Dock Portátil Nintendo Switch Hagibis
Expirado
Vendido por AliExpress
R$66,83
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tenho um e é maravilhoso. Levar o Switch pra casa dos amigos ficou portátil de verdade. Um detalhe: ele precisa estar alimentando pela fonte do Switch pra funcionar, o que não é nenhum problema.
Pra ficar mais legal ainda, comprei uma fonte com cabo removível. Bão demais
Top comentário
Valeu mano! Tem um link da fonte? Obrigado
Qual fonte vc comprou?
Pq ficou portatil de verdade, como antes não era?
Acredito que seja pq a Dock original é quase do tamanho do Switch. E não tem como vc ir levar tudo junto. Então o Switch e a Dock ocupariam espaços diferentes.
Bem melhor levar essa Dock mini, que deve ser do tamanho de um carregador. Acho que por isso ele falo que ficou realmente portátil, pq ele pode levar isso até no bolso se não tiver espaço na mochila e jogar o switch no modo Dock na casa dos amigos.
Ugreen 65w. Cara, mas uso ela pra carregar tudo: iPhone, iPad, MacBook, Switch, celular Samsung, bateria externa. Ele + um cabo de alta qualidade vc não precisará de mais nada.
Ugreen 65w no Ali :)
Tenho um e de fato é excelente! Mas a informação do amigo não procede totalmente! Uso algumas fontes de carregamento de celular... o que percebi que eh as fontes tem que ser originais... pois elas enviam a energia adequada... essas piratas não funcionam mesmo... comprei uma da Intelbrás de 5V que esteve por aqui na promoção por 30 reais... e funcionou 100%, quanto ao cabo deve ser do tipo C, qualquer um.
Pq ele é tão bom assim, não entendi a real necessidade dele.
Mano, sua intenção é boa mas vc carece de informação. Eu nunca falei “fontes de celulares “, tampouco “fontes piratas”. Vc precisa de uma que tenha a mesma voltagem da original (39w) ou mais e com tecnologia GaN. Pronto, vc terá uma fonte pra levar pra onde quiser.
Se quiser mais mais, só perguntar aí que ajuda numa boa. Valeu!