Valor da descrição para boleto, o frete está de graça. Enviado e vendido pela Amazon.




====VISÃO GERAL DO JOGO =====
Totalmente reconstruído do zero, este remake convida você a vivenciar a história inquietante e o combate cruel de Demon's Souls™.
Do PlayStation Studios e Bluepoint Games, chega um remake do clássico de PlayStation: Demon's Souls. Totalmente reconstruído do zero e aprimorado, este remake apresenta os horrores dessa terra de fantasia sombria e nebulosa a uma nova geração de jogadores. Aqueles que já enfrentaram seus desafios e tribulações antes, agora podem desafiar a escuridão novamente com uma qualidade visual impressionante e desempenho incrível.
Em sua busca por poder, o 12º Rei de Boletaria, Rei Allant, canalizou as ancestrais Artes da Alma, despertando um demônio do alvorecer dos tempos, o Ancião. Com a invocação do The Old One, uma névoa incolor tomou conta da região, trazendo criaturas horrendas famintas por almas humanas. Aqueles que tiveram as almas arrancadas perderam suas mentes, ficando apenas com o desejo de atacar quem permaneceu são.
Agora, Boletaria está isolada do mundo exterior, e os cavaleiros que ousam adentrar a névoa espessa para libertar a terra de seu suplício nunca mais são vistos. Ao se aventurar pela névoa maligna, você terá que enfrentar os desafios mais difíceis para ganhar o título de "Slayer of Demons" e enviar o The Old One de volta ao seu sono.
Sim, está bem caro, mas esse valor é um dos menores dos últimos tempos. Mas, recomendo esperar umas semanas depois depois do lançamento, provavelmente o preço vai abaixar. Quem vai pegar agora são fanáticos pelo primeiro e que não querem esperar.
remake*
Beleza
Da pra ver que não tem mesmo. Só falou coisa errada.
Mas o preço é salgado sim, lembrando que a nova geração teve reajuste de preços nos games, nos EUA ele tá 69 dólares, em conversão direta, cerca de R$375.
Dureza os caras n sabem a diferença entre remaster e remake.
Peguei por 266 com cupom no submarino. Como tinha crédito ame, saiu 49 reais. (y)
Na minha opinião um remake é o mesmo jogo só com melhoria gráfica, já um remaster é o mesmo jogo mas feito do zero. Tô errado?
É o contrário. Remaster é o mesmo jogo só q mais polido. Remake é o jogo refeito totalmente.
Bem, acho que não. Meu entendimento é assim, talvez eu esteja errado, então fiquem livres para me corrigir. Resident evil 2 (2018) é um remake, porque ele pega os conceitos, personagens e refaz para uma mecânica atual, atualizando também alguns acontecimentos. Agora, o Resident evil 1 do GameCube, era um remaster, porque ele pega o mesmo game e joga num engine atual, colocando tudo numa resolução maior.
Ata
Na verdade RE1 do Gamecube também é Remake, porque teve muito conteúdo novo acrescentado/ampliado, como a parte da Guardhouse e a história da Lisa Trevor - além de mecânicas novas de jogo, como uso de armas secundárias para defesa.
Acho que um exemplo de remaster seria Shadow of the Colossus (PS2) ganhou remaster pra HD no PS3 e depois foi REFEITO mas 100% igual ao original só que numa engine pro PS4.
RE1 também é remake.
Remaster é qualquer HD Collection de jogo de PS2.
The Last of Us no PS4, Super Mario Galaxy no Switch.
Resident Evil 4 no PS4/Xone
GTA4 no PS4 e PS5(dois remaster diferentes)
Quando tem poucas melhorias.
Ocarina of Time 3D, Resident Evil 2, 1(cube), esse são remakes.
Port é quando você pega um jogo de uma plataforma e joga pra outras. As vezes tem alguns refinamentos, mas geralmente são feitos na mesma geração.
É o contrário, o próprio nome já diz, remake = refazer, remaster = remasterizar
Vai ter Demons Souls nesse game pass ai?
propostas diferentes, público diferente e qualidade diferente. Não tem como comparar porque é tudo diferente. Isso só causa hate e brigas desnecessárias. Tanto um quanto outros tem seus prós e seus contras.
sqn
Até entendo cobrar 40 dólares por cada um desses jogos que recebeu uma melhoria significativa. Mas cobrar como LANÇAMENTO é surreal.
O PS5 não aguenta 60fps e 4k
O modo performance vai ser 4K variável... mas ainda 4K. Vê os vídeos no YouTube, o jogo tá lindo em qualquer dos modos.
Aguenta sim. O problema que maioria dos jogos estão com RayTrace, aí não segura mesmo.
Ok
vish tu gosta de pagar caro nas coisas acho que ta no site errado
meu deus que merda de argumento KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Antigamente todo mundo estava acostumado com 150-170, aí depois aumentaram para 200, depois 250, e agora já estamos em 300 reais.
Todos os jogos da nova geração chegarão com preços similares a esse, estarão todos "caros". Quanto a remaster, o jogo é um remake, é feito totalmente do zero de novo, só tem um roteiro pré-definido. Qualquer console da nova geração possui poucos jogos da nova geração, ela ainda nem foi lançada. Ou você consegue em falar vários jogos da nova geração lançados para o Xbox?
Beleza
Pago nem 100,00. Brasil é só roubalheira e imposto!
Eles sabem, só estão com dor de cotovelo pq seu console preferido foi lançado com zero jogos novos, só multi e jogos da geração passada.
Calma que vai ter muito remaster ainda por 300,00 (lol)
Deve estar difícil zoar com tanta dor de cotovelo, hein? Kkkkk
Ter que vir na parte do ps5 tentar zoar para amenizar a frustração não é brincadeira.
Vai lá jogar halo OLHA O MACACO collection pela milésima vez com o capadão S e chorar em todos os posts de exclusivos do PS jurando não querer exclusivos. (embarrassed) (embarrassed) (embarrassed) (embarrassed)
Calma que vai ter remaster e DLC de 300,00 para você também... relaxa!
Pega a cadeira pra esperar, quem sabe um dia KKKKKK
Daqui a uns 3 anos sai. Demora mais saí. A Sony tá começando a liberar os exclusivos dela pra PC depois que já vendeu o suficiente na platagorma dela.