Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Daily T-Shirt Insider Preto

Daily T-Shirt Insider Preto
Expirado
42 Comentários
rafaellw0jun 2023

Ela só não pode ver pêlo.

14

Caraca, nas minhas eu passo a mão e sai tudo, cara. A sua gruda muito?

2
_wp_jun 2023

Bom preço tá valendo

1
yurikelvinjun 2023

Valeu, tava precisando de mais umas camisetas dessa

2
wesley666jun 2023

Esse modelo tem aquela tecnologia que tanto falam?

2
tchunaijun 2023

Não, é a tech t shirt.

E a tecnologia não é tãão milgrosa assim não. Mas que ela é confortável e leve para o calor, isso é.

4

Aquela tecnologia = tecido 100% modal.

Só procurar por camisetas desse tecido que da pra achar bem mais em conta que a insider.

1
eduardo_admjun 2023

Sugere alguma marca ?

3

não é 100% a composição da insider, é 92% modal e 8% elastano e a concorrente da marca Basicamente é 95% modal e 5% elastano. Atualmente prefiro as da Basicamente que são um pouco mais baratas e achei o tecido melhor, exceto a preta por causa da cor, a insider preta tem a coloração mais viva, a Basicamente o preto é meio avermelhado, parece queimado.

2

tenho 6 da insider (por causa da opção de cores) e 4 da basicamente

romeo_jun 2023

Amigo, vc acha que essas da Basicamente tem a mesma qualidade das Insider, sobre aqueles videos que o pessoal usa x dias a mesma camisa da insider e não deixa cheiro na camisa, essas da Basicamente será que tem essa mesma qualidade de não deixar cheiro?

Tem, tou achando com mais qualidade que as da insider. A desvantagem da basicamente é que só tem branca, azul e preta, podendo escolher entre cola U e V. A primeira vez que comprei da basicamente achei inferior e o preto meio queimado, mas as últimas que comprei deles, achei o tecido mais grosso com mais qualidade no caso das brancas, talvez a preta tenha melhorado a coloração.

1
fredlagojun 2023

E em questão a não desbotar, essa da promoção é a que não desbota? As que vc tem da insider estão desbotadas?

1

Essas da promoção são diferente a das propagandas. O material dessas é a viscose, enquanto as das propagandas são em modal. As que eu tenho não desbotam, mas não posso dizer sobre essa Daily pq nunca usei.

A padrão da Basicamente é excelente. Tô esperando entrar em promo pra ter estoque. Mas diria que são intuitos diferentes.

A da Insider eu acho mais feia no corpo, mas a minha Tech T Shirt deles é o que eles prometem mesmo. Super leve, fresquinha (sinto calor rápido), não mancha etc.

A da Basicamente custa, até onde sei, custa uns 40. Você pega umas 3 pelo preço de uma Tech da Insider. Ela pega menos cheiro que uma comum da Hering, mas o ideal é você pegar umas 3-5 se sua ideia for usar a mesma por mais de um dia.

Tenho uma da Insider e vem escrito 88% modal e 12% elastano. Então será que a minha não é a tech?

Não sei

ve.injun 2023

Tamanho delas como é? Vi uma pessoa que usa M e achou a deles grande.

4
lumeajun 2023

Eu tenho uma preta e ficou grande nos lados, mas é só passar na costureira que resolve

É bem grande mesmo. Eu uso M (1,82m e 70kg) e fica bem larga.

kaio_tonezerjun 2023

Cupom não tá funcionando
Imagem do comentário

1
luigyrosajun 2023

Achei que era a tech shirt, essa vale?

2

Essa não é a Tech Tshirt, então? Tem algum diferencial?

rolandolerojun 2023

O que faz uma tech shirt?

1
tchunaijun 2023

O que eles vendem é que

a camiseta não esquenta (e isso é verdadeiro)

A camiseta não pega cheiro do corpo (isso é meia verdade, se não lavar, cheira gordura do corpo)

Ela não amassa (a branca que eu comprei amassa sim, a preta realmente não amassa)

Ela se adequa ao seu corpo (verdade)

5

uma escala desse tipo de camisa seria lyoncell >> modal >> viscose

essa daily seria viscose e a tech shirt modal, tem alguns modelos lyoncell no site deles, mas é extremamente caro.

3
eduardo_admjun 2023

tenho 184, 70kg, quais tamanhos vcs recomendam?


Eu tenho 1,83 e 90kg. A G fica de boa.

Se pegar a M ela vai ficar curta na cintura

1

Não tem tamanho pra gente kkkk

eu tenho M e G, com exatamente o mesmo tamanho que ti.

a M poderia ser mais longa, a G fica meio largada

Sério? Tenho 182 e aprox 70kg também e a M da Tech T Shirt fica larga em mim. Fica tipo essa aí da foto com o modelo. A G pra alguém apenas 2cm mais alto parece overkill...

lucasgomescejun 2023

Melhor essa ou de Pima da Hering?

Mas amigo uma pima da Hering é 180 reais

lucasgomescejun 2023

Outro dia tava de 60 no pix, e de 80 no cartão, comprei 4. Se procurar direito encontra barata.

Dá R$19,04 de desconto e passa a cobrar o frete de R$20,72 kkk...tá "serto"!

2

o jeito foi comprar 2... a Cinza tá na promoção tb, mas só tem G.

1

O modelo Tech é muito boa, tenho 2 e uso direto e sequer desbota ou deixa cheiro. O problema é que "gruda" pouco de pêlo. Agora esse modelo é a DAILY ai nao sei se é tao boa quanto.


1

Nao é tudo isso q falam, comprei dois modelos, o mais barato e mais caro deles. Mais barato amassa muito, é mais largo ao corpo e tecido mais fino. Mais caro o tecido e melhor, amassa menos porém é mais rente ao corpo


1

Ela marca muito o corpo né?

Muito

1
hr1jun 2023

95 aqui….

Aqui não chega nesse valor fica 95.20

User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

lista geral insider 20% off
frete grátis em 2 unidades
dafiti.com.br/p...NA

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.