Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
parcela sem juros
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Tava 404 esses dias e já tava achando caro
o de 6000mb/s?
Sim, nv3
eu n to pegando nenhum ssd nvme pq é mt caro mlk, n consigo pagar +400 conto nisso
Esse já ficou por 370 só olhar histórico de preço
como faz isso?
esse é o nv3, bom deixar claro, lançou esse ano.
porém nesse vendedor ai ta dando frete, não sei pq
pois é, aqui deu 20 de frete, maso bom é que parcela sem juros
Não entendo mt de ssd, isso é bom ou ruim?
Entendedores, serve no PS5?
serve sim
Mas nesse caso sem o dissipador o ssd não vai "fritar"?
google.com/amp/s/www.adrenaline.com..../amp/
eu postei links de reviews aqui nos comentários
o NV3 é considerado frio, esquenta menos que o NV2
Serve no dell g15?
pensa num ssd ruim
Pq?
Controlador ruim dms, quando transfere uma quantidade maior de arquivos o ssd bate 100% de uso e trava tudo. Pra uso normal acho que esse ssd atende bem, mas qualquer uso com transferência de arquivos maiores de 20gb é stress na certa.
Nesse caso então ele não é uma boa opção para colocar no ps5, certo? Acabei fechando a compra de 1 ontem. É melhor eu cancelar e ver outra opção? Queria até a versão de 2Tb, mas a constante alta do dólar e a taxação no momento da compra em sites internacionais torna inviável neste momento. Decidi pegar um ssd de 1 tb, mas parece que não é a melhor escolha. Pode indicar um ssd com melhor custo benefício ou no ps5 esse vai atender mesmo que "se arrastando"?
recomenda um ssd ai pai 🙏🏻
Pro ps5 tem esse já na terra das bananas
a.aliexpress.com/_mK1BIWJmq
Versão de 2TB 7400
Tem varios revews no site de videos
Impostos ja estao atochados nas ancas
O link não abriu corretamente pra mim. Pesquisei diretamente pelo site. Está saindo por R$836, certo?
Isso mano, ficou bem mais barato na BF e tals, mas agora tá o preço padrão, pelando tem cashback, mas não sei como funciona, talvez consiga umas janjas de
Consegue repostar o link, aqui não carregou a pagina com o SSD, apenas a pagina do Ali. Tks
Valeu, obrigado 👍.
Vou aguardar então. Por enquanto vou ficar com o de 1TB mesmo e ver como ele se comporta no ps5. Qualquer coisa, quando tiver uma promoção realmente boa eu passo esse de 1 Tb que estará no ps5 para o PC e adquiro um de 2 TB para expandir a capacidade do videogame.
Com toda essa loucura da alta do dólar, aumento de tudo que consumimos e futuro cada vez mais complicado a frente, vou usando o ssd de menor capacidade.
Infelizmente, mesmo que o amor tenha vencido, ainda não inventaram essa moeda e por isso tenho que pagar com dinheiro mesmo.
Obrigado pela ajuda
custo benefício e voltado pra ps5 não sei te indicar. Pode ser que o nv3 atenda bem, talvez só gargale um pouco durante a instalação de algum jogo pesado. Sei que a versão de 2tb consegue segurar uma velocidade maior constante de escrita antes de cair o desempenho. Pra mim aqui que trabalho com vídeos pesados (as vezes 600GB de transferência de arquivos de uma vez) peguei um kigston fury renegade e agora o pc tá voando. Deixei o nv3 como ssd secundário e mesmo assim quando arrocho arquivo nele a velocidade cai demais.
Tem dois canais brs que testam ssds que eu queria ter conhecido antes de ter pegado o nv3. Com eles deu pra ter uma noção boa do que olhar na hora de comprar.
Confere aí:
youtube.com/@CoelhoPCDicas
youtube.com/@gabrielferrazdetetiveha...dware
você acha que essa redução de velocidade mencionada atrapalharia/incomodaria alguém que não trabalha com edição de vídeos e etc?
De certo tu não botou nenhuma dissipação nele, por isso não aguenta arquivos grandes
coloquei sim, minha placa vem com um dissipador bom. Tô usando o mesmo dissipador no fury renegade que é bem quente e tá rodando frio e rápido.
Acho que não, se não transfere grande quantidade de arquivos de uma vez é tranquilo. Se sua internet for de uns 600mb pra cima, ele pode sofrer um pouco quando tiver baixando algum jogo pesado, o meu bateu 100% o tempo todo quando baixei red dead 2. Apesar d'eu ter passado raiva dms, acredito que seja ssd honesto pra uso cotidiano.
obrigado pelo feedback
Valeu. Vou dar uma pesquisada neles assim que possível.
Tambem uso o fury, boa
Terra das bananas KKKKKKKKKKKK
com todo respeito, vc comprou um SSD modelo de entrada para usar em ambiente profissional e tá reclamando que a velocidade de escrita dele é ruim quando grava arquivos de 600Gb..
Serve para PS5
Qualquer um serve hj
Na black no ML paguei 340, ssd excelente
Resumo: é melhor que o NV2; é um SSD da linha barata da Kingston; vai atender usos normais; tem preço razoável; otimizado para esquentar pouco, por isso pode não atingir pico de desempenho que seria possível com o PCIe4
se você realmente se preocupa com mínimos detalhes, TEM que ler os reviews de sites com boa reputação antes de decidir pela compra
desconfie de quem compra esse SSD para usar num ambiente de uso extremo e depois vem reclamar que é "ruim". Definitivamente errou ao escolher esse modelo para uso extremo.
Kingston NV3 SSD Review: A solid, afford...dware
Kingston NV3 Review - Much Improved Over...werUp
Kingston NV3 review: Amazing real-world ...World
"Should you buy the Kingston NV3?
The NV3 will give you 98 percent of the top-shelf NVMe experience for a whole heck of a lot less cash. Unless you really intend to pound on your drive, it’s all most users need. This is a fantastic improvement over the NV2 and a good value."
O NV3 é bem melhor do que o horroroso NV2 que volta e meia é defendido por aqui.
Ele é QLC sem DRAM e por isso é muito lento quando o cache se esgota, mas tem umas 5 vezes mais cache do que o NV2 o que mitiga muito os problemas dele.
Isso não quer dizer que ele não tenha nenhum problema. É algo que eu recomendaria para usar como drive de OS? Não. Ele tem uma perda maior de performance máxima quando vai ficando cheio comparado a outros drives e como todo QLC o TBW (máximo de bytes escritos / durabilidade) é bem menor. Para coisas como o PS5 ou um drive de jogos não vejo problema, só não deixe ele lotado.
Fala pra caralho e não sugere alternativa. No mercado brasileiro a realidade é que esse é o melhor custo benefício, mesmo com problemas
Serve na b450m aorus?
Tá caro. Tem TBW limitado, cuidado. Tenho um desses.
Pode sugerir alternativas? Esse aí é gen4, minha placa mãe não aproveitaria o máximo dele
E o vendedor é confiável? Esses ssds costumam ser falsificados?
Não sugere alternativa? Talvez pq seja qualquer TLC que não seja muito antigo, o que deveria ser óbvio para alguém que realmente leu?
Já tivemos trocentos TLC 1tb na faixa de preço entre 400 e 500 no passado. Pós BF eles tem saído mais pela faixa dos 500 com o aumento de preço que sempre vemos em Dezembro. Se um exemplo vai te agradar mais, então tem o NM800 Pro da Lexar que saiu abaixo de 500 nesse mês.
Realidade do mercsdo brasileiro? Desculpe mas existem opções aqui para nvme, isso não é um ssd sata. Tinha gente que tacava 320 em um NV2 com o Samsung 970 evo plus a 340. Isso não é um problema de “mercado brasileiro” mas sim de informação.
Depois tem gente que fica reclamando nos comentários que o Pelando é cheio de meme e tem pouca informação. O motivo são respostas como essa. Pq perder seu tempo com informação se depois vai chegar alguém que reclama pq você não disse o que ele queria ler?…