Cupom Americanas de 25% OFF em fraldas
Expirado
Vendido por Americanas
25% OFF
384°
MERCADO25
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
Acessar pelo app.
Comprei fraldas xxg a 70 centavos a tira com frete grátis em Belo Horizonte
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Como vcs avaliam a Huggies? Aqui tivemos problemas com vazamento e acabamos adotando Pompom e Cremer
@ygorlv chefe, qual huggies que vcs usaram?
@RodrigoPinelli mano, já estava vindo marcar você aqui 😅
lembrei de um post que falou sobre fraldas
👊👊
@ygorlv a vermelha é muito boa, a azul é fraca
@ygorlv pra mim, a partir da M já começou dar problema. Vaza mesmo e vira um saco no bebê, horrível
@ygorlv só pego huggies supreme care, sempre uso essas, foi a que mais gostamos
@RodrigoPinelli as supreme care são as melhores na minha opinião, a minha filha só usa essas
@RodrigoPinelli a de embalagem vermelha. Aqui foi igual ao que ocorreu com a Camila, quando mudou pra M começaram os vazamentos recorrentes, por mais que caprichássemos na colocação
@Tex86 concordo plenamente! Vale o investimento!
@ygorlv chefe, o Tex86 falou algo interessante , a supreme care é bem melhor. Vale a tentativa!
@Camila_Andrade explica qual é pelo menos ,pq te. Várias .
@RodrigoPinelli se for a do pacote azul , nem de graça , as vermelhas nunca tive problema , já deixei minha filha dormindo com ela por mais de 8 hrs e sem vazamento . Claro que vc tem verificar a criança , não adianta deixar encher a fralda e não trocar .
@Julindotecladin supreme Care
@Tex86 eu tbm já comprei e nunca tive problemas , infelizmente as pessoas colocam fralda no bebê , não trocam dentro do prazo e depois falam que a fralda não presta , assim já vi elogios para a popom proteção de mãe , como já ouvi outro comentário falando que a fralda não presta , e por aí vai ......
@Julindotecladin sim, se não colocar direito vaza, se deixar o dia todo vai vazar kkkk
@ygorlv Aqui achei melhor a vermelha (supreme care ) com tecnologia Xtra-Flex segura bastante xixi no meu bebê de 3 meses.
@ygorlv a huggies vermelha é boa.
@ygorlv a huggies que é boa são aquelas do pacote vermelho (premium) e o lugar com o melhor preço na internet sempre é na americanas por conta dos cupons de desconto.
Aquela huggies do pacote azul é bem inferior e não compensa comprar já que o preço por pacote as vezes são uns 3 ou 4 reais a menos que a vermelha.
@ygorlv Depende de cada bebê, por aqui nenhuma prestou, todas da huggies foram testadas e não se deu. Vazava tudo, tentei todas as marcas desde a comum até a Premium, e a única que deu certo foi as da Pampers e Pom Pom. Varia muito de bebê para bebê.
Tá aí uma promoção que eu NÃO quero pegar NUNCA! 😂🤣😂🤣
@omega.somerset boa mano , só usar camisinha e não confiar em mulher que quer engravidar ,kkkkkkk
@omega.somerset eu tb dizia isso....hoje o meu único alerta no pelando e "fralda". Prepare-se guerreiro, uma hora o jogo muda.
@omega.somerset nunca é muito tempo!
Obrigada, peguei cremer no ame, saiu a 0,35 a tira.
@JulianaSantos2351 Como?
@therealigor fralda p
@JulianaSantos2351 4 pacotes
Cupom inválido
Gasto em média 240 fraldas por mês (mãe de gêmeos rsrs)e direto e reto tô testando fraldas,na minha experiência a Supreme Care(porém é bem carinha pra se usar 24hrs),Babysec foram as melhores para se usar a noite,durante o dia tenho usado a Cremer que tem um ótimo custo benefício.
@Pat_Pat eu amei a Babysec pra noite. Vale muito a pena
@GarçaDosVouchers0628 sim,ela é muito boa.Tenho comprado na Amazon quando há promoções e no Ifood usando os cupons disponíveis.
@Pat_Pat também só compro em promoção porque nem é tão barata. Por último comprei na shopee. Paguei 75 em 4 pacotes com 36 cada ♥️😍
Nunca consigo comprar nada nesse ame mercado!.um galai
Cupom não funcionou, alguém sabe se já expirou?
@R.m.S
Aqui tbm nao funcionou.