Expirado
Vendido por Keeta
R$50OFF
237°
Desconto já aplicado no link
Ir para loja Copiando e redirecionandoDesafio Keeta R$50 OFF as 17:42
Mais um desafio. Pela minha lógica, o horario é 17:42.
Se alguem tiver outra linha de raciocínio, posta ai.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
56 comentários
Para cima (Norte) = 1
+ Para baixo (Sul) = 7
→ Para direita (Leste) = 4
+ Para esquerda (Oeste) = 2
Juntando os números na ordem dos
sentidos:
Vertical: 1 e 7 = 17
Horizontal: 4 e 2 = 42
17:42
@alexy1985 Chatgpt me deu esse resultado tbm
@alexy1985
no caso seria isso? Ou viajei kkkkkkkkkkk pq se for teríamos duas opções de horário
17:42 e 14:27
@picole_4292 Um horafio a menos
Segundo o Gemini disse isso 😅
O horário indicado pelos entregadores e pelas setas é 11:45 (ou 11h45).
Os seis entregadores alinhados na vertical à esquerda e a virada para a direita formam o número 1, os entregadores do meio formam o outro número 1. e os ícones abaixo formam os dígitos 4 e 5.
@reginaoliveira73 Olha pra ser sincero, o Gemini é o pior lugar pra vc ver essas coisas, ele é muito confuso e nunca é certeiro nas respostas. E outra, geralmente as dicas n aparecem antes das 10h, sempre depois das 11h..12h, então a lógica do cupom sair às 11:45 não teve muito sentido.
@picole_4292 Vdd ,perguntei de novo umas 5x e foi tudo diferente 🤦🏻♀️😅😅😅😅😅😅😅
@picole_4292 Aq vc foi muito gentil, o gemini é burro mesmo nunca vi, só me estresso com ele kkkk
@reginaoliveira73 Não foi 11:45
Não consegui resgatar nenhum dia, geralmente as dicas e comentários daqui estão errados kkkk
@patricdvt Todos os dias peguei por aqui e todos funcionaram.
@alexy1985 vc fica na pagina do enigma esperando dar o horario ou abre a pagina quando o minuto vira?
@magoas Deixo a página aberta.
Na dúvida, melhor elencar todos os horários possíveis:
12:47
14:27
16:27 -> o mais provável
17:24
17:42
@tryndater Porra, mais opções? N teve consenso ? Kkkk
@tryndater Tomara que seja 14:27, queria almoçar e não jantar kkkkk
@glauh poxa num foi haahhaah
@tryndater Atualização: um horário provável, talvez o mais provável na verdade, é 16:27
@tryndater vllleewww meu amigo kkkk
@tryndater valeu guerreiro
Eai 11h45 ou 17h42? Kkkkkk
HORA DA DICA: Siga as direções dos entregadores! Desenhe cada movimento em um papel, conecte os caminhos e descubra os números escondidos na rota. Eai, quem já sabe?
12:47 não foi.

Pegaram esse? Restaurantes selecionados.
17:42 msm?
Seguindo os entregadores como a dica sugere cheguei nos tres primeiros numeros 16:2X
O último será que seria um 7?
@tryndater deveria dar para decifrar o horário completo
@tryndater Eu também cheguei nesse resultado igual o seu e fiquei com a mesma dúvida sobre o número final, mas se usar os entregadores de cima que já foram usados realmente forma um 7 no final
@glauh Para o último digito fui na ideia de continuar a ultima direçao que seria para baixo.
@tryndater Parabéns, mas qual foi a lógica usada?
@douglas_dutra puts agora olhando seu desenho com mais atenção entendi kkkkk
só uma dúvida, quando der o horário eu preciso estar na página do enigma apertando o botão pq atualiza em tempo real ou tenho q abrir a pagina do enigma só quando der o horário? até hoje não consegui nenhum cupom desse, quando vira o horário e eu abro a pág, ja ta esgotado
@g_zx_a899 as vezes em qe consegui eu estava na pagina e o botão liberou. as vezes em que não consegui, estava na pagina tambem, e o cupom mudou de 'em breve' pra 'esgotado' (meu app ta em ingles, nao sei se eh exatamente essa traducao), sem dar pra clicar
@g_zx_a899 estava com essa mesma dúvida. na dúvida já consegui 4 cupons usando o método de abrir e fechar durante a virada do minuto.
estou um pouco confuso com o horário de hoje, são muitas respostas diferentes.
14:27 nao foi, acho q vai ser pelas 17 mesmo
14:27 nao foi
Carai, era 16:27 mesmo
Nao durou 2segundos
aff eu não consegui pegar kk
Peguei de novo 🤩
E era 16:27
Era as 16:27 acabou F
pegueeeuiii caracaaaa
16:27, nem deu tempo e esgotou kkkk
Oloko esse foi Rapidão kkkkkk
Perdi
Peguei 3 aqui, 16:27
@taylla_lima_4675 no mesmo wifi?
que porra é essa? tinha que tá com ele aberto em 16:26 e ficar olhando mudar pro 27 e clicar? eu abri 16:27 e já tinha esgotado
@natanael_medeiros Pode ser dessa forma ou entrando na hora. Particularmente tive mais sucesso nas tentativas de entrar na hora certa
Bizarro a velocidade que esgotou. Não peguei esse :(
Já estava ficando mal acostumado com esses cupons. Amanhã é o último dia da promoção… espero conseguir pegar.
qm foi o inutil q colocou o horario no post, sendo que era outro? palhaçada bando de anim4l
@kakar0t0 oxi era só acompanhar o post 🤦🏻 cada um...
Post de merda, moleque imbecil botou um horario nada haver no título. Pior eu sabia o certo, acabei que vi e me confundi e troquei as horas.
@garcadobug1485 Fizeram de propósito esses babacas
A lógica era montar os bonecos como se fosse um relógio digital de microondas! Demorei muito pra entender 16:27 kkk