Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
A clássica série de desenho animado e grande sucesso na TV, Dungeons & Dragons (A Caverna do Dragão) conta a história de 6 típicas crianças dos anos 80, que tentam voltar ao seu mundo após chegarem ao Reino de Dungeons & Dragons em um passeio de montanha russa num parque de diversões.
Dungeons & Dragons é uma série de TV muito famosa co-produzida pela Marvel Productions, TSR, e Toei Animation. Baseada no homônimo RPG, possui 27 episódios transmitidos originalmente entre os anos de 1983 e 1986 pela rede norte-americana de televisão CBS.
Detalhes do produto
Dungeons & Dragons é uma série de TV muito famosa co-produzida pela Marvel Productions, TSR, e Toei Animation. Baseada no homônimo RPG, possui 27 episódios transmitidos originalmente entre os anos de 1983 e 1986 pela rede norte-americana de televisão CBS.
Detalhes do produto
- Atores: Frank Welker
- Diretores: E. Gary Gygax Dave Arneson
- Idioma: Inglês, Português
- Legendas: Português
- Região: região 4 (Leia mais sobre Formatos de DVD e Blu-ray)
- Número de discos: 4
- Estúdio: Unknown Manufacturer
- Duração: 590 minutos
- Avaliações dos clientes: 5,0 de 5 estrelas1 classificação de cliente
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Obrigado pela dica. :D
mas tem uma HQ com o final. '-'
É canônico?
foi feita por um dos vários roteirista da série, eu tinha a versão sem marca d'água do tradutor que não atrapalha em umas poucas páginas, mas se quiser achei esse com a marca d'água fácil: https://pt.slideshare.net/mobile/tvabobora/episdio-final-caverna-do-drago-hq