Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[EaD] Developer - Microsoft lança curso gratuito de Javascript

[EaD] Developer - Microsoft lança curso gratuito de Javascript
Expirado
2 Comentários
Da certificado não né? Só seria um plus mesmo. Vou fazer anyways. Valeu (y)
Seria interessante o link aqui do pelando ser para a página do curso:
https://channel9.msdn.com/Series/Beginners-Series-to-JavaScript?WT.mc_id=beginner-c9-niner

Ou para a playlist do YouTube https://www.youtube.com/playlist?list=PLlrxD0HtieHhW0NCG7M536uHGOtJ95Ut2
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Requisitos: Inglês e conhecimento básico da linguagem

Microsoft lança curso gratuito de Javascript

São 51 vídeos curtos que abordam desde aspectos da linguagem à configuração de um ambiente de desenvolvimento.

A Microsoft lançou um curso gratuito que ensina a programar na linguagem JavaScript, uma das mais usadas para o desenvolvimento de aplicações na web.

São 51 vídeos curtos, a maioria com três minutos de duração, cada um abordando um aspecto da linguagem.

O novo ensino é similar ao curso de Python que a empresa lançou no fim do ano passado, e foi projetado para que o estudante possa acompanhá-lo "como quiser", seja assistindo os vídeos em série do início ao fim ou consultando apenas tópicos específicos.

Entretanto, o material assume que o estudante já tenha algum conhecimento básico de lógica de programação, de preferência em linguagens como Python, Java ou C#. Os vídeos estão em inglês, e infelizmente não há legendas em português. Além dos vídeos, há um repositório no GitHub com o código abordado em cada lição.

Além das características e sintaxe da linguagem, o curso também aborda temas mais práticos, como a escolha entre rodar uma aplicação no navegador do usuário (cliente) ou em um servidor, ou a instalação e configuração das ferramentas de desenvolvimento necessárias.

Um estudo divulgado pela consultoria Redmonk em março deste ano aponta o JavaScript como a linguagem mais popular entre os desenvolvedores, tendo como base os repositórios públicos de código em serviços como o GitHub e Stack Overflow. Em segundo lugar vem a linguagem Python, que recentemente superou a Java.

Matéria: https://amp.olhardigital.com.br/noticia/microsoft-lanca-curso-gratuito-de-javascript/108259

Vídeos do curso: https://youtu.be/_EDM5aPVLmo

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.