EA chegou na steam com até 90% OFF nos seus jogos
Expirado
Vendido por Steam
Grátis
1418°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
EA esta saindo da origin e fazendo parceria com steam?
Sim parceria, pq a Origin flopou
Não, é só pra vender
Sim, Origin é a loja da EA, que vai continuar existindo.
Com a diferença que na steam a EA terá maior visibilidade e vender mais jogos do que venderia somente com o Origin .
verdade mas vamos ver daqui para frente os preços na steam
Vão entrar nos próximos dias ainda
EA confirmou que vai vim mais 2 lotes com os jogos que faltam.
Pois é, mano, a maioria dos jogos é apenas a versão deluxe. Ultimate e etc.
:( brincadeira ainda espero o PvsZ barato tipo uns 40 mangos eu levo curto muito mas não gosto do valor cobrado kk
Opa, muito interessante o.o
EA eh mercenária, não pretendo comprar algo tão cedo dessa empresa
Espero que a EA perceba que esta foi uma das coisas que deixou a Origin fraquíssima no mercado (fora as práticas de DRM e o launcher que tinha o mesmo propósito de um CD ROM).
Só o fato de colocarem os jogos na Steam não os venderá automaticamente.
https://adrenaline.com.br/noticias/v/62669/preco-de-jogos-da-ea-games-e-ubisoft-sobem-ate-397-na-steam
Essa é uma foto que postei de uma promoção da steam que acontecia algumas vezes, os 2 jogos por 9 reais. Agora com esse reajuste cada um está custando 15 reais. A EA é uma das piores empresas que existem.
A safadeza dessa empresa é inacreditável. Penso sinceramente que eles gostam da má fama.
Ainda bem que eu já tinha todos esses na época que estavam baratos.
acho que ainda precisa ein kkkkkkkk
Vão vim todos, mano, EA e Steam já confirmaram.
O serviço de mensalidade da EA também vai vim pra steam.
Na verdade é no mundo todo po, não é só no Brasil kkkk
Eu não acredito. Pode ser q com x ou y ocorra algum problema de conexão, mas com certeza será a exceção, já aqui no Brasil com todos há o problema de lag, algumas partidas mais, outras menos, mas em todas eh o lixo que qm.joga sabe oq estou dizendo.
Eu curto jogar, mas deixei de comprar há anos, tanto fifa como pes, baixo pirata no Pc e só jogo com a mlkada offline.
Preço regulado pelo Dólar
Dependendo da vontade, melhor pesquisar EA Acesss.
ainda sim precisa vincular a steam com a origin.