Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Ducha Hydra Eletrônica Fit, 6800W, 220V, Branco, DPFT.E.682BR

Ducha Hydra Eletrônica Fit, 6800W, 220V, Branco, DPFT.E.682BR
Expirado
5 Comentários
lisaebartnov 2021

Imagem do comentário
1
lisaebartnov 2021

Nunca tive eletrônica pera dizer se é realmente muito diferente, então nem sei se tá barato, postando mesmo pra aprender kkk

viniciuspcnov 2021

@aprovazon‌ a principal diferença da multitemperatura é poder ajustar a temperatura da água com o chuveiro ligado!

Tenho um eletrônico de 220v e é muito bom!

O meu filho tem um eletrônico 110v e não gostou, achou pouco potente!

De qualquer forma, eu não fico ajustando a temperatura todo o tempo! 😁

ilovesalesnov 2021

Acho a potência de 6800 baixa pro inverno do sul, mas em lugares que não faça tanto frio pode valer a pena, o preço está razoável.

Comprei um desses a alguns meses atrás, a resistência queimou em menos de 6 meses, fui comprar e não achei em lugar nenhum, então troquei de modelo

User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.