Iniciativa oferece curso gratuito de UX Design para mulheres negras
O programa Pretas em UX está com 25 vagas disponíveis para curso gratuito de UX Design voltado para mulheres negras.
Interessadas já podem fazer inscrição até o dia 10 de janeiro de 2021, no
site do programa e responder ao formulário on-line.
O curso on-line terá 20 semanas de duração e os conteúdos abordados incluem introdução ao
UX Design, avaliação de design, metodologia de trabalho, técnicas de pesquisa, fundamentos do design visual, desenvolvimento de protótipos, formulação de soluções e validação de produtos., avaliação de design, metodologia de trabalho, técnicas de pesquisa, fundamentos do design visual, desenvolvimento de protótipos, formulação de soluções e validação de produtos.
A iniciativa tem como objetivo capacitar e reintegrar mulheres negras ao mercado de trabalho e é oferecida por meio da escola Digital UX e da Ux para Minas Pretas, com o suporte da Ambev.
Qualificação
Os cursos on-line são uma das formas de conseguir qualificação profissional em uma modalidade de ensino mais flexível. Na EAD é possível escolher os dias e horários mais adequados para se dedicar aos estudos.
Atualmente, diversas instituições de ensino oferecem plataformas com opções de formação pagas e gratuitas. Outra alternativa para quem busca por qualificação é investir na carreira através das bolsas de estudo disponibilizadas por programas de inclusão educacional. É possível estudar com desconto de até 70% nas mensalidades de cursos reconhecidos pelo MEC e ofertados por instituições renomadas em todo o Brasil.
Fonte: Agência Educa Mais Brasil
Noticia:
infonet.com.br/n...as
Fica lindo na foto.
Mano, seguinte... Eu entendo que pobre se fode nesse país meramente por ser pobre. Se for preto, se fode pelos dois. Mas o objeto do post, curso de UX, é ação afirmativa, é algo POSITIVO feito pelas empresas, que tentam com isso, inserir mais pessoas negras no mercado de trabalho em determinada área. Sempre que tem qualquer movimento intencionado à reparar danos históricos é visto com maus olhos, o melhor exemplo disso são as cotas. E eu aposto que se fosse aberto ao publico geral, quem ta reclamando sequer iria se inscrever
Será que hoje todos não sofremos?A solução não é mais simples do que imaginamos saindo do eterno nós contra eles e eles contra nós?? Sabemos no fim quem ganha com esses discursos de "raça", condição social, opinião política..etc...Os mesmos lados que criam o problema, os mantém, comercializam e o eternizam jogando migalhas. Mas isso é um grupo de promoção. Paz a todos. E já q tá de graça aproveitem.
nao branco nós nao "sofremos", pelo menos nao de forma igual, dia q branco for escravizado por 300 anos e perseguido por mais uns 100 vc pode dizer que todos sofrem
Minha homenagem a PM que faz um trabalho incrível e é estigmatizada por comentários como esse!
Só contribuiu na queda de diversos povos, bem como na mudança do mapa dos territórios por séculos. Mas ninguém ficou de frescura. Desenvolveram tecnologia e deram o troco anos depois!!Mas tá bom...foi o último. Se vc for branco, negro, amarelo ou azul. Meu respeito por ti é o mesmo!!!Inte...Aliás...é a última vez q posto algo do tipo no Pelando!!! (lol) Jajá isso aqui vira Facebook...credo!!!
Time Pelando
dez 2020