Tênis Nike Dunk Low
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Nike
R$474
2252°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Disponível 40 ao 42
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vale tudo isso? Pelo que vi no yt (pesquisem por Rose Anvil) a construção dele fica semelhante ao NB 480 Low, que custa uns 300-270 em promoções.....
a construção dele é bem simples e sem nenhum tecnologia, é só pelo hipe de ser um dunk.
Não vale. A questão é toda a fama, mas os matérias são bem ruins. Existem várias replicas bem melhores e com um custo vs benefício(300/320$) melhor.
O New Balance eu acho melhor construido q o Dunk
s replicas bem melhores ai tu forçou de mais
falar que o material é ruim aí forçou, tenho um q já tem quase 3 anos e uso quase todo dia, tá praticamente intacto
Sugerem algum modelo? semelhante com mais conforto, e/ou. materiais melhores?
Garanto que as réplicas de fora são idênticas ao original, até porque quem fabrica a réplica também fabrica o original.
os Dunks SB PRO são mtt bons na construção/conforto
A qualidade atual do tênis não é a mesma de 3 anos atrás, a cada ano a qualidade piora.
Pior que tu encontra réplicas no CSS Buy melhores que os originais, pois od originais a qualidade caiu com o temlo
O próprio New Balance 480 Low, muito semelhante e mais barat. Inclusive, o dunk é uma cópia dele
Calma aí mano, você emocionou aí. Kkk
Nossa essa réplica é mais durável e o pé do sujeito esfarelado kkkkkkkkkk
Boa
O tênis mais difícil de lacear que eu já tive, levou semanas e ele f0d€ com seu pé para lacear, principalmente que tem os pés mais largos. Tênis para distâncias curtas. Tênis para pagar de gatinho.
Tenis modinha
Muito bom tênis e preço
Na shopee tem melhor
Eu provei ontem um desses em uma outlet (que inclusive estava mais caro do que o anunciado aqui). Honestamente não curti, eu senti ele um pouco pesado e desconfortável pra ficar um dia todo.
Acho bonito, mas é desconfortável, demora pra amaciar. Caro pro que oferece, mas como é nike e está em alta eles aproveitam.
pra quem curte a marca e gosta já do estilo dunk compensa, pq
o preço cheio é 700/900 reais…no início ele é meio duro mesmo, depois vai ficando de boa, acho ele bem resistente e estiloso
Tênis duro e seco, tenho um, mas sinceramente, não compro de novo
tenis da shope KKKKKKKKK
Esse tá coisa linda e no precin de 2019
Tenis superfaturado pra pobretao dar uma de Playboy
Eu particularmente prefiro os tênis da adidas
É a lei da oferta e procura. Primeiro cria se a necessidade do consumo do produto e depois o preço se ajusta à demanda.
Esse tênis não tem material nem tecnologia pra custar mais de 300 reais. A moda é uma coisa sensacional.
O único tênis dessa categoria que tem um preço justo é o Asics Japan S. Baita tênis, com bom amortecimento para um sneaker, conforto, estilo e preço justo.
95% dos produtos em geral são assim, ainda mais vindo de uma marca consolidada