Dragon Ball - 42
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$21,00
7022°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Rip
F
Press F to pay respects
Press Z to pay respects
F
F
F
F
F
F
F
F
F
F
F
F
F
F
Naruto >>>>>>>>
Enzo fedido
tenho idade p ser teu pai
E age como uma criança, deixa de ser ridículo e aja como alguém da sua idade
naruto é mil vezes melhor
E dai? Faz um post do naruto pra ti poh kkkkk
Mas age como criança 🤷
Exatamente. Age que nem Enzo e vem falar que tem idade de ser pai de alguém. A situação ficou pior, velho agindo como Enzo.
Sai daqui orelhudo
Não existiria Kishimoto se não fosse a influência do Akira.
Kkkkkkkkkk
Concordo
Ainnnn ela gostan de narutuu monahh
Seu fdp
Não duvido não, tão comum adolescente de 15 anos engravidando por aí...pra gostar de Naruto faz sentido kkkkk
Cara não é questão de ser melhor ou ser pior, é questão de Dragon Ball ter sido pioneiro no mundo dos animes, de ter influenciado diversos outros animes, inclusive o Naruto. Quantas vezes o Kishimoto comentou ter se inspirado na obra do Akira para criar alguns personagens dele? Você pode até não gostar de Dragon Ball, e pode ser que você esteja certo em dizer que Naruto é melhor, querendo ou não o Kishimoto criou Naruto depois, sabendo no que Dragon Ball tinha acertado e no que tinha errado, e fez um anime mais lapidado, menos infantil e mais rico em detalhes, mas você não pode negar que DBZ foi e é muito MAIOR que Naruto, mesmo que não seja melhor. Respeite o luto dos brothers que curtem Dragon Ball e vá assistir seu Naruto, se comporte como o homem que vc diz ser.
Eu curto pra caramba Naruto também e não estou aqui que nem um João bobo tentando diminuir o gosto dos outros.
Num é isso? Eu ia responder exatamente isso kkkkk com outras palavras.
dragon ball é ruim
Faz melhor então o Enzo
F
Big F ✊🏻
F
F
F
Maior ídolo da nossa geração. F, lenda!
F
F
F
F
F
F
F
F..
F
F
F
F
F Akira
RIP
F
F
Obrigado mestre! 🤍🌿
F
F
F
F
F
F
F
F
F
F
Adeus Akira F
F
F
Return of F
F
F
F
F
F
F
F
F
F
F
F
F
F
F quer dizer o que?
Eu vim perguntar isso tbm. Acompanhando...
Em um dos call of duty tem um momento de um velório que você tem que apertar F pra prestar condolências (é F porque o meme foi gerado por alguém que joga no PC é o botão interativo). Ou seja, F resumidamente é respeito e descanse em paz.
pt.m.wikipedia.org/wiki/Press_F_to_pay_r...pects
Aprendi Netinho. F quer dizer prestar condolências no mundo dos games.
ありがとう
Bença, vô
É aqui que homens choram?
F
F
F
F
F
F
F
F
F
F
F
F demais. Esse foi um dos maiores...
F 😔
F
F
F
F
F
F
DBZ first >>>>>>>>>resto
F
F
F
F
F
F
F
Rip
Essa capa com "Thank you and good bye" me pegou demais...😢😞
F
F
F
F
F
F
F
F
F
F
F.
F
F
F
F
F 😢
F
F
F
F
Thanks
F
F
F
F
F
F
F
F
F
F
F
F
F
F
F
F 😢
F
R.i.P
F
F
F
F
F
F
F
F
F
Ainda não estou acreditando
F
F
F
F
F
F
F
F
F
F
F
F
F total
F
F
F
F
F
F
F
F
F
F
F
F
F