Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[CUPOM] HP PC EliteDesk 805 G6 SFF AMD Ryzen 3 PRO 4350G 8GB RAM 256GB SSD Windows 11

[CUPOM] HP PC EliteDesk 805 G6 SFF AMD Ryzen 3 PRO 4350G 8GB RAM 256GB SSD Windows 11
Expirado
40 Comentários
alfieenewmanO sabe tudoset 2024

1
quasecaduset 2024

Qual é o cupom?

fabao94set 2024

Tem como expandir ram e ssd?

2
quasecaduset 2024

Seguramente

2
vinicaputoset 2024


Isso é o de menos!

Com o mesmo valor, acompanhando promoções, você monta um PC de verdade bem mais forte que esse.

Mas pra quem quer algo pronto, segue um mais forte e montado no mesmo valor

Imagem do comentário

4
joao.samoginset 2024

O da pichau não é montado. Link da kabum não abriu

Eu acho q ainda vale a pena essa aqui do anuncio.

1
moneysaverset 2024

entendo seu racicínio

mas esses HP são equipamentos corporativos, o foco não é "gamer"

Não é comparável com qualquer outro PC montado com peças avulsas!

  • tudo integrado
  • tudo funciona 100%
  • gabinete pequeno
  • silencioso
  • sem leds dançantes
  • vai durar MUITOS ANOS
  • pode expandir memória e SSD/HD
  • nao cabe placa de vídeo gamer pois o gabinete é pequeno

É para outra finalidade

essas linhas corporativas são uma "briga de faca" entre Dell, lenovo e HP. São equipamentos extremamente ESTÁVEIS, COMPATÍVEIS, em geral já vêm com licença de windows original. Feitos para atender empresas que compram/alugam aos milhares, e não podem perder tempo com incompatibilidades, espaço com gabinete grandão, barulho, etc.

Pode não ser o mais "potente" mas garanto que tem muita utilidade em escritório e até em casa.

23

Concordo man... se fosse um hardware + parrudo eu concordaria.

Mas esse cpu é bem fraquinho. Fora q reposição de peça e bem chato.

Esse preço aí normalmente sobe o 4600g q e superior nesse preço já pronto na pichau.

Agora de compacto pra trabalhar curto os optiplex/thinkstation com os intel de final T. Por exemplo 14500T ronda 2.4k e tem multicore de quase 10k e consumindo 64w em trabalho. Além dos codec e otimização pra intel...

Se fosse montar ultra compacto pegava os com r9 5950hx q as vezes sobe em promo perto dos 2k importado

1
k.binhoset 2024

Sim, memória só colocar+1 pente, SSD só trocar por um maior, só tem uma entrada para nmve.

osinceroset 2024

finalmente alguém sensato... pra essa galera que nunca viu uma CLT na vida acha que tudo se trata de desempenho bruto e pc gamer...

Esses computadores são maquinas pra ficarem ligados por mais de 1 década sem desligar, com 50 pessoas usando ela todos os dias e pela portabilidade pra mover de um local pro outro de forma rápida.

no meu trampo ainda existem lenovo thinkpad com i5 de 4° gen que ficam ligados 24/7 e atendem a 100% do uso de todos que utilizam eles no dia a dia, além de não oculpar espaço nenhum pois ficam presos atrás do monitor na furação VESA, seria impossivel colocar um gabinete nessas situações, além do maior acumulo de poeira, manutenções mais frequentes, espaço, etc.

12
vinicaputoset 2024


Cara, sinceramente, seu raciocínio foi quase exato.

Realmente para empresas compensa, estamos falando de mega empresas que compram centenas ou milhares desses equipamentos a um preço muito menor que o anunciado aqui, pois, essas empresas possuem departamentos de TI que vão negociar o melhor preço e ver quando compensa ou não. E também, tem a questão do aluguel geracional, por exemplo, na minha cidade a universidade que há aqui aluga os equipamentos da HP, trocam a geração a cada 5 anos.

Enfim, é outro mundo, esse equipamento pra uma empresa certamente deve custar no máximo uns R$ 1000, aí sim, faz totalmente sentido.

Estamos em uma plataforma voltada ao consumidor final, pessoa física que no maximo comprará uns 5 computadores durante a vida, ou pequenos empresários, que estourando vão comprar no máximo uns 50 computadores pra sua empresa ao longo de sua existência. Pra esses exemplo que citei, vale a pena sim pesquisar pra ter o melhor equipamento pelo melhor preço, pois dinheiro não dá em árvore.

E sobre o equipamento em si, nada difere ele de um PC que tem algumas "luisinhas", não há problemas de compatibilidade, isso morreu lá nos anos 2000 antes do Windows XP, se atualiza cara. Qualquer mer** hoje em dia basta montar que liga e funciona, se não funcionar é porque tá estragado. "Ah, mais esse equipamento é PRO e não sei o que, e o que lá outro". Cara, quem realmente precisa de um equipamento pra extrair o máximo de poder, entende do assunto e não faria a bobeira de comprar isso aí.

Quando falamos de equipamentos profissionais de verdade, estamos falando de configurações que partem das dezenas de milhares de reais, e nesses casos é necessário sim ser ou consultar um especialista para comprar ou montar.

Não é qualquer um que sabe montar um servidor, ou uma máquina de renderização e desenvolvimento, ou, uma máquina voltada a cálculos massivos e/ou tratamento de dados.

Enfim, pra você ser humano normal, pesquise, não rasgue seu dinheiro atoa. As opções que passei são mais fortes e custam menos.

E outra, sendo muito sensato, quem pesquisa um PC com certeza sabe o que está fazendo e saberá comparar, não tratem todo consumidor como burr*. Um desavisado com certeza compraria um notebook da Positivo/Multilaser, esse cara nem saberia o que é um processador afinal. Sem mais...


vinicaputoset 2024


Não é porque sua empresa é muxiba e deixa os equipamentos defasarem, que isso seja um bom exemplo.


Lê meu comentário acima, e vê uma forma sensata de separar as coisas.

1
fabao94set 2024

Essas peças mancer da pichau vejo muita reclamação, mas a ideia desse computador é que é pequeno e é da hp kkkkk

moneysaverset 2024

meu pc é um lenovo thinkcentre m910s, comprei em 2022 de uma empresa que revende lotes saindo de leasing. Fiz uns upgrades de memória e ssd e uma placa de vídeo simples para chegar nos 4k 60hz.

O meu PC anterior era um comprado em 2011, HP Pavillion com core i5 de 2a geração que está perfeito até hoje, usei por mais de 10 anos todos os dias, zero problemas

Já montei muitos PCs antes disso e te digo que para meu uso esses PCs corporativos me servem muito bem. Gabinete pequeno, silencioso, "ligar e funcionar", só fazer os upgrades de memória e HD/SSD.

Um gamer nunca vai compreender isso mas também não está errado, cada um precisa decidir o que é melhor para seu uso e quanto tempo/dinheiro está disposto a investir.

Vizinhos meus compraram PCs prontos em lojas e se ferraram

Um amigo comprou um PC gamer da Pichau, quando ligou estava todo zoado, tela azul na hora que ligava, aí me chamou e tive que reinstalar o windows, prender coisas soltas, arrumar os cabos mal instalados.

Vai de cada um se tem sorte ou não.

Só sei que quem comprar esses PCs corporativos valoriza mais a qualidade, estabilidade, durabilidade e silêncio, em detrimento de talvez um pouco menos de "potência bruta" e possibilidades de expansão.

moneysaverset 2024


"Fora q reposição de peça e bem chato."

Esse é o ponto desses PCS, São EXTREMAMENTE ESTÁVEIS, é muito raro dar problema.

Num local que eu trabalhava tinha 23 Dell com i5 4a geração, aguentaram trovoadas, quedas de energia, instalação elétrica mal feita, e mesmo assim só um queimou a fonte e foi fácil comprar outra em bom estado.

E tínhamos uns 40 Positivo mais antigos, esses eram uma droga, toda hora com problema de memória, HD, travamentos, um inferno.


Sim, tem os de gabinete tiny/micro da lenovo, HP e Dell, podem não ser fantásticos para edição de vídeo. Um usado com core i5 10a geração custa por volta de 2,5 mil por aqui, um novo com core i5 12a ger custa mais de 4 mil

Concordo com vc , mas a economia de espaço e a organização de um mini pc é muito boa, tem gente que coloca atrás dos monitores. Eu por ex, nunca mais terei gabinetes

vc ta comparando pcs antiga geração q usava 32~22nm com arquitetura atual q e extremamente sensivel de 10~7nm?

sim os pcs antigos (salvo positivo) era muito resistente e não era por ser dell. era pq os componentes usados nas placa mãe e projeto era colocado muito alem do necessario, a mesma coisa com gpu. hj em dia e feito já no limite p reduzir custo.

só vc ver como a linha inspiron derreteu, os gaming g3~g5 chove reclamação. e até a linha alienware q era perfeita hj não e + a perfeição.

a linha optiplex ainda tem componentes dimensionados pouco alem pq e foco empresarial, assim como os thinkstation, mas eu disse q e ruim de reposição de peça pq são muito pequenos.


esse do post ainda não é a versão q to acostumado(as q normalmente trabalho e tipo tamanho de um caderno grosso).

esse ai e placa mãe + simples, ram pelada, ssd nvme. da p por de desktop comum mas com ressalva de limitação do tamanho se não ele nem fecha se for aquelas com dissipador...

se queimar fonte tem q ser a fonte da propria HP SSF. se zuar o cooler só o cooler deles.

1

Não adianta debater com gente assim, eles vivem em uma bolha onde só o que eles acreditam está certo, você não pode ter uma opinião contraria que está errado.

Pra mim tanto faz ser para consumidor final ou empresa, tem muita gente que não usa o PC pra jogar. Até ano passado eu tinha um PC com um Ryzen 5700X e uma RTX 4060 TI, só que eu estava parando de jogar por questão de tempo mesmo e hoje eu só tenho um notebook com Ryzen 5500U e me atende para trabalho e alguns jogos leves. Se eu quisesse montar um setup de escritório com toda certeza esse computador seria um baita custo beneficio.

1
vinicaputoset 2024

Qual seria a vantagem de montar um setup de escritório com essa configuração cara, sendo que no final das contas ia custar o mesmo que o seu notebook?

vinicaputoset 2024

Então man, é difícil desenhar o óbvio pra essa galera.

Sua opinião é relativa da mesma forma que a minha, não existe resposta correta amigo, para o MEU uso seria vantagem, já para o seu não é a vida é assim.

1

uma pena que para mim nao aparece o desconto.


1

ar condicionadores ?


3

Roda RPCS3?

1
cseset 2024

É pq esse é pequeno e tem uma disponibilidade diferente de gabinetes né? Acho q vale a pena mas tem outros no aliexpress por 400 reais + 150 de taxa do amor q compensa se for algo que seja só pra o básico.

moneysaverset 2024


os do aliexpress

nenhum deles é usado em empresas grandes

jamais terão a qualidade de um HP, Lenovo, Dell que são vendidos no mundo todo, feitos para aguentar anos a fio sem dar problema

mas sem dúvida esses chineses ganham em preço, boa sorte.

Temos que estar preparados para aceitar quem argumenta que vale a pena comprar um PC da China, feito sei lá por quem, com precinho bom.

Para outros que estão dispostos, esse PC corporativo dessa oferta custa mais porém dá um retorno em oustros aspectos.

vinicaputoset 2024

Quais aspectos?

Talvez pra um total desavisado, que compra tudo pronto. Esse é o único ponto "positivo".

moneysaverset 2024

leia meus outros comentários onde menciono outros aspectos

existe um público para os PCs chineses baratos, para os corporativos como esse da oferta e para os montadores de peças avulsas.

Cada um tem que decidir o que é melhor para o uso próprio

Só não tolero quando alguém despreza a ofertta só porque não é gamer ou porque um montado com peças avulsas custa mais barato na pichau ou outra loja

vinicaputoset 2024

A questão é que você se contradiz quando diz oferta.

Está mais pra propaganda que oferta.

Sabemos o uso desses PC's aqui, são corporativos e saem muito mais barato pra empresas, o que não é o caso de 99% dos consumidores do Pelando.

moneysaverset 2024

é oferta sim, estava com preço bom para quem quisesse comprar, pessoa física, poucas unidades.

Negociar em grande quantidade e em nome de CNPJ é outro departamento

só acha caro quem não acompanha os preços normais dessas linhas corporativas e não entende o propósito desses modelos

vinicaputoset 2024


Como é oferta se ele tava mais caro que um outro PC da Kabum com Ryzen 5 4600g pelo mesmo preço?

Não percebeu que esse aí é Ryzen 3 4350g?


Imagem do comentário


https://www.cpubenchmark.net/high_end_cpus.html

Imagem do comentário

Imagem do comentário

moneysaverset 2024

você claramente não entendeu a proposta desse pc e mesmo que lhe indique ler os comentários, não está disposto a mudar de opinião.

Eu posto meus comentários para ajudar sempre que posso, no sentido que possa justificar ou não a compra. Nem todos conseguem captar a mesnagem e obviamente têm o direito de decidir o que é melhor para cada situação.

Abraço!

1
cseset 2024

Com certeza, mas ai já é outra tipo de uso mais diário. O do aliexpress seria uma coisa que não fosse usado constantemente

lucas_ejtlset 2024

Não tá esse preço. Apaga esse anúncio moderação

sidneybrset 2024

No anúncio deste link está escrito: Vendido por: Economizevc e em Informações sobre o vendedor: Nome Comercial: GLOBALK TECNOLOGIA INFORMATICA LTDA.

No Reclame Aqui GLOBAK TECNOLOGIA aparece como Assistência Técnica em alguns comentários

Eu não tenho conhecimento sobre esta empresa.

Se alguém souber, por favor, comentar

1
andre00set 2024

Aqui não apareceu cupom

Não li tudo mas vou dar minha opinião. Pra maioria das pessoas físicas esse PC não é melhor custo benefício. Porém quem não conhece, não quer ter dor de cabeça e dinheiro não é um grande problema, é uma opção melhor do que PC montado com fontes duvidosas. Eu preferiria um notebook.

vinicaputoset 2024


Foi o que eu disse. Quem não entende nada de computador hoje em dia compra notebook.

Não sei que neura é essa da galera achar que alguém que não entende nada de PC vai comprar um "CPU" sozinho.

Com certeza quem compra esse produto aqui, sabe o básico de montagem de computador. Porém não vale a pena.

A galera fica falando de "estabilidade". Pô meu, vocês estão falando de uso básico de trabalho, no máximo abrir um Excel, um Word. Até um Positivo fica décadas rodando isso sem dar problema. Os laboratórios de informática da Univesp por exemplo são referência disso. PC's Positivo do pregão de 2011, rodando Windows 7 até hoje.

Agora, se mesmo você entendendo de computador, ainda decide comprar um negócio caro desse aqui em detrimento de não querer montar umas peças ou desconfiar de alguns casos que PC's prontos de algumas lojas deram problema, sinto muito, você paga caro porque quer, não porque é mais vantajoso.

E como disse antes, qualquer profissional ou usuário doméstico que vai além do "computador pra office ou navegar na internet" passa longe dessas coisas superfaturadas.

m._leoset 2024

Gente, PC corporativo é outros 500, feito pra ser estável e durar muito tempo. Nesses quesitos não tem nem comparação com PCs montados em lojas.

Trabalhei até pouco tempo agora num Dell optplex, mais de 10 anos e ainda está funcionando, foi trocado por um notebook devido estar ficando obsoleto.

Nesse tempo que eu trabalhei com esse PC, a empresa resolveu comprar alguns computadores montados, todos foram parar no lixo em pouco tempo e esse está aqui funcionando ainda.

Voltaram a comprar PCs corporativos ou notebooks Dell em casos específicos.

Essa é a minha experiência.

User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.