Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Cursos de formação em Dados, DevOps e Full Stack - Grupo Boticário
O Grupo Boticário disponibilizou 400 vagas gratuitas, sendo parte delas para mulheres, negros, pessoas trans, não binárias, em situação de refúgio e candidatos com 50 anos ou mais, para capacitar profissionais de TI. A segunda edição do Programa Desenvolve, que será realizado em parceria com a Alura, terá três linhas de foco: Dados, DevOps e Full Stack. Os interessados podem se inscrever no programa de 18 de outubro a 7 de novembro: desenvolve.grupoboticario.com.br/....br
Fique atento para os critérios de seleção e datas no link.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Não atendo nenhum requisito, vou deixar passar...
Ah se tivesse kotlin ou java
Não binário aprendendo binario
Boa
Legal! Obrigado por compartilhar!
🙄
Sou pardo. Pelo menos serviria para alguma coisa kkk
Legal, essas 400 vagas serão disputadas
Com respeito a todos o seres humanos, cada um faz o que quer da vida, desde que liberdade de um não prejudique a liberdade de outro, e sabemos que muitas pessoas já foram injustiçadas nesse mundo, mas não acho justo a orientação sexual da pessoa determinar que ela tem direito a uma bolsa de estudos. Pessoas em situação de refugio, pobres etc, esses sim fazem sentido, pois muitas vezes não conseguem estudar pq não tem condições de pagar, também sabemos da necessidade de inclusão das mulheres no meio tecnológico e negros que historicamente tiveram problemas para conquistar coisas no país. Agora se nesse caso fosse uma oportunidade onde um entrevistador pessoalmente tivesse acesso a aparência, cor ou sexo, poderia até acontecer casos de preconceito, e nesse caso poderia sim ter um debate para ser justificável essa segmentação. Mas num formulário as cegas onde vc apenas coloca suas opções não vejo necessidade disso. Para mim, infelizmente considero lacração e a Boticário só está surfando está onda. Acho legal a empresa ter inclusão, mas poderia ser mais justa.
Achei legal a iniciativa, não me enquadro nos requisitos mas vou repassar para meus amigos e conhecidos que podem aproveitar a oportunidade.
O que prova que a pessoa é não binária ou algo assim?
Já existe exame de sangue pra isso?
Venho estudando para front end há pouco tempo e até que o currículo do curso full stack me deixou interessado, torcendo para conseguir uma das vagas. 🤞
Bem, comecei a aprender javascript a pouco tempo e me interessei no assunto. Porém não entendo nada sobre opção sexual, sexualidade e qualquer outra coisa, não sei o que eu sou e nem como eu poderia saber. Tem alguma opção de cadastro em que eu possa colocar que eu não sei o que eu sou? Ou então pelo menos o que eu queria ser? Eu gostaria de ser um satélite da starlink existe essa opção? Deve ser mo legal morar fora da terra e ver tudo lá de cima, ver outros astros e tudo do espaço, além da possibilidade de ter acesso a rede de dados, e saber quando vou morrer com um aviso.
Time Pelando
out 2021Boa noite Pelandeiro! Infelizmente serei forçado a fechar a postagem. Devido à fuga ao tópico promocional e discussões ofensivas saindo da proposta da comunidade de ajudar a todos com boas promoções.