Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[Cupom + Cliente Gold + APP] iPhone SE 256GB

[Cupom + Cliente Gold + APP] iPhone SE 256GB
Expirado
27 Comentários
Não esqueça de mencionar que é em 1x
pedroleodidonov 2020

Obrigado! Irei mencionar
jonathaksnov 2020
Enquanto isso nem o Xr de 64gb chega nesse valor 😪
Eu comprei um e estou amando! Quem quiser tirar dúvida, só me perguntar!

Poderia me falar o que achou do processamento e da câmera dele?

Processamento dele é ótimo, as vezes eu tô com mais de 10 apps abertos e nem noto, só noto quando vejo a bateria descarregando um pouco mais rápido. A câmera dele é perfeita, peguei o iphone 11 do meu amigo pra comparar, quase não tem muita diferença.

A bateria...é boa?dura quanto tempo em uso moderado?comprei um e estou esperando chegar!me desfiz de um Galaxy note 9!kk
dudaguedesnov 2020

A bateria dura o dia todo?
Pra mim, ela dura um dia e meio. Carrego pela manhã 10h e só vou carregar de novo no outro dia, pelo almoço. Meu uso é moderado também, mas essa semana tenho usado bastante e mesmo assim tem durado a mesma coisa.

Se você é um pessoa que usa pouco o celular, acredito que vá durar uns 2 dias de boa.

Pra mim dura 1 dia e meio, uso moderado pelo dia e uso ele bastante a noite.

Achou ele muito pequeno e difícil de se acostumar ou foi de boa nesse quesito?

Demorei uns 2 dias pra me acostumar porque meu outro celular era gigante. Pra ser sincero, tô gostando muito do tamanho da tela.
dexgkkynov 2020

Comprei também e estou amando, o celular é top demais vlh

Valeu, mano!!

Então ele é ótimo mesmo! Tô esperando uma promo boa e vou comprar o meu. Vlw pelo feedback

Fala mano eu comprei ele o que tu acha do aparelho
rafaelqopnov 2020

Bateria boa??

Tenho muitas dúvidas kkkkk

Pra mim é perfeito, não tenho do que reclamar!
pedroleodidonov 2020
Gente, eu só dou uma dica pra vocês sobre esse iPhone, não peguem ele pra revender, porque é bastante dificíl.
Eu peguei um iPhone SE 64GB e achei um celular bastante decente, no meu caso, saí de um iPhone 7 Plus de 32GB. O que eu posso dizer é que o celular dar conta de fazer todas as tarefas do cotidiano com mestria, pois é muito rápido. Sou um usuário de uso moderado, uso ele mesmo só pra ouvir músicas, responder mensagens, redes sociais e navegação na web. Sobre a bateria, com o meu método de uso, eu tenho que carregar ele por volta das 21-22h. O único ponto fraco dele que realmente me incomodou, foi a tela, que por ser menor do que a do 7 Plus, chega a mostrar menos conteúdo, o que me atrapalha na hora de ler um site de notícia.
Eu acho que fora isso que eu disse, eu não tenho nada a reclamar do aparelho.
E sobre as câmeras dessa criança, só digo que são fodas demais. O chip A13 Bionic consegue fazer um excelente pós-processamento de imagem, que deixa as fotos com extrema qualidade, até na câmera frontal, como o modo retrato. Já em ambientes com baixa luminosidade, você tem que se esforçar um pouco, pra deixar as fotos boas.

Puts, tu citou um fator muito importante que é a revenda. Costumo trocar de celular em 2 em 2 anos, então tenho um certo receio de acabar tendo dificuldades e perder uma grana nele. Já o XR eu vejo muita gente vendendo usado por preço de loja.
Vou pesar minha decisão nisso tbm. Valeu pelo comentário
pedroleodidonov 2020

Pois é, eu comprei ele pensando em revender ou pegar ele pra mim mesmo. Só que a situação é a seguinte, por contas de muitas pessoas associarem ele ao iPhone 8, devido ao seu desing, preferem optar em comprar um iPhone XR, mesmo sendo um pouco mais caro. Eu fiz esse teste, eu favoritei alguns vendedores da OLX e a maioria está tentando vender ele, além de mim, que passei 2 semanas tentando vender ele e depois desistir.

Mas eu acredito que daqui há uns dois anos, ele não vai ser difícil de vender.

É exatamente isso que imaginei. Acho que "infelizmente" a maioria compra pelo status em tirar fotos em espelhos, então para esses imagino que deva ser um pouco chato comprar uma máquina top com uma carcaça de celular mais antigo (iPhone 8 ) e ter que explicar toda as vezes que se trata de um celular 2020 com ótimas configurações. Fora que, conheço gente que nem sabia que existe uma segunda versão do SE. Então só se acontece buscas no Olx pela linha X, 11, 8 plus e as mais famosinhas.
Acho um excelente CxB, mas vou pensar bem nessa revenda e ver se não vale a pena inteirar mais um pouquinho pra ir no XR caso não seja uma diferença tão gritante assim.
Mas minha preocupação maior na vdd é o tamanho da tela, já que sou desenvolvedor e precisaria de uma tela não tão pequena pra testar apps contendo textos :/
pedroleodidonov 2020

Cara, se tu for pensar em tamanho de tela, é melhor tu partir pro iPhone XR, poque ele tem muito mais conteúdo em tela do que o iPhone SE. Inclusive, o iPhone XR mostra mais conteúdo do que o próprio iPhone 7 Plus. Quando eu comprei o iPhone 7 Plus, eu pensava principalmente em redigir textos no Word através dele, até peças processuais, mas acabei que nem fazendo isso. Caso tu queira um celular pequeno, com esse mesmo propósito e sendo iOS, eu acho melhor você juntar uma grana e comprar um iPhone 12 mini.
thiago_diasznov 2020
3K em um fudendo iPhone SE kkkkkkkkkkkkkk

Quando vc ficar adulto e poder comprar sem ajuda dos pais,vai querer comprar tbm! (y) ;)
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

1x no cartão ou boleto

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.