Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Ebook | O ódio como política - Grátis

Ebook | O ódio como política - Grátis
Expirado
36 Comentários
sen4Gênio techout 2018
Olá @AnaLuiza_ , seja bem vindo ao Pelando e obrigado por compartilhar promoção com a comunidade :)
Pela capa nota-se que é bem "imparcial"...vou nem baixar
Obrigada
diegokout 2018
FASCISTA! TAXISTA! MANOBRISTA!
Adoro esse discurso extremado de esquerda, é justamente o que deu mais força ao candidato.

Galera exagera kkkkk
pedro_tmout 2018
SEU FAXISTINHA DE MIERDA
Rapaz, estão desesperados mesmo! "Até o dia do segundo turno (28/10), o leitor poderá baixar gratuitamente"
yan.itaboraiout 2018
Falar de ameaça a democracia sem falar do plano de governo do poste é cinismo
toctocout 2018

Verdade... O poste aparece na mídia ACUSANDO o adversário de ser uma ameaça a democracia e esquece que o plano de governo do PT propõe LITERALMENTE “Regulação da mídia” (eufemismo petista para a censura), limitar a atuação do STF, revisão de leis de combate à corrupção e delações premiadas (um dos principais instrumentos de investigação da Lava Jato)... Ahhh é, não podemos esquecer o primeiro e principal plano de governo do PT: soltar o molusco. Resumindo: o PT vai dar um tapa na cara do judiciário e o adversário é quem é a ameaça. Só alguém com QI de petista pra acreditar que esse partido não é uma organização a serviço do mal...
dfersonout 2018
O melhor de tudo é ser acusado de espalhar ódio enquanto te dão uma facada. É o cúmulo da cara pau. (horror)
A velha frase de "Não julgar um livro pela capa" não poderá ser aplicada a este livro #SóAcho
Obrigado, Ana Luiza! 😃
Recomendo a todos que critiquem menos e leiam mais! :D
eversonsout 2018

Eu li o resumo. Bela mer**, mais um livro de alienado para alienados que não conseguem pensar no coletivo, mas apenas nos seu s umbigos.

Legal, conclua a leitura e depois conversamos! 😃
emeranoout 2018




Ele não tem o objetivo de ser imparcial, ele fala da nova direita no Brasil. Se o PT tem que fazer uma auto crítica como a direita sempre fala, por que não se pode criticar a direita? Isso não faz sentido.
diegokout 2018

É, só que o resumo do livro já começa com "extrema direita" e realizando os insultos que nós estamos fazendo chacota aqui, o discurso é sempre o mesmo.
lucastenout 2018

Chamar de extrema direita ou extrema esquerda não é insulto. É uma característica do partido

Que partido? O que caracteriza algo como extrema-direita e extrema-esquerda? Nem eu nem ninguém sabe o significado exato, é um termo que foi deturpado pela esquerda para caracterizar a primeira direta brasileira pós redemocratização, enquanto que internacionalmente seriam governos autoritários, porém ambos estão errados, pois, dentro do compasso político, extrema-direita significa somente extremo capitalismo, enquanto que falar em altura, ou seja, eixo y seria de fato falar de autoritarismo, a direita brasileira é, mo geral, um pouco protecionista e parcialmente a favor de estatais, portanto não se caracterizaria como extrema-direita, e um pouco autoritária no sentido de valores, o que não necessariamente é demérito, portanto seria uma denominação correta somente direita, inclusive, mais próxima ao centro do que aos extremos do compasso político, por exemplo um libertário como Rothbard seria classificado como extrema-direita pois é 100% livre-mercado, mesmo assim não quer dizer que ele fosse autoritário como Hitler, pelo contrário, era a favor da libertação das pessoas, ou seja, que se houvessem liberação do porte de arma, das drogas, de todo tipo de atitude que não infligisse no próximo. O que ele quis dizer é que no Brasil, os termos de direita são mal utilizados, assim como os de esquerda, o PT não fez o suficiente para se considerar uma extrema-esquerda como foi Stalin ou Mao, seria uma esquerda, talvez uma centro-esquerda pelo que apresentou, todavia este livro já em seu resumo inicia-se errado, o livro parece a última obra do sociólogo Darcy Ribeiro, que escreveu sua última obra com viés, o que é academicamente questionável e facilmente refutável.

O grande problema é classificar todas as direitas como radicais, extremas. Acabou se tornando uma expressão viciada, e na esmagadora maioria das vezes utilizada incorretamente. Extrema direita seria de forma ultra resumida, zero estado. No Brasil, o que vemos são conservadores e liberais que acreditam entre tantas outras coisas, em um estado mínimo.
lucastenout 2018

Quem chama assim achando que está ofendendo, nada mais é do que falta de leitura. O povo alimentado por WhatsApp acha que sabe de tudo.
lucastenout 2018

Basta ver o outro link que mandei

Se fosse somente via corrente de WhatsApp, talvez fosse menos preocupante. O termo é utilizado por praticamente todo o mainstream, como método de espalhar justamente a ideia de "radicalismo", simplesmente por ser direita.
lucastenout 2018
Mas tudo vai do contexto. A palavra sempre vai ter o significado dela. O que pode alterar o significado é o contexto. Não é porque banalizaram uma palavra erroneamente que ela vai deixar te ter o seu significado.

Será o mesmo porque é verdade ? ou agora eu não vou te falar que vc é humano pq todos te denominam como um ? esse argumento seu amigo é sem sentido
lucastenout 2018
Eu não entendo esse povo livro de direita pode ler que não manipula mas de esquerda, queima que isso n presta. Leiam os dois lados e tirem suas conclusões. Se só vê um lado como vai dizer que o outro é bom?
mmarianaout 2018
Kkkkkk kkkkkk o desespero começou. viram que não tem chance alguma de ganhar, nem se somar o voto da Marina, BOULOS, cangaciro, INTEIROS o Andrade conseguiria ganhar e o desespero bateu.


Dia 28 já sabem né. 🇧🇷
heron_p90out 2018
Famoso "mãe, olha ele"
O Brasil acordou, chega de rotulos.
Vamos trabalhar. 17 pra acabar a sem vergonhice.
vosslerJogador nº1out 2018
Obrigado! (highfive) (y)
stick_playsout 2018
Papel higiênico gratis?
lucastenout 2018
PSC https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Lista_de_partidos_políticos_do_Brasil
Essa é a mesma autora que fez um livro sobre os Black blocs, e defendeu os mesmos no Jô Soares. Ou seja, uma idiota útil.
dfersonout 2018
ATENÇÃO!
A escritora deste livro é Esther Solano, socióloga COMUNISTA militante da esquerda. Então não esperem encontrar neste livro uma análise imparcial.
E eu achando que ia escapar de nego brigando por causa de política quando desativei meu face mês passado (lol)
emanuelpout 2018
Vi que tem muita gente menosprezando o livro, só quero dizer que leiam! Muitos creio eu, não baixaram e nem baixarão por conta do cenário político que estamos envolvidos hj mas o livro tem todo um contexto e um conteúdo explicativo os caras estudaram muito e tiveram que fazer diversas pesquisas, se fosse algo escandalizante ao ponto de ferir os direitos de alguém aposto que não seria divulgado em livro e sim em contexto de blogs na net, já e que é só o que vemos hj. Algumas coisa são um pouco demais mas é só relevar. Não é porque vc é a favor de B ou H que vc vai ficar menosprezando algo ou alguém, quer argentar? Tenha provas, não esse disse me disse que alguém me contou. Todos passam muito tempo lendo Facebook e outras mídias, se atendem para não cair em fake News. Independente de quem seja eleito eu quero é que mude esse país pra melhor!!!
Parabéns Luiza pelo post
edemarchiout 2018
Julgo esse livro pela capa, mais uma da turma de dixcursos de ódio...prepare-se esquerda, dia 28 serão varridos da política Brasileira e o poste com mais de 30 processos irá correndo pra Curitiba
emersout 2018
Grato
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Vi indicações desse livro e ele está gratuito no formato ebook em diversos sites, como Amazon e Apple.

O Brasil vive um dos momentos mais tensos de sua história. As próximas semanas de campanha para o segundo turno das eleições presidenciais serão decisivas para o futuro da democracia no país. Para ajudar a compreender como chegamos até aqui, o que pode está por vir e como melhor agir neste momento crítico, a Boitempo acaba de liberar o e-book gratuito do livro de intervenção O ódio como política: a rei..., um retrato completo do avanço das direitas no Brasil, organizada por Esther Solano. Precisamos nos fazer perguntas difíceis para enfrentar as ameaças de retrocesso e este livro é um importante ponto de partida.

Até o dia do segundo turno (28/10), o leitor poderá baixar gratuitamente o livro digital nas principais livrarias do ramo.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.