Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
💳Pagamento :1x cartões de crédito ou em 3x sem juros no cartão Ponto. 
Descrição do produto
BANHO COM JATO INTENSO
A Ducha ND possui um espalhador especialmente projetado para que voce tenha um banho com a intensidade e a quantidade certa de agua, evitando desperdicios.
DESTAQUES
Fácil Instalação Maior conforto no banho Jato comportado
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Bom chuveiro no verão, já usamos esse modelo aqui há alguns anos, a pressão d'água é muito boa, só que obviamente agora no inverno ele apanha bastante pra aquecer, mesmo com toda essa potência, o frio do RS esse chuveiro não tanka, mas por esse preço tá valendo muito. Comprei recentemente pra minha tia nas lojas aqui da cidade e saiu por 130 reais, mais por necessidade mesmo pra não ficar sem banho kkkkkkk por 70 pila tá dado.
Eu comprei um desse em 2016 e até hoje está funcionando, isso sem nunca trocar a resistência, o meu pelo menos esquenta muito de queimar a pele, então no inverno é ótimo aqui.
Eu gosto muito desse chuveiro, tenho o 110V. Muito fácil trocar a resistência e dura muito. Queria comprar outro mas só tem 220V
Esse chuveiro esquenta Muito.. a câmera quente é pequena, deve ser o motivo.. é tipo ducha então a quantidade de água é menor... Volta e meia estraga o controlador ali, é fácil trocar, mas as peças de reposição parecem descartáveis... Com o tempo os pinos da resistência quebram também... Chuveiro que normalmente dura 02 anos até o primeiro defeito... Tenho esse modelo faz muitos anos
Delicia esse
No próprio site da eFacil está por 67,45 e ainda tem o cupom CASA5 que dá 5% de desconto 👀
33 reais de frete, compensa ainda ?
efacil.com.br/loja/produto/chuveiro-..._9784
R$ 67,00 NO EFACIL
Moro em gramado e tenho um desses. Vou te falar que esse modelo segura muuuiito bem no inverno (mesmo no inverno rigoroso daqui). É claro que, tem que abrir pouco, mas dá para tomar um banho bem quentinho. Quem não gosta de passar frio, eu aconselho a colocar um aquecedor no banheiro. Tem um da Cadence, que é tipo um split, mas é elétrico, eu tenho e ligo ele 10 minutinhos antes de tomar banho e ajuda muito na hora de sair do chuveiro.