Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Dior Homme Intense Eau de Parfum - Perfume Masculino 100ml

Dior Homme Intense Eau de Parfum - Perfume Masculino 100ml
Expirado
20 Comentários
maiksongomesnov 2021

Excelente perfume, pena que pra o clima da minha região é impossível usá-lo. Só pra climas mais frios, e aqui é um calor infernal.

espiaopricenov 2021

Caro peguei a 240 o 200 ml

educostanov 2021

@Espiãoprice‌ Aí você acordou, né?? Nem no site oficial da Dior tem esse tamanho.

5
dinorex01nov 2021

@Espiãoprice‌ KKKKKKKKKK DUVIDO

fernando88nov 2021

@Espiãoprice‌ Essa versão tem como nota principal a água de batata!

1
renatocnov 2021

@Espiãoprice

Deve ser o Homme Sport

espiaopricenov 2021

Peguei o 200 ml 250

kaiquecassionov 2021

@Espiãoprice‌ Existe versão de 200 mL desse perfume? Nunca vi. E se pagou esse preço, deve ter sido adquirindo a merda do cartão deles

4

@KaiqueCassio‌ Então...

3

@Espiãoprice‌ sinto muito te dizer mais desse tamanho só pode ser falso

1

@Espiãoprice‌ ESSE (DIOR HOMME SPORT - 200ML), NÉ MINHA FILHA?!

Imagem do comentário
sergio_maltanov 2021

Perfume mais elegante que tenho na coleção. Porém, consigo utilizar apenas no outono e inverno. Como moro no Sul, consigo utilizar por 3 a 4 meses no ano. Comprei o de 50ml este ano por 250, o preço está muito, muito bom mesmo! Me segurando muito para não comprar.. mas como ele é utilizado por breves períodos, vou deixar pra próxima.

Obs: é um perfume extremamente elegante e refinado, porém o blind não é recomendável, pois não é todo mundo que irá gostar.

2
fernando88nov 2021

@Sérgio_Malta‌ Também gosto demais, é o segundo preferido da coleção também. O primeiro é o Pure Malt, mas ambos só consigo utilizar no frio também, até porque a fixação é quase eterna e no verão chega a ser sufocante.

1
sergio_maltanov 2021

@Fernando88‌ perfumes para o inverno são sempre os melhores, assim como as roupas, elegantes rsrs. Se curte nota de Iris, o Givenchy Gentleman é sensacional, meu segundo preferido. Pro calor, nada supera o bom e velho acqua di gio

1

@Sérgio_Malta‌ gostei dos comentários, como no nordeste faz calor o tempo todo, vou de acqua di gio

2
sergio_maltanov 2021

@Almir_menezes‌ acqua di gio é sensacional, um dos perfumes mais vendidos do mundo, combina perfeitamente com o clima do nordeste. Teve uma promoção recentemente de 200ml por 346.

200ml para um EDT como o acqua, não é nada, pois dá vontade de tomar um banho com ele.

1
xilikevnov 2021

Peguei obrigado

1
fernando88nov 2021

Excelente preço e excelente perfume!

robednarczuknov 2021

Pretendo ir para os Homme apenas depois de terminar minha coleção de sauvage

Preço excelente valeu . Peguei ainda com um pouco de saldo do amor kkk. Obs: não tem essa versão Dior intense de 200 ml ok? Cuidado

2
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Colocar o cupom APP10. Somente no aplicativo. Pagamento 1x no boleto ou cartão de crédito. Vendido e entregue por Beleza na web. Umas das lojas mais confiáveis de cosméticos.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.