Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Pedal de guitarra de múltiplos efeitos, Cube Baby

Pedal de guitarra de múltiplos efeitos, Cube Baby
Expirado
8 Comentários

Tocadores?

2

Cara, não tenho mas nesse preço tá bem interessante. Quem tem recomenda, ou ela ou a tank g que tem mais recursos. O custo benefício deles é muito bom

1
ufoxmaniaabr 2025

Eu tenho ela e a tank g. De fato o custo é muito bom. Sem contar a praticidade de pode plugar direto no fone e no celular via Bluetooth, o que facilita bastante na hora de estudar, fazer uma vídeo aula ou tocar com uma música de fundo. Só que as pessoas superestinam demais esse equipamento. Não é essa maravilha que as pessoas afirmam o timbre. Um plug-in gratuito no PC tem muito mais qualidade de som. Agora, pra praticidade realmente é um equipamento muito bom. É pequeno, não precisa ligar na tomada (só carregar a bateria) e da um timbre bom quando comparado com equipamentos da mesma faixa de preço e até alguns um pouco mais caros. Só não dá pra comparar com equipamentos e pedais tops como alguns loucos na Internet afirmam.

4
foureyesabr 2025

Obrigado amigo. Estava na dúvida de comprar a tank G. Porém só comentários positivos e blá blá.. desisti. Seu comentário me ajudou muito.

2

Boa!

Consegue dizer até qual momento ela atende? Você comentou sobre plugins no pc, como ela funciona como interface já vale a pena o preço pra poder tirar esses timbres usando ela como interface?

ufoxmaniaabr 2025

Então, ela é um quebra galho na verdade. Até onde ela atende acredito que seja até onde você quer praticidade. Pegar um monte de coisa pra tocar guitarra e ligar uma parafernalha enorme desanima demais. Ela atende muito bem nesse sentido. E sim, você tem como deixar ela plugada pra usar como interface de áudio pra plugar direto no PC e usar um plug-in. Não espere milagres no entanto, uma interface dedicada terá uma qualidade de som melhor também. Mas essa quebra o galho (é isso que a cuvave é, um quebra galho). Ela para de atender no momento em que você quer ensaiar sério com banda, fazer gravações pra postar no YouTube e coisas mais complexas. Ela também para de atender no momento em que você já está acostumado a tocar com um equipamento bom de verdade (e consequentemente mais caro). Nesse caso você dificilmente vai ficar satisfeito com o resultado da cuvave, que embora tenha um som bem honesto, não vai te proporcionar tanto quanto uma pedaleira mais intermediária te proporciona. Enfim, é isso, acho que ela vai atender muito bem no quesito de praticidade. O som dela é bem honesto e você leva até dentro do bolso pra qualquer lugar. Se quiser deixar a coisa mais séria, compre um equipamento melhor. Eu indicaria uma valeton gp 200 ou uma acima caso você já tenha banda ou faça pequenas apresentações já. Se só estuda dentro do quarto essa cuvave já resolve.

3

Show, obrigado pelo retorno. Como eu ainda nem sei tocar e, por enquanto, não pretendo gravar nem tocar em banda (so tocar pra eu mesmo) essa ou a tank g virão a calhar. Abs.

250 reais aqui

User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Cupom de 5% direto no anúncio.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.