Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
[EaD] Ministério do Turismo - Cursos Copeiro, Garçonete/Garçon

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por 

Grátis
3722°

[EaD] Ministério do Turismo - Cursos Copeiro, Garçonete/Garçon

Sei que o curso provavelmente não atende boa parte dos usuários pelando, mas pode ser que conheça algum familiar, amigo da área que queira compartilhar a informação.

**Carga horária 160 ou 200h dependendo do curso**

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais, em parceria com o Ministério do Turismo, está recebendo inscrições para cursos gratuitos online para a formação de copeiros, garçom ou garçonete e Mensageiro em Meio de Hospedagem. São 3 mil vagas distribuídas da seguinte maneira:


--------

Cronograma:

Período de inscrição 14/12 a 03/01/2021

Lista dos candidatos contemplados 05/01/2021

Período do curso Janeiro à Abril de 2021

Formulário de inscrição:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdR3ly8FNxBA6EaI8rQ9jRaEHPold3pNVzLxhUgmRsOxY4NJA/viewform?gxids=7628

---------


Interessados podem se inscrever até o dia 03/01/2021 por meio deste formulário eletrônico. Será permitido fazer a inscrição em apenas um curso online gratuito do Ministério do Turismo. Leia o edital completo aqui.
3722°

68 comentários

  1. riihO sabe tudo
    Agora é só aguardar os comentários idiotas..
  2. all
    Excelente. Muito obrigado. Todo conhecimento é bem vindo, ainda mais nesses tempos de crise.
    1. 7renan

      Parabéns. Num dos melhores tipos de postagens, cursos, um baita comentário
  3. lookingforpromo

    Tais comentários são inerentes a qualquer plataforma.
  4. 2ericw
    Até que enfim um curso a quem interessar possa.. achava que nao existisse mais
    1. 2ericw

      Ja esquentei
    2. luciano_christyan

      Desde 2016 sem postar uma promoção mano? Bateu o recorde
  5. norman_jaydenO sabe tudo
    Só isso q esse governo poderia oferecer mesmo.
    1. joao_cadeiracertaAutor


      Tá sabendo bem heim..

      Só o ministro da infraestrutura fez mais em 2 anos que 2 décadas de governos passados.

      País que ainda que está bem engessado, durante a pandemia não afetou/sofreu tanto quanto outros países.. E os números econômicos dizem isso.

      Mas enfim, acho que não é post para coisa política, mesmo dando coisa de graça, tem gente que faz de tudo para ver só coisa negativa.

      Governo: "A"
      Pessoas: "Que merda" "Só podia oferecer isso mesmo.."

      Espero que amplie mais e comece a ofertar muitos outros cursos EAD com essa ótima carga horária apenas. Muita gente precisa se profissionalizar e não tem condições. EAD gratuito ajuda muita gente.

      Mas de novo, não vamos debater política aqui!
    2. wesley_guedesdemoura

      Isso, vamos seguir essa sua última linha de raciocínio. Pois além de usuários sem educação, que não tem e não buscam conhecimento nenhum sobre os preços praticados aqui na plataforma, não vamos dar chance para que se criem pseudo analistas políticos aqui na plataforma, pois daí vai ficar um saco completo acessar o app. (y) (y)
    3. norman_jaydenO sabe tudo

      Falar de ministério da infraestrutura, é muito fácil pegar obras 98% concluídas, terminar e falar que fez tudo. Mas enfim, a economia tá top mesmo, como diria o Paulo Guedes "O governo tem que fazer muita merd* pro Dólar passar de R$ 5".
    4. lookingforpromo

      Qual a necessidade de responder, de forma reiterada, com esses textos longos? Ainda com informações totalmente equivocadas. (:I

      De qualquer forma, ótimo post inicial.
    5. deletado544761

      Quanta desinformação, aí o efeito manada faz a pessoa acreditar em você por causa de um textinho bonitinho.
      E eu queria saber que números são esses aí que você disse, onde o Brasil é um dos países que menos sofreram na economia. O que to vendo é a maior fuga de capital estrangeiro da história do país, 1/4 da população vivendo sob auxílio emergencial e o real sendo a moeda que mais desvalozirou no mundo todo (pandemia não é desculpa, já que ela ocorre no mundo inteiro). E sobre o ministério da infraestrutura, é o único que dá pra elogiar (naquelas também) nesse governo, ainda bem que o Tarcísio foi revelado pela Dilma. E como você diz que ele fez em 2 anos o que o governo passado fez em 2 décadas, sendo que ele fazia parte do governo passado? KKKKKKKKK¿¿¿
      E ele não é essa perfeição toda não, pq somos um país muito atrasado em relação a vias férreas, algo que ele não se preocupou nunca.
      Digo que esse é o pior governo da história dessa coisa que chamamos de Brasil, talvez pior que Jânio Quadros e Collor. Estamos sendo governados por gente ignorante, sem bagagem intelectual nenhuma, governa com achismos, conspirações, boatos e negacionismos.
    6. joao_cadeiracertaAutor

      Você fala muito... E não sabe de nada.

      No governo Temer, atuou na Secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI). Com sua nomeação para comandar toda a área de infraestrutura, Tarcísio passou a ser visto como mais um “superministro” do governo Bolsonaro.

      Brasil investiu 7,5% do PIB no combate ao coronavírus, mais do que a média dos países emergentes e dos países desenvolvidos.

      Aumentou o número de apreensões de drogas no país. A média mensal de 2020 supera a dos últimos dez anos.

      Digitalizou cerca de mais de 200 serviços

      Temos a menor taxa de juros da história

      Brasil voltou à lista dos 25 países mais confiáveis para investimentos. Somos a única nação da América Latina no ranking

      Colocou até 13° do bolsa família

      Os impostos de importação de remédios usados no tratamento da Atrofia Muscular Espinhal, Aids, câncer e Covid-19 foram zerados

      Pare de pensar apenas em capital estrangeiro como fator de relevância para melhoria de um país. Os investimento caíram brutalmente em várias países durante pandemia. Porém, a retomada poderia sim ser agilizada através do nosso senado etc.. Que ainda é repleto de lixos da oposição que travam tudo.

      Mas enfim.. Só respondi pq tu se acha um "pavão" mas não passa de um "piriquito" que não sabe nada de economia ou questão de governo.

      Capaz de querer elogiar a Dilma pelos feitos pessoais do Tarcísio. Essa mania da esquerda ao invés de elogiar a pessoa, sempre que direcionar algum feito ao partido que ama.

      Estude mais, debata com fatos, não com paixão partidária não.

      Sobre a desvalorização, segue uma dica de leitura:

      google.com/amp/s/bbc.com/portuguese/...7.amp

      E pronto, não vou mais tocar no tema política... Não é esse o intuito da postagem. Vamos falar de promoção e pronto.

      Querer debater política? Chama lá no whats, face etc... Aqui não é local.

      Acredito que primeiro, você deve ir lá os pros e contras do governo, e não apenas os contras.. Pois complica.

      Muita coisa depende de reformas, que a oposição trava para não dar o braço a torcer ou dar "méritos" ao governo atual das conquista. (Ex: "lei do saneamento" que até nisso teve oposição contra...).

      Mas vamos encerrar e focar na promo mesmo. Se quiser debater, pode vim no privado ou outras redes propícias para isso.
    7. theshadowinthemirror_

      Perdeu a chance de ficar quieto. Foi tentar lacrar em cima do outro e só falou merda nenhum argumento seu se sustenta (skeptical)
    8. deletado204721

      Depois disso não tem nem o que responder... boa sorte aí, e qualquer problema, toma cloroquina e ivermectina que cura covid sim.
    9. siriricanacam

      Se fosse outros governos dariam auxílios mortadela.
    10. cadu_prates

      Se está 98% não é mais fácil terminar do que esperar outro governo para fazer? (confused) (lol) (lol) (lol)
    11. rogerio.castelo

      Deve ser doentio acreditar numa parada que qualquer pesquisa básica no google prova o contrário. Quando esforço hein. Pesquisa ai quanto ta a inflação recorde e para de defender bandido de estimação, não era pra ser uma competição do menos pior.
    12. ingrid_freitas

      Você aprendeu economia fazendo programa né
    13. joao_cadeiracertaAutor

      "Deve ser doentio"
      "Qualquer pesquisa básica no google"
      "para defender Bandido de estimação?"

      Nessa última até me confundi.. Você falou do Lula/Dilma? Não entendi.. Acho que você está falando do governo passado (embarrassed)

      Só vale a sua fonte ou qualquer uma pesquisa do Google de fonte segura?

      1. Relação America Latina

      https://www.google.com/amp/s/www.bbc.com/portuguese/internacional-55429358.amp

      2. Resto do mundo

      https://www.google.com/amp/s/economia.uol.com.br/noticias/redacao/2020/09/01/pib-segundo-trimestre-comparacao-paises.amp.htm

      3.
      6105751-h9403.jpg
      Obs: lembrando que no BR teve o auxílio e o maior gasto que a média dos países desenvolvidos durante o corona.

      Vocês querem debater política de forma imatura demais. Ignorantes e ficam bostejando o que querem aqui.

      Abraços e sucesso!!

      Vou encerrar aqui.
    14. rogerio.castelo
      Deu pena agora. Qual parte do "não é uma competição" você não leu. Sim, você está doente, torce pra politico como se fossem times de futebol. Eu poderia perder tempo te demonstrando como o Ibovespa afundou em especulação e fuga de capitais nesse governo, mas você é formado em whatsapp, então merece o carma social que recebe. Boa sorte.
  6. almirantedesconto
    Excelente , Conforme a Lei de educação profissional a carga horária (160h) atende para ser considerado qualificação profissional
  7. deletado204721


    *escreve praticamente um livro sobre política*

    "mas não vamos debater política aqui"

    tá serto

    O governo tá ótimo sim. Até a p* do MÉXICO tá vacinando e a gente nem pra começar por aqui... tá praticamente perfeito sim. (y)
    1. tael

      Qual vacina você escolheria uma que está dando reação alérgica ou uma com 50% de capacidade com o preço em torno de 50 reais? Há há há há há há há há
    2. tael

      Não senhor, a Vacina da Coronavac que é do laboratório chinês custa 10 dólares e na cotação atual é uma média de 50 reais. Pelo instituto Butantã que é o órgão oficial do Brasil, essa vacina possui algo um pouco acima de 50% de capacidade de proteção. A outra opção que é a Vacina da Pfizer, está tendo problemas de alergia em diferentes partes do mundo.

      Oxford possui uma vacina, mas não está disponível para vender a nível mundial. Então senhor donzelo especialista em críticas, essa é uma coisa normal de se acontecer quando se faz uma vacina às pressas. Efeitos colaterais ou baixa capacidade
    3. caiofran

      Poderia passar a fonte de onde você tirou esses dados? Não estou duvidando, só gostaria de ler mesmo.
    4. deletado204721


      Fonte da eficiência de 50%? Ninguém no mundo sabe o valor correto ainda, mas você, aparentemente, sabe. Na Turquia ela tem 91,25%:
      cnnbrasil.com.br/saude/2020/12/24/tu...entar


      Alergias? Quase DOIS MILHÕES de vacinados e cerca de DEZ pessoas tiveram reações alérgicas graves, várias delas tem alergia a outros medicamentos ou frutos do mar. Nenhum morto, TODOS recuperados.
      msn.com/en-us/health/medical/pfizer-...cd0Q5
      nytimes.com/2020/12/25/health/Covid-....html
      https://www.theatlantic.com/health/archive/2020/12/coronavirus-vaccine-allergic-reaction/617482/

      Põe as fontes aí bonitão, não fica de textinho não.
    5. siriricanacam

      Vacina e coisa de animal ruminante.
    6. alexyp

      quanto chororo
  8. francys.leblon
    Essas promoções são tão importantes.
    Quando você chega em casa que tá precisando o patrão não pergunta né o nome do funcionário
  9. cardoso81priscila
    Olá,João,Boa Tarde.Eu Vou Pedir Online Pra Equipe Pelando Para Eu Indicar Também Online a Você,João,Para Pegar o Desconto,Ir Para o Site Governo Federal Ministério do Turismo Receber,Pagar,Ter e Participar Online Com o Boleto Bancário Os Cursos Copeiro,Garçonete/Garçon Por R$616,00.Obrigada,Fique Bem,Saúde,Se Cuide Bem e Boa Tarde Pra Você,João e Pra Equipe Pelando Obrigada,Fiquem Bem,Saúde,Se Cuidem Bem e Boa Tarde.
  10. deletado544761

    Eu não sei de nada e você nem tenta disfarçar um texto copiado e colado do próprio site do governo federal, parabéns, cara. E como o próprio Tarcísio disse na entrevista com o Bial, ele faz parte da equipe de planejamento da área de infraestrutura desde o primeiro mandato da Dilma.

    Mas vamos lá refutar esse seu texto colado.

    Você tirou esse 7,5% da onde? Dá büņđą? Como o governo gosta de fazer malabarismos com os dados, talvez o cálculo foi feito com base na retração de 10% do PIB do segundo trimestre. E mesmo assim não achei em lugar nenhum esse 7,5% que você disse. O PIB anual nem divulgado foi e você solta uma dessa. Outra coisa, mais da metade dos "investimentos" contra a pandemia foi pra abono salarial e pra pagamento de beneficiários do INSS, não é recurso inédito para conter a pandemia, mas obviamente que o governo vai fazer malabarismos com os dados pra enganar 🐂 não instruido. Nos primeiros 3 meses do ano, 17% do PIB da Europa foi para o coronsvirus de fato, nos EUA foram 10 trilhões de reais (cotação a 5), se for ver direitinho as letras miúdas vai ver que o Brasil não investiu quase nada. Só fez um hospital de campanha e já era. Pare de querer passar a ideia de que o governo se importa com a pandemia, ele tá pouco se lixando e você sabe disso, mas como um bom cidadão com político de estimação, vai procurar algo pra defender a todo custo.
    E o que apreensão de drogas tem a ver com com a pandemia, cara? Não muda de assunto. Falando de importo de remédio pra atrofia não sei o quê, AIDS... Vamo falar de economia pô. Você sabia que Bolsonaro tá criando sua primeira estatal agora? Até o Lula privatizou mais que o Guedes, se toca! Não muda de assunto não...
    E o capital estrangeiro é fundamental pra qualquer país, várias empresas saíram fora daqui pq viram que esse governo é sinônimo de instabilidade. E como eu disse, a pandemia aconteceu no mundo todo, mas o Brasil foi o paos que mais afundou e mais jogou dinheiro estrangeiro no lïxø. Só não foi pior por causa do congresso e do senado. Lembramos aqui também que o Bolsonaro queria dar 200 de auxílio, mas ainda bem que o congresso tava lá pra não matar o povo de fome.
    E não abracei nenhum partido político e nem me julguei de esquerda, Só falei que o Tarcísio foi revelado pela Dilma. Se gosta dele, agradeça a ela, simples assim.
    E você quer mesmo falar de reformas? Você viu o absurdo que foi essa proposta da reforma administrativa do Guedes, que só afeta funcionários pequenos, o povão que trabalha no INSS, Correios etc e deixa de fora deputados, senadores, ministros e juízes? É indefensável, esse governo é incapaz em todas as áreas. E ainda foi proposto o fim da estabilidade em carreiras públicas pra aparelhar de vez as instituições e implantar abusos ideológicos nelas.
    Você, além de mostrar argumentos mentirosos ainda manda eu estudar política e economia, ao mesmo tempo em que cola texto da internet. Faça-me o favor!
  11. tiagodolf_
    Excelente, ótimo
  12. deletado544761
    Cheguei num nível de ter que defender o congresso pq o executivo consegue ser pior do que esse centrão mula. Que fase!
  13. andrefclEquipe
    Boa tarde pelandos! Gostaria de pedir aos senhores que se atenham a assuntos voltados a promoçãos. O propósito do Pelando é ajudar uns aos outros a economizarmos e os comentários desse tópico estão desviando deste propósito. Por isso pedimos a colaboração de todos para que esse espaço fique livre de discussões que não tenham haver a ver com o produto, e que mantenham o tem de respeito entre vocês.
    1. deletado204721


      Ok, parei. Não é o objetivo do site. (y)

      Mas só peço a todos: aprendam a buscar informações por conta própria.
      Há muitas meias verdades e mentiras na internet, tomem cuidado com isso, pelo bem de todos.
  14. jeff.nunes
    Foda que moro em SP, o governador não deixa nada abrir, não vai dar para ser garçom de restaurante que faliu
    1. fulano

      Também não dá pra ser garçom estando morto
    2. jeff.nunes

      Ou seja é besteira fazer o curso, estamos com 100% de probabilidade de estar desempregado e 5% de estar morto
    3. jeff.nunes

      Obs: a Argentina fechou tudo e continua morrendo kkkkkk e com fome
    4. fulano

      O desemprego é passageiro, a morte não.

      Já estávamos tendo aumento de desemprego antes mesmo da pandemia.

      Ah, e os negócios continuam, mas é necessário capacidade administrativa. Surgiram novas formas de trabalho e atuação onde quem teve visão tanto adaptou seu trabalho quanto outros aproveitaram a oportunidade para adentrar no novo modelo. Um modelo mais seguro.

      A realidade cobra algumas mudanças que não dá para fugir. Adapte-se ou pereça.
    5. fulano

      Esse é um raciocínio puramente desonesto intelectualmente.

      Argentina fechou e surtiu efeito positivo ao ponto de ter espaço para abrir novamente, e foi após abrir que as mortes recomeçaram, forçando-os a fechar novamente. A lógica é trivial.

      Já seu comentário é tão desonesto que nem errado consegue ser.
    6. jeff.nunes

      Sim a economia de recupera rapidinho, os países passam fome por bobeira.

      Leve a magia da recuperação financeira mágica para a Argentina, faz tempo que estão precisando.

      Aliás, aprende lá que Lockdown não funciona contra o Corona.

      Infelizmente só tem uma solução até agora, vacina da Pfizer o resto é chorume
    7. fulano

      Chorume são esses seus textos totalmente desinformados e enviesados. Não é negando a realidade que vamos melhorar esse país.

      Temos um dos piores quadros do mundo em relação à pandemia de covid-19, ficando atrás apenas dos EUA. Mas lá eles já começaram a vacinar e têm as maiores encomendas do mundo em vacinas, e o governo brasileiro ainda nem decidiu quais vacina comprar. É um governo inoperante, ignorante e incapaz de agir de forma preventiva, age apenas para remediar pois é incapaz de prever ao menos o óbvio, de que seria necessário entrar na corrida pelas vacinas, por exemplo.

      É um estilo de pensar e agir que apenas destrói, a si e aos demais.
    8. jeff.nunes

      É só ver os países que fizeram Lockdown, principalmente pobres como a Argentina

      E ver o número de mortos por milhão.

      A matemática não aceita chorume de doido
    9. jeff.nunes

      https://www.worldometers.info/coronavirus/

      Lutar contra a matemática/ciência é burrice.

      Por isso tirando a vacina da Pfizer o resto é chorume, incluindo máscara de pano, Lockdown, sinovac , sputinik e qualquer outra bosta dessas.

      Enquanto o povo usa a máscara de pano achando que está seguro eu uso máscara boa de verdade com filtro vó/ga , pff2 e n95, mas cara trouxa acredita no que convém

      Aliás a máscara de pano já se provou inútil após todos esses meses de muita infecção né?
    10. fulano

      Vocês não dão a mínima pra ciência ou matemática. Usam seus argumentos apenas quando lhes convém. Pegou o caso da Argentina, onde o povo de lá, ignorante como todo latino tende a ser, após passar os meses iniciais de pandemia com baixíssimos casos e mortes, do meio do ano para cá resolveram boicotar as restrições do governo e daí houve uma explosão de mortes.

      Agora, o cerne da questão aqui é você pegar um caso isolado, mal interpretado, resumido de maneira simplista, e tentar justificar seus ideais apenas com isso, ignorando as centenas de casos que rejeitam sua hipótese. Conveniência ou mal caratismo?

      Aqui no Brasil estamos próximo de 250 mil como número real de mortes por covid, ao incluir diversas mortes mal definidas ou erroneamente proposital para tentar maquiar a quantidade. Não é coincidência termos um aumento nunca antes visto no número de mortes definidos como sendo por "insuficiência respiratória".
    11. jeff.nunes

      Vocês quem amigo?

      Para de achar que todo mundo é jegue de um lado ou gado de outro.

      Você já tem seu lado já que acreditan em máscaras de pano e Lockdown.

      É o outro extremo do gado que acha que o corona não existe e que pode aglomerar sem problemas.


      Eu estou acima dessa briga de ladrões de vocês .

      Quero que os políticos se f.... Dos dois lados
    12. fulano

      Afinal, você acredita em quê? Não dê uma de isentão agora. Fica estranho você criticar medidas de proteção e isolamento e ao mesmo tempo criticar quem é contrário a elas.

      Não sei se você sabe mas apesar das restrições ainda tem muita gente que desrespeita e não dá a mínima para as práticas de proteção e isolamento, talvez até mesmo você faça isso. Poderíamos ter bem menos mortes se não fosse os negacionistas e suas ações inversas, festas e aglomerações cotidianas.

      A grande maioria dos que morreram de covid são negacionistas e seus familiares. Eu tenho pena é das equipes de saúde que acabam perdendo muitas vidas devido ao descaso de pessoas ignorantes e inconsequentes.
    13. jeff.nunes

      Ue eu deixei bem específico, a solução é a vacina que o mundo está usando da Pfizer.

      O paliativo é máscara de verdade com filtro pff2 e n95.


      Vacina que o mundo não aprova, máscara de pano que não tem filtragem e Lockdown que o mundo todo fez e não resolveu, vai adianta nada.

      Se o Brasil fosse um país sério estava investindo em fabricação de máscara de verdade em massa, e na compra da vacina da Pfizer, o resto é besteira
    14. fulano

      Você então nega a eficácia de máscaras e isolamento? Não tem nem base esse seu raciocínio. Não se sustenta em embasamento e nem mesmo em lógica. Mas é claro que o isolamento é eficiente, não há a menor dúvida disso, negar isso é negar a mais pura realidade. Quanto a máscara, há sim as mais eficientes e isso nunca foi negado, mas na falta das melhores, mais vale usar uma menos eficiente do que ficar sem proteção alguma. E até mesmo as máscaras mais simples têm se mostrado muito mais seguras do que nenhuma.

      Eu acho é que no Brasil as restrições estão poucas, deveria era restringir mais. Tem muita coisa errada ainda. Muita aglomeração acontecendo tanto de forma permitida quanto burlada. Poucos trabalhos não foram retomados, em geral são alguns de funcionários públicos ou de empresa privada que viu a possibilidade de home office sem prejuízo. Claro que tem toda a exigência de cuidados com o retorno, mas isso apenas evita o mal maior e não todo o mal.

      Quanto a vacina, é claro que ela é a melhor saída. Não acho que já tenha havida dúvida quanto a isso. Mas você dizer que apenas a da Pfizer é eficiente me dá até preguiça de discutir isso. Pura perda de tempo.
  15. cenair
    6105070-Jicru.jpg
  16. lucasasas
    Apenas algo que me ocorreu, isso é real mesmo ou é só um golpe para roubar dados? Achei estranho fazerem isso pelo negócio do google
    1. joao_cadeiracertaAutor

      Negócios do Google? Está falando do forms Google?

      É apenas uma forma de formulário web (ferramenta Google). Até universidades fazem cadastro utilizando essa ferramenta hoje.

      Não se preocupa com isso não.
  17. siriricanacam
    ADM em assalto. ADM em desvio público seriam oferecidos em outras gestões...
  18. siriricanacam
    Toma uma de 50 e perca a vida..
  19. siriricanacam
    Naum tem link inscrição?
  20. deletado544761

    Pare de responder esse cara, é melhor pra ti.
    Já deu pra perceber que ele representa a burrice latinoamericana, não tem papo, não existe debate racional em um país onde mais da metade da população acima de 25 anos nem ensino médio terminou. Pior que nem é culpa dele ser assim. Quando você explicou sobre o caso da Argentina, ele ignorou e mudou de assunto. Além de burrho, ele tem o ego inflado, típico de gente ignorante que não assume o próprio erro, pula o assunto e acha que tá arrasando.
  21. ale_silva
    Com certeza este é o tipo de aprendizado que contribuirá para evolução do país...

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.