Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[Disponível Ps Plus] Dragon Age™: The Veilguard - Ps5

[Disponível Ps Plus] Dragon Age™: The Veilguard - Ps5
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

taldomulamar 2025

Muito caro!!!!!

56
newtinhoJogador nº1mar 2025

Ah amigo, se você tem assinatura seja menos, bem menos, não é o pior jogo do mundo.

34
kikitogodmar 2025

Não é o pior, é um dos piores

2
wifimar 2025

🤮

31
jrrodoxmar 2025

Preço errado. Está de 349,00

11

Somente as 13 hrs ou depois, sempre é assim nas terças da psn plus.

4

Passo. Faço questão de não resgatar.

38
joaopaesjrmar 2025

Pq? N conheço o jogo.

5
matheuscrjmar 2025

As duas críticas principais são:

Se vc é fã de dragon age, aparentemente esse é um jogo que distoa do que vc tá acostumado e tem uma história menos elaborada.

Se vc faz parte do público geral, tem um personagem que faz uma militância que pode ser considerada forçada.

Achei bem honesta a Review que o Zangado fez. Pode ser interessante vc dar uma olhada.

7

'"Público geral"

Ele quer dizer incel que reclama de cultura woke kkkkkkk

3
matheuscrjmar 2025

Não necessariamente. Pra mim: incel, cultura woke, redpill, esquerdomacho etc estão todos no mesmo balaio de gente tosca, com problemas toscos.

Tenho curiosidade de jogar esse jogo e eventualmente o farei, qnd for oportuno. Provavelmente, pelos trechos que já vi, vou achar o dragão lá uma personagem insuportável e nem por isso vou resumir o jogo a ela. Se for bom, vou só ignorar a parte tosca que me incomoda e jogar em paz.

PS: Esqueci que o post era sobre o jogo gratuito na psn, então, como jogo no PC, não tenho acesso a ele gratuito agora. E a questão do personagem woke chato só fez ele descer na prioridade da wishlist da steam. Se eu tivesse ele gratuito na PSN, aí testaria dentro de 2 ou 3 meses sem problemas

Lacrada nesse jogo é daquele jeito

Ainda está caro

18
meninzeramar 2025

Pelando deletou meu comentário, ora ora, quem poderia imaginar. Enfim, vou jogar né, tá na assinatura. Não paguei nenhum centavo por ele diretamente então para mim está ótimo. Ah, dica válida, joguem no easy que os inimigos são umas esponjas conforme vai avançando... não sei dizer se arrumaram isso.

9

Presta?

2
marodimar 2025

não, nenhum pouco

1

Ta caro xd

3

Elu foi lançado 4 meses atrás...

18

Avowed também tem elu e não tem como tirar 🤡

corgaDe graça, até injeção na testamar 2025

Tô jogando suave, ainda não chegou na parte que a entidade se entitula como elu, mas vi isso em um livro encontrado em uma side quest.

Cara, não curto, mas eu só desconsidero, não é algo igual ao caso do Dragon Age, mas também foda se, pego pirara e jogo.

Eu também não ligo, mas comecei a notar nos eventos de alma do avowed quando as pessoas se referem à entidade, chamam de elu.

Sobre o jogo, achei muito bom, joguei todo em terceira pessoa, zerei mas achei bem curto.

1
leowarmar 2025

Nem de graça

7
tomniemandmar 2025

Não vale nem o resgate na conta! Muito menos o download.

11
pelando_xdhsmar 2025

Quem lacra,não lucra

20

Preparados para lavagem cerebral em um jogo ? Nao faço nem questão de resgatar.

15
kaahlimas21mar 2025

Problema e seu

7

Pelo visto quem tem problema aqui é vc, esta se doendo pela a minha opinião? Kkkk

12
kaahlimas21mar 2025

ah meu filho durma

pedro_luiz_omar 2025

Nem de graça, como Esquadrão Suicída.

6
mauriliomelomar 2025

Brabo, quem manja de inglês vejam o vídeo do mortismal, ótimo jogo.

7
zepilintramar 2025

Lixo puro, tá caro

6

Nem de graça. Avowed é outra porcaria.

5
luc98mar 2025

Ainda bem que não comprei na promo do kabum hehehe.

2
quackmar 2025

Por isso não compro no lançamento, tenho mais de 300 horas no Dragon age Inquisition e me segurei até ver a Review... Os afobado tomo preju kkkk vou resgatar mas não jogarei, se um dia mudarem o jogo todo aí eu jogo

3
kaahlimas21mar 2025

Vc e incapaz de ter opinião própria

5

Sentiu kkkkkkk

2

A EA até já informou que a equipe responsável pelo desenvolvimento do game já está em outro projeto e que oficialmente, DA VG não receberá mais atualização.

Tu é advogado da BioWare? 😳😳 Parece... Defendendo essa lixeira

kaahlimas21mar 2025

Tu nem jogou e ta falando isso

1
limasjgmar 2025

Grátis na PS Plus*** Ou seja, só quem é assinante da PS Plus pessoal. Amigos, cada um sabe de sí. Mas se puder, não jogue. Tempos difíceis, ao invés de investir em jogos legais, inovadores, com mecanicas divertidas, muitas empresas na industria vem gastando recursos valiosos com agenda woke. Zero problema em diversidade pessoal, poréeeeeeem a agenda woke não pode vir na frente do jogo, na frente da diversão.

10
gakiielmar 2025

né possível que seja tão ruim quanto o pessoal fala, vou baixar e ver qualé que é

3
robertsoaresmar 2025

Jogo woke, nem de graça pra não ajudar os criadores

4

Resgatei pq tá de graça, nem sei se vou jogar hahahh

2
jgnochimar 2025

coitado de quem gastou 300 nessa bomba

1

Jogo não lucrou pq é ruim e não pq lacrou, parem com o fanatismo.



3

Errado, o jogo até tinha jogabilidade boa, porém flopou por ter lacrado. Finalmente a agenda woke está sendo extinta dos games.

7

Não, não tinha. O jogo é ruim por completo e a jogabilidade era uma bagunça. O jogo é recheado de problemas e vcs insistem e se apegar ao que mais convém.

Os ultimos jogos da BIOWARE já haviam sido ruins, (incluindo o próprio Inquisition) e não vi ninguém meter essa de que foi por causa de lacração.

BG3 ta recheado de o que o lado B da internet chamaria de "lacração" e o jogo é fantástico.

7
lucash020_mar 2025

Dragon age sempre teve questões de homofobia e racismo, mas era bem feito. Nesse aí a agenda política militante nem é o pior dos problemas. A review do Angry Joe mostra bem esses problemas. Bio Ware morreu, infelizmente.

Lacron Age?

4

300 reais. No plus é gratis so pra jogar esse mes. Nada alem disso

mattartoismar 2025

Dragon age: The Flopguard

4
brunoronaldomar 2025

se me pagasse 300 reais eu jogaria 2 horinha

2
alphatechmar 2025

Não vou resgatar para não incentivar lacrate, passo.

2
junniormar 2025

Falaram que a gameplay é boa, vou colocar em russo e ir pulando cutscenekkkkkkk

5
raphaelbmar 2025

Quando pagarem R$50/h jogada valerá a pena.

1
gansolinomar 2025

Joguinho que se preocupou mais em falar de gêneros sem noção, do que ter história e gameplay decente, igual foi o Inquisition. Está aí o resultado, lançado em outubro do ano passado, já ficou gratuito para assinantes da Plus. Continuem mesmo assim, EA, vai de arrasta junto com a Bugsoft kkkkkkkkkk

2

Tá caro.

2

Não vou nem resgatar. Faço questão de não ter na biblioteca.

3
wackofallmar 2025

Ué mas já!!!

marodimar 2025

nem de graça eu quero isso ae

2

Eu acho esse jogo horrível, mais por ser uma sequência de uma franquia foda, mas pegaram tudo que era bom de DA e jogaram no lixo, gameplay chata pra caramba e uma história sem nenhum tipo de sutileza e qualidade.

Isso sem falar no personagem que virou chacota justamente por essa falta de sensibilidade na hora de criar um personagem "desse jeito". Mas tem gente que gostou do jogo, já vi elogios ao gameplay, então testa ai, se for sem nenhum tipo de expectativa é capaz de gostar do jogo kkk

muito caro

felipymar 2025

Cuidado para não errar o pronome da "coisa" e ter que pagar flexão eim

Na plus não é a mesma coisa que de graça

Jogo todo esquisito, de graça tá caro

marciostrifemar 2025

Mto caro, fica pra próxima!

1

Woke não é a muleta de nerdola fracassado com medo de gay?

2
felipymar 2025

O jogo tem um personagem que te obriga a fazer flexão caso erre o pronome da "coisa" ou do "coiso", acha realmente isso normal em um jogo? e a galera não tem "medo" de gay, o pessoal que reclama desse tipo de conteúdo no jogo sente nojo ou repulsa mas não "medo".

1

Cara, que pirracinha de criança. Acontece coisa muito pior em todo tipo de jogo, não tem a ver com a cena, e sim com algo que mexe no fígado da galera. Gay é normal, tá por aí, trabalha e quer ser feliz igual você amigo.

Eu como um cara progressista, realmente acho que gênero neutro tem timing ruim e mais afasta a galera de apoiar essa faixa marginalizada da sociedade. Grande bobagem.

Dito isso, já criei meu personagem agênero Elu/Delu kkkkkkk

Gostei demais do 4, o comecinho parece interessante, mas ainda não tenho todas informações. Jogando de mago, achei mudar o cajado pra espada com orbe animal.

3

Slc num compensa

johnwingmanmar 2025

Esse jogo...

1
willianryriumar 2025

Se me pagarem eu jogo

gcorreaGênio techmar 2025


Pô, me pergunto se essa galera gosta mesmo de jogar, é muito esforço pra gostar de um jogo, tá doido. Tá incluso na assinatura básica da PS+, um jogo recém lançado e pique AAA (ainda que flopado), tão reclamando de quê? Eu compraria o jogo? Não, mas dado assim na assinatura, tá ótimo. Aí porquê tem "elu" no jogo... E daí? Cara, tem tanta coisa que me incomoda em tantos jogos, e jogo mesmo assim, aprende a apreciar as coisas interessantes nele, arrisca, teste você mesmo. Não estou falando que ele é incrível, é abaixo dos anteriores, mas, ainda sim, tem uma jogabilidade bem divertidade e bem feitinha pro estilo de jogo, apesar da narrativa ser fraca e muito travada (cutscene a cada 1 minuto), mas até o momento tenho achado está legal e foi uma boa adição do catálogo. Galera reclama demais pelo motivo mais tosco que seja. Ainda mais que nem jogaram o jogo, só vão pela opinião de terceiros. Haja paciência com esses entitulados "gamers".

2

É que os lesos são tão fracassados que tudo que eles tem na vida é não ser gay.

Isso sem falar, no que pode ser a maioria, que sente uma coceirinha por rapazes e querem se reprimir.

Nossas antepassados lutaram tanto pra vocês se tornarem uns reacinhas toscos.

ton_ssmar 2025

Caríssimo

hiiaskermar 2025

Esse jogo é tão merda que nem de graça vão jogar kkkkkkkk

User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

A partir de hoje a tarde o jogo tá disponível a todo para resgate pela Ps plus

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.