Curso Gratuito | SAP - Primeiros passos
As melhores, classificadas pela comunidade.
O que você aprenderá nesse curso?
Navegar no sistema SAP.
Gerenciar as transações favoritas
Executar transações
Visualizar documento contábil
Acessar relatório e dados mestre de usuário.
Criar solicitação de adiantamento ao fornecedor
Efetuar a compensação de adiantamento ao fornecedor
Cursos gratuitos não emitem certificado
Não possui requisitos
Avaliação do curso: 4.6/5 (631 avaliações)
Vídeo:
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Bom! Hoje em dia a maioras das vagas para trabalhar em indústria pede conhecimento em SAP.
Vale a pena conhecer para quem está entrando no mercado de trabalho. Softwares ERP geralmente são muito customizados em cada empresa, você aprende mesmo no dia a dia
Mas pra quem já esta inserido, vale a pena fazer até mesmo um curso mais completo?
Depende de qual é seu foco.
Caso trabalhe com SAP no dia a dia, no setor de suporte por exemplo, o maior aprendizado será durante o atendimento de chamados, google, grupos de Skype, youtube e networking.
Caso tenha intenção de atuar em consultorias, toda vivência acima é de suma importância, porém algumas consultorias têm como pré-requisito que você tenha Academia SAP em determinado modulo.
Em todo caso, independente do seu foco, todo curso que puder fazer, é sempre bem-vindo, só é preciso ter um bom planejamento, visto que fazer uma academia SAP sem foco, pode não valer a pena, visto que o investimento é muito alto e exige dedicação, como qualquer outro aprendizado.
Essa é minha humilde opinião. Espero que te ajude de alguma forma.
Eu não uso o SAP, porém tem muito o que explorar ainda