Desconto na assinatura anual Mobills -R$56
Expirado
Vendido por Google Play
R$56,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
E é muito mais econômico! Não te escraviza como o Mobilis...
Já usei o Mobills, por um ano, quando encontrei o Minha Finanças, não pensei duas vezes, aplicativo muito bom, e cumpre o papel que faz o Mobills sem vc ter q pagar assinatura.
Valeu pela dica, bora testar mais um app. Eu nunca consigo usar um a longo prazo, sempre tem um ou outro detalhe que me incomoda (y)
Bom com relação a preço eu comprei o meu quando ainda não era assinatura, eu paguei aproximadamente uns 15 reais e tenho direito de usar ele pro resto da vida kkk
Só tenho umas limitações na página online, mas não faz falta!
Sortudo kkk.
uso também, recomendo
O Mobills não precisa. Você quem controla seus gastos através dele
???????
Se é confiável ou não, suas informações está em tudo que é lugar, quem tem Android ou IOS, Google e Apple sabem tudo de nossas vidas, eles dizem que armazenam nossas informações informando que é para melhorar o uso, já começa por aí, os aplicativos também, eles pedem acesso de uso, não é 100% garantido que você esteja liberando somente aquilo que você está liberado. Se você quer omitir seus dados, não use smartphone.
Não é esse catastrofismo também. Eu sei que Google, por exemplo, tem amplo acesso aos dados pessoais, mas é uma empresa grande, renomada etc. Isso é diferente de vc instalar um app de uma fonte pouco conhecida e permitir que ele tenha acesso aos dados bancários, inclusive à senha de login do internet banking como muitos apps fazem.
Esses aplicativos Mobills e Minhas Finanças, não pedem acesso a conta bancária, vc que insere manualmente os valores das suas contas, seus investimentos e etc. Ou seja, é para o usuário ter controle, manualmente de despesas e receitas, não é necessário informar senha de banco.
Pra mim nunca apareceu, e olha que usei o Mobills por um ano, mesmo cadastrando praticamente todos os dias um gasto, q equivale a 10 pontos diários, não se consegue mais 1 ano de assinatura, já o Minhas Finanças não tenho essa obrigatoriedade, e faz a mesma coisa ou até melhor, pois, o Minhas Finanças mostra sempre a previsão para o próximo mês dos seus gastos, em tudo, tornando melhor a administração das suas finanças.
Não curto ter que ficar autenticando com o Bradesco toda hora