Darrow Actine Control - Sabonete Líquido 400ml
Expirado
Vendido por Americanas
R$47,35
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
já vi promoção dele na amazon, tava esperando baixar pra comprar, vi nesse site também, mas será que é confiável pra comprar?
Sim, vendido e entregue por Beautybox, loja confiável. E o preço tá legal.
Esse, Vichy ou La Roche?
Já experimentei todos possíveis, continuo usando o Darrow!
Esse!!
Já usei esse e La Roche.. gosto mais desse.
O preço está ótimo, peguei um :)
é bom?
Queria um cupom de 5 pra completar xD
Alguém sabe qual a diferença dele pro actine normal?
Esse é pele oleosa...
Preção! Paguei esse valor no de 200ml esses dias
Esse sabonete me causou um efeito rebote pessimo kkkk eu lavava, sentia a pele extremamente limpa, sem nenhuma proteção também, em pouco tempo o rosto ja estava beeem oleoso. Agora minha oleosidade melhorou bastante usando um sabonete menos agressivo, e passando um hidratante para peles oleosas e acneicas da Granado.
Preço está ótimo
Pena que não é a fórmula nova com vitamina c, uso há muito tempo e afirmo que melhorou ainda mais. Preço está okay. Comprei recentemente por 39,90 o de 400ml já com a fórmula nova no Mercado Livre.
Manda o link aí do vendedor pf
Pode comprar qualquer um que estiver no full, ordena por preço e espera aparecer um cupom legal por lá, isso acontece quase diariamente, aí dá pra conseguir sempre preço bom nele.
Onde aparece o cupom?
Aqui sempre postam
Preço bom pra comprar aquele "mini estoque".
Esse sabonete 1 a 2x por dia + esponja de espoliação são capazes de mudar a pele da pessoa. Eu tinha pele muito oleosa e precisava usar 2x ao dia. Mas como é carinho, quando a pele melhorar dá pra manter o ritmo substituindo uma utilização por um.sabonte menos caro.
Esgotado
Acho que acabou pra mim está aparecendo 79 ☹️
Aqui tá mostrando 79