CUPOM: AMIGO15
Formas de pagamento:R$ 76,49 à vista ou 2x de R$ 38,24 sem juros.
Destaques:- Estrutura leve em policarbonato;
- A lentes possuem 100% de proteção contra os raios UVA/UVB;
- Acompanha estojo e flanela.
O desconto total é de 45% :
Prós:- Produto de boa qualidade;
- É um modelo versátil e unissex;
- Seguro para os olhos.
Imagens dos óculos:

Confira algumas dicas para descobrir qual é o óculos ideal para cada tipo de rosto:https://youtu.be/vVJpWewb3m4
Boas compras!
** Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:
Tenho outros produtos da marca, como short e camisa. São de excelente qualidade. Acho que a marca pertence à Centauro. Quanto aos óculos, dessa marca eu tenho um e não tenho do que reclamar. Bonito, bem feito e caiu muito bem no meu rosto. Só não posso te dizer se no geral os outros modelos são tbm bons. Espero ter dado uma luz.
Não tive sorte, 4 meses depois joguei uma armação deles no lixo, a lente ficou manchada e uma das "perninhas" caiu, não houve garantia pois eram apenas 3 meses de cobertura.
Putz, três meses é palha hein!
E são os 3 meses estabelecidos pelo CDC, porque caso contrário...