Curso gratuito - Introdução ao Blender 3D
Expirado
Vendido por Udemy
Grátis
1756°
As melhores, classificadas pela comunidade.
Destaques:
Cursos gratuitos pela Udemy não emitem certificados
Requisitos
Instalar o Blender através da blender.org
4h 18m de vídeo sob demanda
Vídeos sobre o tema:
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Super recomendo o curso, sou aluno do Daniel no curso pago dele, é top demaaais.
E aí amigo é tranquilo de já fazer alguma animação? Ixe já tem alguma? Manda o link onde possa ver. Se eu estivesse com tempo agora eu faria sim.
Então, eu to seguindo por uma área mais diferente do que animação, mas te asseguro que fazer animação no blender não é complicado não, viu, no curso pago do Daniel ele mostra sobre rig e animação, é muito bom. Mas acredito que nessa introdução gratuita possa não ter
Veio na hora certa! Baixei o blender ontem kkkk valew
Esse programa mudou minha vida. No ensino médio usava como maneira de escape e hoje trabalho para uma empresa de fora com ele. Super recomendo essa jornada, mesmo que apenas para ver se acende alguma lâmpada criativa pra área. Com o Blender dá pra fazer quase tudo.