Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Curso para Criação de APP para Android/ e iOS

Curso para Criação de APP para Android/ e iOS
Expirado
1 Comentário
Como uso pra ficar 38$, no site tá 95$!
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção










Descrição
Bem vindo ao Curso Desenvolvedor Multiplataforma Android/IOS com React e Redux. Você quer aprender a criar Apps profissionais? Eles precisam ser nativos? Você não quer ter que aprender Java ou Swift para desenvolver os Apps para ambas as plataformas? O React Native que é um framework desenvolvido pelo Facebook, com ele você conseguirá criar Apps Nativos, isso mesmo Nativos!! utilizando apenas Javascript. Esse Framework é utilizando por gigantes como: Facebook, Instagram, Airbnb, Baidu, Vogue, dentre vários outros nomes. Eu sou o Jamilton Damasceno e junto com o Jorge Sant Ana somos criadores de alguns dos cursos mais populares da Udemy, temos mais de 19 mil alunos, que estão avaliando nossos cursos com um média de 4,6 estrelas de um total de 5, prezamos muito pela qualidade dos nossos cursos e por isso nossos alunos gostam tanto de todos os cursos que lançamos.


O que vou aprender? Você aprenderá tudo do zero, começaremos instalando e configurando o ambiente para criação dos Apps, tanto no Windows quanto no MAC.

No Windows você poderá gerar seus Apps finais para o Android, já no Mac você poderá, utilizando o mesmo código, gerar seus Apps finais tanto para Android quanto para IOS. Em seguida você vai aprender os conceitos básicos e intermediários da linguagem de programação Javascript, que será a base para criação dos nossos Apps, você aprenderá sobre: variáveis, arrays, operadores condicionais, estruturas de repetição, orientação a objetos e muito mais.

Na sequência partiremos para para criação dos nossos apps utilizando a biblioteca React e o framework React Native.

Durante a criação dos nossos Apps será abordado conceitos novos do JavaScript baseados no padrão ES6 (ECMAScript 2015) a versão mais recente da linguagem JavaScript.


Por que fazer esse curso? Porque você irá estudar com professores comprometidos com seu aprendizado, cada aula é pensada para que você obtenha um aprendizado gradual, e dentro de cada aula é proposto diversos desafios para pôr em prática seus conhecimentos. Já fizemos outros cursos para desenvolvimento de Apps nos mesmos moldes e que os alunos estão adorando! temos certeza que você irá gostar desse curso também.


Não acredita? podemos propor um desafio? matricule-se agora mesmo no curso, se você não gostar do material, poderá pedir reembolso do valor total pago no prazo de 30 dias, pois realmente confiamos no excelente material que preparamos para você!



**** Não perca tempo, matricule-se agora mesmo! ****











Quem é o público-alvo?

  • Qualquer pessoa que queira aprender de forma prática a como criar Apps para dispositivos móveis.
  • Profissionais interessados em ganhar produtividade através do desenvolvimento simultaneamente de Apps nativos tanto para Android quanto para IOS.









Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.