Obs: Estava fora do ar hoje pela manhã, em breve deve voltar o formulario. Quem quiser, da para entrar em contato com eles por email tambem.

Curso gratuito de TI oferece 590 vagas com certificação do Google
A formação dos alunos será voltada para a área de Suporte em Tecnologia da Informação (TI). Veja quem pode se inscrever nos cursos.
Um curso gratuito com apoio do Google abriu 590 vagas para formação em tecnologia. A oportunidade é oferecida pela Junior Achievement (JA) do Brasil. Ela é uma das maiores empresas do mundo voltadas para empregabilidade de jovens. O curso prevê a formação na área de Suporte em Tecnologia da Informação (TI).
O programa TechJá conta com apoio do Google e do Laboratório de Inovação do Grupo BID. Ao todo, são 590 vagas disponíveis para a formação em 20 turmas. O curso será oferecido em diversas capitais brasileiras.
O público-alvo é composto por jovens de 18 a 29 anos de idade. Além disso, a iniciativa é voltada para pessoas de baixa renda, com formação na rede pública de ensino.
Segundo matéria divulgada no portal Exame, a JA Brasil tem objetivo de impulsionar o futuro dos jovens. No caso, principalmente, os jovens em situação de vulnerabilidade social. Esse impulsionamento é feito através da carreira em Tecnologia.
Não é para menos, já que a área de Tecnologia da Informação é uma das que mais emprega atualmente. Contudo, há escassez de mão de obra especializada no mercado.
Até 2024, é possível que faltem cerca de 260 mil profissionais de TI no mercado. Os dados são do relatório da Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom).
Esse déficit profissional está diretamente ligado à desqualificação. Isso porque a área exige conhecimento prévio. Daí a importância do curso oferecido pelo programa TechJá, da JA Brasil.
Ao concluir o curso, os alunos receberão um certificado profissional de suporte em TI do Google. Além disso, também ganharão uma certificação da JA Brasil.
Confira as cidades participantes
Ao todo serão 20 turmas para compor as 590 vagas. As cidades sedes do curso serão:
- Manaus (AM);
- Fortaleza (CE);
- Distrito Federal;
- Vitória (ES);
- Belo Horizonte (MG);
- Recife (PE);
- Curitiba (PR);
- Porto Alegre (RS);
- Rio de Janeiro (RJ);
- Florianópolis (SC);
- São Paulo (SP)
As inscrições para o programa vão até o próximo dia
23 de julho. O cadastro do aluno deve ser feito pelo site
jabrasil.org.br/tiNoticia:
escolaeducacao.com.br/c...letudocelular.com/m...mlopovo.com.br/n...ml
O pessoal nem le o anuncio kkkkkk
Alguém sabe qual o e-mail?
Ter entre 18 e 29 anos.
Ter concluído o ENSINO MÉDIO em ESCOLA PÚBLICA
Não estar trabalhando.
Não estar estudando e não ter graduação completa.
Ter tempo disponível para os estudos durante o período do curso
TER AFINIDADE COM A ÁREA DE TI e/ou vontade de iniciar uma carreira nessa área.
Não precisa ter computador e internet em casa, você poderá solicitar este auxílio para a JA Brasil