Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não acredito que esperei para os caras liberar no mesmo preço que a concorrência 🤡🤝
Sou mais comprar na dona de tudo rs
Magali?
Deve baixar mais na Black Friday mesmo.
Maior arrependimento da vida não ter comprado na Amazon Day... Decepcionada 😢
Quando que rolou ?
Comprei a minha por 130 no prime day
Eu comprei, mas a previsão pra chegar era de 3 meses, aí cancelei.
Peguei duas, acho que promoção como aquela vai ser difícil
Espero que volte por 150 como na prime day
No prime day o valor entrou antes também e muita gente ficou esperando, no final ficaram com pedidos para receber depois de 3 meses.
Ficou 122 no Prime Day, acho que só no proximo Prime Day agora KKK
Deu esse valor tbm no cashback na Banqi quando lançou. Tempos bons.
Eu kkkk Recebi 3 meses depois
Quem comprou de manhã recebeu na mesma semana. Mas atarde tinha acabado e deu isso.
Deram prazo de 3 meses, mas entregaram cerca de 1 mês antes do prazo final. Valeu muito a pena.
Nada, teve gente que recebeu depois mesmo.
Aquele preço estava ótimo, dessa vez pelo jeito vai ser esse mesmo tabelado em todas as lojas.
Nunca. Vejo essas ofertas que o povo vê na prime day
Eu por exemplo. Recebi meses depois.
Já no valor da BF?
provavelmente
A Amazon não costuma baixar os preços que eles anunciam como Black Friday.
Então, acredito que na própria Amazon não fica mais barato que isso.Esperando esse tempo todo pra ficar no mesmo preço do Kabum 🤡
Kabum é da Magalu e eles devem ter parceria com Amazon
Pq o preço abaixou simultaneamente nas 3 e tá exato igualzinhoJá tá melhorando e os bobos esquentando promoção de 199... N aprendem
Vou esperar mais um Pouco... Quando chegar nesse valor parcelado eu compro.. ou $150 a vista
Pois preciso comprar umas 4 aqui pra casa...Esse preço é o da black Friday?
Comprei a 150 na Amazon day kkk
No prime day peguei por 131,12. Comprei algumas tb.
Que dia foi o prime day?
Tá valendo a pena a de 4° geração, que tá por 206 e tem o som melhor e alguns micros recursos também
Mas é surda
Eu ia compra a de 4ª geração porem vi um vídeo demostrando que a de 3ª geração o som é mais redondo e tem 4 microfones direcionais, o locutor colocou as duas de frente e deu o comando, nisso a de 3ª Geração atendeu primeiro. Lógico que a de 4ª Geração tem alguns recursos a mais, porem a de 3ª Geração é excelente.
Sai por 161
Eu não sei vocês, mas eu tenho esse modelo (que tem um som muito bom por sinal), mas depois de umas duas atualizações atrás, eu percebi que deixaram ela mais "lenta". Ao pedir algo, ela respondia super rápido, ou quando pedia pra abrir uma Skill, ela abria também muito rápido, mas agora ela está meio lenta pra abrir, e costuma interromper a skill do nada.
Ultimamente estou ficando bem chateado com as atualizações da Amazon, até meu Kindle teve mudanças e funções removidas pra lançamento do novo modelo.
Achei que só comigo tinha acontecido isso... senti que ela também ficou mais "surda" com o tempo, antes respondia até sussurrando e agora parece que tenho que gritar pra ativar.
A minha tbm, e no Kindle quais foram os recursos perdidos? Tenho um mas não notei.
No kindle a função que eu mais usava era a Inversão de cores (ficava na aba de acessibilidade), lá também retiraram várias funções de acessibilidade.
Fizeram isso, pra colocar no novo kindle de 11ª geração a função que eles chamam de (Modo noturno), que na verdade é o modo acessibilidade (inversão de cores). Achei um absurdo isso, pois quem tem problema de visão, a inversão das cores ajuda muito.
Ou seja, tiraram funções de um kindle pra lançar num mais novo, como se fosse algo realmente novo, mas só mudaram o nome, pra fazer o pessoal comprar.
Puts... Não queria pagar mais que o Amazon Day e você diz isso, chorei. Ainda bem que tem 30 dias de teste, porque comprei hahaha. Se estiver lenta e surda, devolvo mesmo.
Comprei por 149 no prime Day
Conta nova com o cupom APP20 sai por R$ 159,10 à vista
Paguei 149 ano passado e ainda tive cashback. Não dou um centavo a mais esse ano...
Peguei por 159 :)
Acabei de comprar por 129 🙌🏻
Onde que tu comprou por esse preço??
Vale mais essa ou a 4ª geração?
Eu peguei esse echo dot 3 por 60 reais no fim de ano de 2021, talvez tenha a mesma promoção esse fim de ano
mto bom