Joguei o primeiro e este. São jogos excelentes. A ambientação e temática pra quem curte jogos com um tom sombrio é um prato cheio. Pra quem já jogou e gostou da trilogia Bioshock, Dishonored é uma boa pedida e, pra quem não jogou, recomendo! A jogabilidade é muito boa, o acesso à arvore de upgrades é simples e objetivo e vc pode escolher em jogar com o Corvo ou com sua filha, Emily; A roda de armas e poderes sobrenaturais é de fácil acesso e configuração. Você pode optar por jogar com ou sem eles utilizando apenas as armas, O combate corpo-a-corpo é bem divertido mas o modo furtivo é o carro chefe do jogo. Finalizações podem melhoradas e os corpos dos inimigos somem se o abate for bem sucedido e vc não for detectado. A dublagem do jogo é muito boa, o que deixa a gameplay bem imersiva, fazendo vc perder boas horas de jogatina procurando caminhos alternativos e modos de realizar a missão sem ser detectado. Bom, esse é um resumo da minha experiência com o jogo. Espero ter ajudado a sanar as dúvidas de quem tem intenção de jogar esse game. Vlw YouTube: PESP GAMES
Jogo bom, mas o primeiro supera. Apesar da óbvia evolução gráfica é bom destacar um tom artístico em tudo que só evoluiu mais e deixou num tom muito original pro game, tudo parece uma pintura e desde os cenários até os personagens é tudo bem único. Por outro lado a jogabilidade não foi muito bem aproveitada, apesar de termos novos poderes e uma melhoria no combate, stealth e parkour, os cenários são muito mais apertados, e por conta do excesso de detalhes, acaba gerando uma confusão visual pra quem joga pela primeira vez. Tirando o defeito que mais me incomodou que foi a claustrofobia que as fases me deram, temos um reaproveitamento muito grande das coisas do primeiro jogo, como no conceito de algumas missões que parecem ser as mesmas, a ideia de ter uma praga na cidade - que nesse não surtiu nenhuma diferença ou impacto como no primeiro - , dos encontros com o estranho que não inovaram em muita coisa - são tediosos - e na falta de cenários novos, visto que tanto a primeira quanto a segunda fase tem os primeiros locais, o que também ocorreu no primeiro jogo.
Resumindo - Muita coisa reaproveitada e o cenário é muito apertado, mas a jogabilidade é divertida no geral e visualmente é muito bonito, além de ter uma dublagem interessante, a evolução foi algo bom de se ver. Mas não supera o primeiro.
A jogabilidade é muito boa, o acesso à arvore de upgrades é simples e objetivo e vc pode escolher em jogar com o Corvo ou com sua filha, Emily; A roda de armas e poderes sobrenaturais é de fácil acesso e configuração. Você pode optar por jogar com ou sem eles utilizando apenas as armas,
O combate corpo-a-corpo é bem divertido mas o modo furtivo é o carro chefe do jogo. Finalizações podem melhoradas e os corpos dos inimigos somem se o abate for bem sucedido e vc não for detectado.
A dublagem do jogo é muito boa, o que deixa a gameplay bem imersiva, fazendo vc perder boas horas de jogatina procurando caminhos alternativos e modos de realizar a missão sem ser detectado.
Bom, esse é um resumo da minha experiência com o jogo. Espero ter ajudado a sanar as dúvidas de quem tem intenção de jogar esse game.
Vlw
YouTube: PESP GAMES