Crunchyroll [Plataforma de Anime] - 1 Mês Grátis
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Crunchyroll
Grátis
1237°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
crunchyroll.com/pt-br/freetrial?sku=...ts_pt
Teste Gratuito de 14 dias do Crunchyroll Premium
Eles mudaram , pois estava com 30 dias de teste , acredito que devido a demanda de teste , devem ter reduzidos
Eles mudaram o player no último mês, melhorou bastante, mas realmente o catálogo tá deixando a desejar, mas é o site com maior facilidade pra assistir anime com qualidade. Se você me dizer um site pirata que não tenha centenas de anúncios e com fácil acesso a FullHD sem ter que baixar e ficar procurando que nem doido passando por mil páginas antes de acessar o conteúdo eu largo agora a Crunchyroll.
Não existe anime ultrawide, muito menos 4k.
Se você assistir animes com legenda em inglês (como eu) existe alguns sites incríveis como o 9anime. Todos são uploadados em FHD. Se você tiver um adblock, melhor ainda.
Eu acho que vale a pena, só por causa do fácil acesso. Não precisa ficar fechando um monte de propaganda toda hora. Sem contar q vc pode baixar os apps pra celular ou console. A resolução eu acho razoável full hd. Eu não sabia q existia anime em 4k. O catálogo vai aumentando conforme o tempo, mas eu acho que até tem bastante animes. Mas claro, falta muito anime lá ainda.
Uso muito com Chromecast, não tenho do que reclamar. Gosto do catálogo também
Anime vision se você fizer doação de 10 reais por mês.
Até porque eles eram um site desse antigamente (lol) (lol)
O site dreamanimes.com.br. Bjunda!
O site pirata é melhor...
Adblock ou DreamAnimes VIP de 5 reais
Psé, qualidade defecante
Existe sim, a saikô animes. Se não me engano está 12,90 a mensalidade, você assiste através do apk Plex. Vale muito a pena, o catálogo de animes é bem atualizado (y)
Anime em 4K kakakakakkakakakkaka
Por torrent tem vários bons com qualidade fullhd.
Online e bom é realmente é difícil achar. O anitube antigo que era o maior de todos eu já achava a qualidade horrível..
Goyabu
Mas pelomenos você está consumindo o conteúdo legalizado né fera. E o dinheiro que vc gasta, tem retorno para os estúdios que fazem o anime que você gosta. Já o pirata...
Qual q vc usa? Tem fullhd?
Animes Brasil e Playnimes, se não me engano tem fhd sim
Maninho, tem o Giganima também. Um excelente quebra galho, e o catálogo é gigante.
Eu não li isso...kkkkkkkkkkkkk
E tbm o baixarhentais.org
Mas tem uma forma de voce conseguir acesso ao premmium do crunchyroll. Precisa procurar no google o APK do Pandahelper, que é um aplicativo que tem vários apps modificados, lá está disponibilizado o APK do Crunchy modificado. Nao usei e nem posso afirmar se é seguro, usem por sua conta e risco.
Muito bom!
Dá pra parear com a tv usando aplicativo web vídeo cast.
nao sei, mas o app Animes Brasil tem via Web Video Caster
Sempre usei esse e o horriblesubs (que tem no nyaa também). Acho que tem muita gente que não gosta/não sabe baixar torrent, prefere ver online e assiste só legendado em pt-br.
O donwload é muito lerdo e usa aqueles redirecionadores que tem que ficar esperando x segundos. A não ser que o VIP link seja bem mais rápido.
Por torrent é bem mais rápido e prático. Clicou baixou.
Opex é bom, mas apenas para One Piece.
Não é comparar só com o pirata, se for comparar com Netflix e Amazon Prime Video, por ser um serviço profissional (não amador) e pago, está fraco, tão fraco com HBO Go. Player ainda meio "beta", sem app para smart tv. O serviço deles precisa melhorar MUITO.
Não adianta comparar com Netflix ou Prime Vídeo pq o público deles é diferente, claro que tem vários animes nessas duas plataformas tbm, mas o crunchyroll é só de anime, ele precisa que pessoas utilizem o mesmo para aumentar o acervo e a qualidade. N tô dizendo que eles n tem o que melhorar já, com ctz tem, mas se a gnt n der uma chance e continuar nos piratas, fica bem mais difícil de desenvolver.
ilegais) cheios de anúncios e aqueles loopings eternos de links que muitas vezes não servem para nada.Nesse tempo tenho visto o catálogo da Crunchyroll melhorar bastante e os principais animes do momento estão lá. E claro, há também alguns animes clássicos que tornam o catálogo bem atraente e nostálgico.
E para aqueles que reclamam da qualidade dos animes de hoje em dia, pagar pelo serviço/produto de alguém é uma boa forma de incentivar o mercado a evoluir. Recomendo.
Ah, o ponto negativo que mais me chama atenção diz respeito a dificuldade e lentidão ao tentar assistir com o 3G/4G. Simplesmente, desisti de tentar.
Baixei aqui, mas ele n passa os episódios premium. da esse erro. Então n serve de nada esse app.
Baixa o Giganima
eu uso o Animes Brasil