Curso - C# primeiros passos: Lógica de Programação e Algoritmos
As melhores, classificadas pela comunidade.
Forma de pagamento: à vista (R$22,90)
Destaques:
7,5 horas de vídeo sob demanda
Com 69 aulas
20 recursos para download
Acesso total vitalício
Certificado de conclusão
Descrição:
Ao final deste curso você será capaz de compreender e aplicar os fundamentos de Lógica de Programação, quais sejam:
Este curso equivale à disciplina de Lógica de Programação: disciplina inicial de programação em um curso de faculdade na área de Computação.
Cada tópico será explicado de forma clara e objetiva, abordando os aspectos teóricos e mostrando na prática sua aplicação, usando duas abordagens:
Demonstração da execução passo a passo por meio da depuração de programas e por meio de testes de mesa manuais.
Elaboração e discussão de soluções para problemas exemplo.
Cada tópico terá também exercícios propostos para você treinar e validar seu aprendizado.
Para fazer este curso, nenhum conhecimento prévio de programação é necessário. Basta ter um computador capaz de executar o Visual Studio.
É importante ressaltar que o objetivo deste curso não é esgotar os recursos da linguagem C#. Neste curso C# é um meio e não um fim. Nós vamos sim aprender um pouco de C#, porém na medida do necessário para implementar o conteúdo do curso.
Vídeos sobre o assunto:
*Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
*Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Alguém recomenda?
@deivdluvpanda3297b Recomendo, eu não fiz o curso, mas conheço o professor Nélio e ele tem uma excelente didática, dá pra ver pelas avaliações.
Lógica e Algoritmo é o primeiro passo pra qualquer dev, muitos começam decorando sintaxe de linguagem, mas depois não sabem nem por onde começar um projeto ou entregam um código ruim.
@deivdluvpanda3297b Não conheço esse aí. Mas posso recomendar os cursos da Cod3r lá na Udemy, que também estão em promoção. Se pegar o curso com o Leonardo Moura Leitao, melhor ainda. O cara ensina muito bem e os cursos da Cod3r são muito completos, não é só primeiros passos, inicia do básico e geralmente termina com projetos bem legais.
@Jean.Carlos.BRA achei o curso de C# da Cod3r. Tá em promoção também:
udemy.com/course/curso-c-sharp/...harp/
@deivdluvpanda3297b exitem também uma empresa chamada rocketseat, que tem uma trilha inteira gratuita com a introdução para que quer ser programador web. Ensina desde html, git até banco de dados. Se não me engano a trilha é a discovery. Como programador, tenho uma dica. "Nunca se prenda a aprender algo, apenas por ser de uma linguagem X ou Y."
@deivdluvpanda3297b já fiz curso de orientação a objetos dele na udemy, é muito bom ele explica muito bem e as vezes até desenha o que você não consegue imaginar.
@deivdluvpanda3297b Não! Pelo mesmo preço existem cursos mais completos e melhores.
udemy.com/course/programacao-orienta...harp/
udemy.com/course/csharp-completo-e-p...onal/
@iDavidWilliam mas são cursos diferentes, na verdade até serve de próximo passo, um deles inclusive é do mesmo professor... Já vi muitos desistirem da área por tentarem aprender OOP antes de lógica
@renatovilaca Aaaah! Verdade! Não façam isso! Aprendam a lógica antes, pelo amor de Deus kkkkkk
Dá pra fazer programa usando o C#? Quanto posso cobrar? Sou leigo
@MnfilhoX Com certeza cara! C# é uma linguagem super consolidada e com maturidade, .NET e ASP CORE continuam em constante evolução e crescimento, dentre várias outras tecnologias possíveis de usar com C#!
@MnfilhoX
É melhor tu tentar começar a aprender ou entender sobre antes de vir perguntando o quanto tu pode cobrar por isso...
Pessoal, ele está sendo irônico, leiam o "C#" com um tom de 5º que habita em vocês.
@MnfilhoX geralmente é cobrado por hora. O ideal é ter experiência para montar um planejamento com esforço (em horas) de desenvolvimento e calcular o custo (precisa considerar muita coisa, como seu consumo de energia, internet, equipamentos, mão de obra, lucro/gross margin, se for emitir NF para faturamento também tem que considerar o cálculo de impostos de dedução, e como é um serviço, precisa saber até o ISS do município), etc.
@Alisson_Fagundes Achei engraçado o povo aqui fazendo mentoria e não pegaram a piada, é só entrar no perfil dele e ver qual foi post que esquentou mais kkk
@MnfilhoX ( ͡° ͜ʖ ͡°)
@MnfilhoX Varia um pouco no quesito horas trabalhadas e dificuldade do serviço irmão... Alguns clientes pedem algo mais fácil, outro já complicam mais. Quanto ao computador, ai eu já não entendo bem pq não sei sobre essas coisas de internet e tecnologia.
Aparentemente há diversos usos para o C# e fazer programa usando o C# me parece ser a melhor opção nestes tempos de incerteza. Obviamente não me limitarei apenas ao uso do C#, podendo utilizar outras formas de satisfazer da melhor forma a necessidade do cliente. Meus agradecimentos para os que já utilizam o C# para ganhar dinheiro, e minha boa sorte para os que passarão a usar.
@Alisson_Fagundes hahaha! Não tinha me ligado nisso.
@renatovilaca existem dois tipos de nerd: 0s que entenderam a piada e 1
@MnfilhoX Com c# voce cria de Sistemas, Websistema, aplicativos, se usar o xamarin app pra android, iPhone, se estudar bem mais, ate jogos pra xbox e computador, sem falar em app pra tv. os recursos sao quase infinitos.
@MnfilhoX dá sim, como vc é junior, cobre uns R$20 dos 500 primeiros clientes. sucesso! não esquece da boa prática de manter o C# limpo
E recomendando pra quem não sabe nada de programação ?
@RafaelSilva3938 Sim, Nélio Alves é um baita professor.
Eu sou bem leigo em programação (entendo de computadores, excel avançado mas programar sou zero), queria saber como começar, acho bem difícil o início desse processo, queria desenvolver alguns programas para usar no meu dia a dia no hospital, faço muita coisa em excel porem ele é muito limitado.
@Enfermeiro Curso em vídeo do gustavo guanabara, la tu vai aprender tudo que precisa, depois tu vai comprando cursos por fora
LP logo cm C#?! Hmm ..
Que delícia, sempre quis trabalhar com o C#
Sou programador C# há 8 anos. Eu já fiz cursos com o Professor Nélio, que é o instrutor desse curso. Vale muito a pena.