[CUPOM + APP] Console Nintendo Switch 32GB
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Submarino
R$1.800
2058°
200NOAPP
Ir para loja Submarino /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)

1500 #EuAcredito 😂
@luizricardo.leitelimaboos vamos ter fé
@luizricardo.leitelimaboos se eles não fazerem igual ano passado uma semana antes da Black fraude eles aumentaram o dobro do valor . Aí chego na Black baixo pela metade
@luizricardo.leitelimaboos acho que os 1700 serão uma boa promo já. Mas #euacredito
Uma pena não ser pra 12x s/ juros, vou aguardar a promo do séries S mesmo...
@N3ysilva Esse valor de 1800 vale apena pra quem comprar a vista, tem outra promoção postada hoje de 1889 até 12x sem juros
@N3ysilva amigo, compra vale submarino em 12x pelo ame, vc usa o vale na compra a vista.
@Edu4rdo0 amigo, onde que eu acho o vale submarino parcelado pelo ame? Procurei em tudo aq e não achei
@Befree16 vale presente submarino, próprio site do sub
@Edu4rdo0 mas no pagamento mesmo com ame só tem em 1x, como você faz?
@SeriemaDoBug0871 você tem que selecionar opção de abrir o app do ame
@Edu4rdo0 a sim, vou testar aq, por enquanto o app tá dizendo q o pagamento pelo ame tá indisponível
Poxa 1800 a versão 2, nova lacrada.
Deveria vir com Zelda. Era a única coisa que eu queria jogar no Switch kkk
A dica é pegar o console + case ou console + cartão de memoria (já que uma hora ou outra vai precisar)
Pra quem tem, como sobrevive com os jogos tão caros? Tem alguma forma de desbloqueio?
@Isaactorresh tbm quero saber, pois tenho interesse no console. Fico com um pé atrás com o valor dos jogos
@alexandre.goncalvesbkk no meu caso eu tenho um grupo e a gente compartilha jogos. Então compramos um ou outro só e compartilhamos o restante.
@alexandre.goncalvesbkk tem jogos de 2017 que tão na faixa de 400 fora da realidade
@Isaactorresh Os jogos feitos pela Nintendo são carros... Os 3rd party não são, ao meu ver.
@Isaactorresh tem emulador de NS, pra quem não é rico. YUZU, joguei pokemon sword em 60 fps, num notebook i5 gtx 1650. Compensa mais investir num pc ou notebook que rode o emulador hehe
Considerando que: dólar a 5,60+ , essa é versão nova com melhor duração de bateria e visto que em 2019 lembro de ver com preço bom na faixa dos 1700. Está bem aceitável esse preço.
Estou pensando em comprar um, mas os jogos são muito caros..
@CA.Rossi_kaio desisti pelo mesmo motivo.
@CA.Rossi_kaio se você comprar a mídia física usada, consegue revender depois que jogar pelo mesmo preço que comprou.
Se nao fosse 300 conto cada jogo eu comprava
@Mauricio.Nascimento se você comprar a mídia física usada, consegue revender depois que jogar pelo mesmo preço que comprou.
Eita tentador, mas tô querendo um Xbox séries s😂
Comprei o meu recentemente mas não comprei uma case ainda , alguém sabe alguma boa pra recomendar?