Dissipador de CPU Aigo, RGB silencioso, Intel 1700, 1150, 1155, 1156, 1366, AM2, AM3, AM4, AMD
Expirado
Vendido por AliExpress
R$41,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tempos atrás comprei o ICE600 Pro pois dizia que era compatível com soquete LGA775. Além de não ser, a embalagem era uma mera caixa de papelão, quase sem nenhuma proteção interna. Recebi neste estado:
caramba, possuo um desses tbm e a caixa veio intacta, dentro tbm veio tudo certo. utilizo em um ryzen 5 5600 mas tá esquentando mais do que eu esperava
Dá uma conferida se foi instalado corretamente (achei bem difícil de parafusar). Como não serviu no meu antigo Core2Quad, acabei colocando justamente em um Ryzen 5600 depois de desentortar a "Torre de Pisa" na força. Tem apresentado temperaturas baixas em stock.
Poisé é, também recebi assim um. Comprei 5 até agora (3 ice200 e 2 ice400).
Temperaturas decentes num xeon e num 1500x.
em stock tá ok aqui tbm, o negócio pega é quando começo a jogar. a diferença é que deu uma estabilizada nas temperaturas. mas vou mexer de novo depois, montei tudo certinho tbm
A aigo costuma mentir no CFM. Acaba sendo sempre mais baixo do que anunciam. E o modelo em promoção, é de 90W de tdp!
Deu um banho no cooler da Intel para o i7 2600 saiu de 80°c para 70°C é claro que o gabinete tem que ser ventilado...
Caro, ja paguei 29,90 no choice