Cupom de Live da Samsung para Smartphones, Notebooks , Buds e Tablet
Expirado
Vendido por Samsung
30% OFF
446°
QUINTABLUE15
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Quem não gosta de um cupim hshsha
Desisti.... Melhor ficar sem desconto que infestar a casa
Kkkkkkkk
cupim é bom dms
Cupom neh
eu prefiro alcatra
Live foi simplesmente uma bosta... 😡🤬
Picanha, cupim, fraldinha. quero mesmo é desconto
Bosta pura. Aumentaram os preços padrão.
Exatamente! No fim NÃO tem Promoção nenhuma. 😡🤬
Pra mim não funcionou..talvez alguém consiga diretamente no site
E esse desconto de 3900 aí ?
Esse desconto é dos sites das parcerias da Samsung t com a Porto Seguro ou Santander para compra no cartão de crédito deles.. Para o S24 não está com desconto mas o s23 ultra está saindo por 5.2k o de 256gb e 5.5k o de 512gn. Nesse site de parceria já tem o desconto e geralmente não entra nenhum cupom.
Tá tentando comprar um celta?
Quero o s24 u.
Vou dar uma esperada.
Não sabia que eles tinham parceria com o Santander.
Vou ver aqui como faz pra conseguir esse desconto, quando sair por s24u aí pego. Kkk
Vlw, Man.
Alguém conseguiu?
O produto que quero, tab s9fe, está indisponível pra minha região 😭
Alguém pode ver o valor do A54 no vip?
Kkkkkk
Cupom “compre um s24 e receba um s23FE” (passei por isso) só Jesus na causa
S24 Ultra chegou a 5 mil o de 516GB, agora não chega em 8 mil. Agora resta esperar o lançamento do S25 para comprar o s22 na promoção
To esperando aparecer um s22 ultra até hoje :(
Não, o certo é esperar o s25 para comprar s25 na pré venda. Neste ano o s24 custou mais barato que ano passado custava o s23.
Vou começar a printar os preços que acompanho no site da Samsung e denuciar ela.. ontem, um Tab S9+ estava de 5699 (12x) com o desconto normal do site. Hj, com esse cupom ai, adivinha? Tá o mesmo preço! Essas empresas acham que todo consumidor é trouxa, só pode.
Sem dúvida os preços, e até o percentual dos cupons, variam bastante na Samsung. Ontem logo após a live fiz simulação de s24 e o cupom dava inválido além de sumir o desconto de troca smart.
Apoiado, se depois que tiver o material quiser mais um pra denunciar :)
Alguém sabe me dizer se esses cupons são possíveis de serem aplicados com o troca smart? Tentei simular o s24 ultra, mas sem chance.
Tô ansioso pra perder a data
Se esse cupom funcionasse pro site para empresas seria boa.
Estou namorando o tablet há meses, e mesmo com esses cupons o preço continua o mesmo... ahhhhh
O golpe tá aí, cai quem quer 🤣
Táo de Pegadjeenha!
Até 55%, que deve ser naqueles SIM card de 16gb.
Tem muito produto num preço abaixo do de mercado mesmo.
Porém o tempo de entrega é absurdo e os 55% é chamariz.
Mesmo com cupom ainda é mais caro que em outro site.
Não funcionou pra mim!
Tentei pegar um tab S9 FE, fala pra seguir para as próximas etapas pra validar o cupom. Na hora do pagamento “cupom não vale para essa compra” 🤡🤡🤡