alexa no site da Amazon mesmo). Até hoje o chamado não foi nem visto. Já liguei lá pelo menos mais umas 3x e abri reclamação no reclame aqui mas não dá em nada, eles simplesmente me falam: “chamado tá aberto, aguarde 10 dias úteis” mas quando da o prazo de 10 dia úteis e eu ligo lá de novo: “ainda está aberto, não tem o que fazer a não ser esperar mais 10 dias úteis”.

Enfim, tá sendo uma experiência bem ruim com a Amazon e minha Alexa só é um peso de papel faz 3 meses.

4

só num compro pq peguei nas Casas Bahia nos cashback do BanQI

User avatar
Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?