Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Drive ASUS Gravador Externo CD, DVD, ZenDrive U9M, Ultra-Slim, 1 tipo C+ 1 tipo A, Windows e MAC, Nero BackItUp | R$168

Drive ASUS Gravador Externo CD, DVD, ZenDrive U9M, Ultra-Slim, 1 tipo C+ 1 tipo A, Windows e MAC, Nero BackItUp | R$168
Expirado
25 Comentários
andre_gomesjul 2021
Alguém recomenda este modelo? Faz tempo que preciso de um...
poderafajul 2021

É Asus né amigo, e no site do Kabum vários elogios.
vitor_gomessjul 2021

Desculpa a pergunta, pra quê tu usarias isso?
andre_gomesjul 2021

Acho q foi da ultima vez que postaram isso, teve uma baita discussão onde eu expliquei varias vantagens que CDs e DVDs tem perante armazenamento em HDs, SSDs e Pendrives, fato é que de forma geral eles são sim muito inferiores e lentos porém ainda tem algumas vantagens em comparação aos HDs, SSDs e Pendrives esses meios de armazenamento literalmente podem queimar do nada já que dependem de energia para funcionar e isso pode acontecer a qualquer momento, coisa que não acontece com os discos a não ser que vc não cuide do estado fisico dele, 1 DVD de 4.7GB custa uns 2 reais, enquanto um pendrive de 8GB custa uns 20 reais, claro isso é só um breve resumo mas, dependendo do seu uso com os arquivo essas 2 vantagens fazem toda diferença
mrborgesjul 2021

Fora a praticidade de carregador em um estojo diversos DVDs numerados e nomeados pra quando precisar

Um pen drive de 64gb mata essa praticidade ae.. mas reconheço q cd/dvd as vezes faz falta ^^'
fidocampeaojul 2021



qualquer dado importante que se tenha hoje em dia tem que ser colocado na nuvem, muita demência colocar só num pendrive ou cd, fora o fato que tá bem difícil achar um pc/notebook atual com leitor de CD/DVD

pra mim é hd externo com backup completo + nuvem com backup do que é mais importante + pendrive pra algo rápido e/ou prático (apresentação, músicas, documentos, etc. sempre com backup se for importante)
andre_gomesjul 2021

Cara, só o fato de tu achar que confiar seus arquivos em uma grande empresa é algo seguro já desqualifica tudo que vc disse após isso... Essas empresas vivem deletando ou perdendo arquivos, fora o fato de que eles tem sim, acesso aos seus arquivos, está cheio de relatos disso pela internet, uma coisa é óbvia, quanto mais locais vc puder manter o backup de seus arquivos melhor, eu coloco alguns arquivos meus no GDrive por comodidade, mas há arquivos mais pessoais que eu jamais colocaria lá, basta pesquisar que vc encontrará muitos relatos disso que to falando

Demência é confiar em backup de terceiros.
mysthiosjul 2021
Interessante
1matheuslimajul 2021
Para quem tiver um leitor/gravador de notebook parado em casa, vale a pena pegar um cabo desse aqui, eu tenho e funciona muito bem.

7297351-e7C2L.jpg

https://www.youtube.com/watch?v=-sMsAy2Qums

Exatamente o que eu precisava.. obrigado!

fiz a mesma coisa com o gravador de cd do notebook quando instalei um caddy. muito pratico.
nelson.josejul 2021

Tem link do Ali?

Só serve pro de notebook?
1matheuslimajul 2021

Sim, o de desktop consume muito mais energia que a USB consegue fornecer.

Obrigado, meu amigo.
Se alguém quiser esse gravador aí tenho um novo lacrado aqui em casa 100 conto leva

Faz um anúncio no ML que compro.

De onde?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1958683654-drive-asus-gravador-externo-cddvd-zendrive-u7m-ultra-slim-_JM

Itu-SP
srmizutajul 2021

De onde é?
Vai que é sua tafarel
luis_rjul 2021
Eh somente gravador ou leitor também?
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Drive ASUS Gravador Externo CD, DVD, ZenDrive U9M, Ultra-Slim, 1 tipo C+ 1 tipo A, Windows e MAC, Nero BackItUp - SDRW-08U9M-U/BLK/G/AS.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.