[DoBrasil] Espanador de ar elétrico sem fio, soprador de ar comprimido recarregável 45000 rpm
Expirado
Promoção postada no Pelando
R$158
343°
OJCPCC1RBLBL
Ir para loja loja
As melhores, classificadas pela comunidade.
Forma de pagamento:
Destaques:

Vídeo:
* Não é este o produto que está procurando? Cadastre o alerta de desejos, o Pelando te avisa quando ele aparecer aqui:
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não tem estoque há muito tempo desses vendedores no Brasil
Cupom não funciona aqui.
Aqui também não foi não, o máximo foi o de 5 conto do outro cupom que está no anúncio.
Tenho desse roxo e super recomendo.
Tão potente que uso o meu até pra ajudar a acender a churrasqueira. A brasa pega de imediato
Peguei, acho que vai me ajudar também com alguns móveis
Caramba, igualzinho ao que comprei e foi taxado e não paguei
Aqui tá dando 20 reais de desconto só com moedas, mas o cupom não funcionou
Não consigo comprar, diz que não envia para meu pais kkk
Você tem que cadastrar novamente seu endereço! Não faz sentido, mas é a solução!
PS.: Você vai ficar com 2 endereços, um pro envio internacional e outro pro envio nacional (sim, os dois endereços são os mesmos)
Eu consegui comprar, era algo relacionado ao cadastro mesmo, estava certo, porém acho que teve alguma atualização no layout do cadastro do ali que eu tive que preencher o bairro e cidade novamente em outros campos.
Se for pra limpar PC compra um compreesor tufãozinho e seja feliz!! Tem praticidade mas não tem força suficiente pra uma boa limpeza..
Se você tá falando isso, é porque realmente não tem um! Ele é muito forte!
Quem me dera ter descoberto isso há 10 anos. Não tem coisa melhor pra dar uma limpada superficial por dentro do PC e pra tirar gato debaixo da cama.
Arrependimento total ter comprado um desses.
Nao caiam na onda de youtubers, pois nenhum deles te conta que depois de um tempo as baterias nao irão segurar carga, e em 2 minutos ele descarrega e tu nao vai achar facil outra bateria pra ele, eu mesmo estou tentando ver o que fazer para nao perder 160 reais a toa.
Mete um fio nele ou faz a bateria gambiarra
Usava carregador turbo né?
Não.
Carregava na usb do pc
Estranho pq eu vendo a alguns anos e nenhuma reclamação
O meu tem quase um ano sem problemas. Não sei se é devido ao pouco uso diário. Únicao defeito é que os anéis se soltaram então as ponteiras ficaram bambas.
Eu quase nao usei po... usei poucas vezes.
Pessoal, eu pesquei muito sobre esses trecos ali. Só valem a pena os que ligam na tomada. USB são todos fracos...
Queria uma quinquilharia dessa a fio, não a bateria. Odeio eletrodomésticos a bateria!
Torrei 160 reais nisso,pra 2 anos depois a bateria viciar e nao durar 3 minutos ligado.
Sei nem onde compra outra.
Fico impressionado como são gênios de fazer uma ferramenta tão útil e tão inútil ao mesmo tempo. Conseguiram fazer o mais difícil estragar o produto, colocar bateria em algo que depende de um motor de bobina. Chega ser tosco pensar numas burriligências dessas!!!
Eu Tb tô saturado de algumas cosias a bateria. Comprei um bodygroom e em uns 3 anos se acabou. Enquanto minha máquina de cortar cabelo wahl de 8 anos tá firme e forte.
Wahl é referência! Também tenho uma a um tempão, aquelas amarelas, firme e forte até hoje, e olha que ela já levou uns tombos em! As únicas coisas a bateria da marca são muito bem dimensionadas, tipo a Texas e Finale. São extremamente caras, mas competentes. Mesmo quando a bateria acaba, voce pode conectar o cabo e continuar trabalhando. E o desempenho nas dois modos é forte igual!