Cuba Paris Cuba Gold Edt 100ml Para Masculino
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Mercado Livre
R$59,24
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 19
Preço honesto para o perfume. Não espere muita qualidade de ingredientes e performance, mas o cheiro é agradável e fácil de usar. Dentre esses perfumes podres que aparece por aqui nesse mesmo preço, com certeza esse sai na frente. Pra quem conhece o Le male tradicional (azul claro), ele vai no mesmo caminho olfativo. Destaque para a leveza da lavanda, uma baunilha adocicada e um toque terroso presente no corpo da fragrância
@o_perfumista Engraçado é que tem uns Cuba que são excelentes, outros realmente são bem fracos
@tael Sim, alguns eram sufocantes inclusive kkkkkk
Tive muito contato com eles na infância, hoje em dia o desempenho deve ter tomado uma nerfada
@o_perfumista tinha uns que era triste, lavava a roupa.. mas o cheiro não ia embora 😅
@tael Acho que era o cuba Black. Uma vez um amigo usou em sala de aula e até a professora reclamou kkkk
@o_perfumista há há há há há há
É muito bom, pena ter muiiita pirataria, comprava sempre na baggagio
@rodrigo_theboss Baggagio vendia o Cuba?
Elogiam muito falando que é bem parecido com o Le Male. Já pensei em comprar uma época mas acabei desistindo pelos comentários falando que não dura nada na pele
@m4theusmx Amigo, ele performa pouco sim, mas para um perfume de 60,00 você passa umas 10-15 borrifadas e compra um split (aqueles vidrinhos para viagem) e reaplica caso seja necessário. Lembrando também que tem a questão da fadiga olfativa (seu nariz se acostuma e o cheiro disfarça, mas ainda está lá) e é importante hidratar a pele e beber bastante água pra ajudar com essa questão de fixação e projeção.
@m4theusmx tbm dá pra testar, caso queira, misturar o perfume com vaselina ou hidratante neutro (de preferência a quantidade que vai usar na hora). Pegue vaselina sólida, derreta e use um conta-gotas ou borrife diretamente nessa base para misturar o perfume, mexa um pouquinho e resfrie. Costuma diminuir a projeção, mas melhora a fixação / duração. Já ouvi falar que dá pra fazer uma mistura com óleo de jojoba, mas nunca testei.
E sempre bom dizer: calor não é bom aliado do perfume, então melhor tomar banho frio, ou jogar um gelo antes, tacar um hidratante ou a mistura já pronta (melhor de fato é utilizar produtos da mesma família olfativa - sabão do banho, hidratante e perfume).
Um dos melhores é o cuba Cactus, mas se não me engano não tem de 100ml, vale cada centavo.